x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Banido
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Rebaixar Hilux SRV 4x4 3.0 CD

Amigos, quero rebaixar a frente e traseira da minha Hilux cabine dupla em 10 CM e também deixar ela mais macia na traseira pois ando 90% no asfalto e não carrego carga. Na traseira me disseram para tirar uma mola do feixe, alguém já fez isto ? Na dianteira tem alguma kit de mola para rebaixar ? Já liguei na FF molas mas pareceu que o cara sabe menos que eu. Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    opa, já fez uma busca no fórum? acho que vai ser mais fácil encontrar receitas pra levantar a suspensão, vc está meio que na contramão do fórum hehehehe, mas logo deve aparecer alguém que entenda de suspensão pra dar umas dicas.
    Eu me imagino entrando no fórum do camaro e perguntando pra galera como faço pra levantar 10 cm a suspensão da máquina, acho que ninguém vai saber como...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    ..Eu me imagino entrando no fórum do camaro e perguntando pra galera como faço pra levantar 10 cm a suspensão da máquina, acho que ninguém vai saber como...
    iuAHEUIAHEIauieae... é mais ou menos isso ai.

Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    miyazono,

Hilux rebaixada, pra andar 90% no asfalto e que não leva carga na verdade tem um outro nome: Corolla.

TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por atsf Ver Post
    miyazono,

Hilux rebaixada, pra andar 90% no asfalto e que não leva carga na verdade tem um outro nome: Corolla.

isso...isso...isso...
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    isso...isso...isso...
    Concordo em grau, gênero, e número. Afinal, não vai poder carregar peso, então, compra um corolla, camry, fusion, azera, etc. etc. etc..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MIYAZONO

Liga pra esta turma não , SEJA MUITO BEM VINDO A ESTE FORUM , aqui só tem amigos do peito , o pessoal esta só querendo tirar um sarro seu , mas tem maluco pra tudo e vc é um deles , QUERER ABAIXAR UMA PICAPE !!!!!!!!!!!!!

MAS VAI AÍ MINHA PEQUENA AJUDA .

Já tive BAND e agora um ENGESA e tb uma SW4 , já mexí em molas de todos eles e vou te passar minha sugestão :

Embora vc não carregue peso na traseira , vc retirar uma mola traseira , vai fazer o carro perder estabilidade , minha sugestão : Vá num posto de molas e pede para eles retificarem as molas , ou seja tirar um pouco da curvatura delas para que elas fiquei mais retas, comisto a traseira vai abaixar mais .

Qto a frente é molinho molinho de fazer , retira as molas delas e mede : 1- O comprimento delas , 2- O diâmetro externo , 3- Se ela tem um elo menor em um dos lados , mede o diâmetro interno dele , 4- O número de elos , 5- A espessura do fio da mola .

Com estas medidas veja o qto vc quer abaixar se 2cm ou 4cm e manda fazer outras molas com as mesmas medidas SENDO APENAS MAIS CURTA TANTOS CM QUE VC QUEIRA REBAIXAR O CARRO , manda fazer na : www.srcmolas.com.br , fala com Inacio que eu te indiquei , ele é muito atencioso e vai te atender no que vc quer .

E pronto , VC TERÁ SUA PICAPE REBAIXADA E GASTANDO AÍ EM TORNO DE UNS R$500,00 no máximo com molas e mão de obra . Só as molas novas devem ficar em torno de R$300,00 o par .

E fique a vontade e pergunta o que quiser estamos aqui para ajudar mesmo .

ôhhhhhh turma , assim vcs vão espantar o novo amigo daqui , vcs não viram que é 1º post dele ????????????????????

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Dr. Guilherme, que decepção, dando receita pra abaixar a VTR, essa noite vou ter pesadelo!!!!! Huahuahuahuahua

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Miya...desculpa as brincadeiras, estamos entre amigos e nos sentimos a vontade para brincar.
    O Guilherme é o patriarca da turma e sabe muito que está falando...só pra ter idéia a suspensão do Ford modelo T, foi ele que projetou...he he he!!!

Guilherme...o amigo quer tirar 10cm...será que além das molas não vai precisar colocar amortecedores menores?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Miyazono,
    Bem vindo no Fórum.
    Dez centímetros são, mais ou menos, quatro polegadas. Muita coisa.
    Penso que, quase com certeza, você iria ter problemas de interferência entre pneu e caixa de roda , principalmente na frente...
    Além de criar um set up de suspensão inédito e, possivelmente, perigoso.
    Se o problema for subir na viatura, pode rebaixar os ataque dos estribos para facilitar o acesso.

Grande abraço

Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por herick Ver Post
    dr. Guilherme, que decepção, dando receita pra abaixar a vtr, essa noite vou ter pesadelo!!!!! Huahuahuahuahua
    hahahahahahahahaha

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Miya...desculpa as brincadeiras, estamos entre amigos e nos sentimos a vontade para brincar.
    O Guilherme é o patriarca da turma e sabe muito que está falando...só pra ter idéia a suspensão do Ford modelo T, foi ele que projetou...he he he!!!

Guilherme...o amigo quer tirar 10cm...será que além das molas não vai precisar colocar amortecedores menores?

SANDRO_VENTANIA

Vc já esta é de sacanagem comigo cara .

Mas não havia percebido qdo lí que ele quer abaixar 10cm , a receita que dei é para baixar no máximo aí uns 5cm , sem outros problemas citados pelo Fabrizio de interferencia em vários lugares .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rebaixar qts mm o cabeçote - BF 161 - 6cc
      Por Rafaminc no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 21/05/2016, 19:45
    2. Rebaixar Sportage
      Por vagnerricardo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/09/2012, 22:50
    3. Como rebaixar um CJ5?
      Por Eduardo_Coton no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63