x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Respondendo tua pergunta, trocar cabeçote e junta vai sair uns 3 a 4 , se trocar válvulas e parafusos tb. Este óleo grosso e aumento de volume certamente é água que bateu com o óleo. Preto sempre é mesmo, carro a diesel é assim. Tem que tirar o cabeçote, avaliar e provavelmente trocar. Tirando o cabeçote dá para avaliar se precisa mexer em baixo ou não. Se for só cabeçote ótimo. Se não for ai vais gastar mais. Não dá para saber sem abrir, mas pode ser que seja só o cabeçote mesmo.
    Boa sorte
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    E realmente ja era entro agua agora ja que deu o que tinha de dar vo dar um revisada trocar cabeçote ja q este foi pro espaço e por sorte minha foi so isso a parte de baixo do motor nao foi afetada em nada mais bomba d`agua foi pro espaço tambem e por ai vai orçamento por enquanto ta em 4 pilas.
    Quanto aos que me criticaram por dar uma arrumada e passar pra frente me desculpe mais que estore na mao da concessionaria pois iria trocar la ja que se for pra justiça no brasil vix... na verdade eu acho uma p* sacanagem comprar carro usado na concessionaria sem o minimo de revisao o certo seria ja passarem o carro com troca de oleo correias e um verificada completa afinal eles ganham $$ com isso mas... nao vamos nem entrar em detalhes da m* que e o brasil no tratamento ao consumidor e quesito a justiça se nao iremos caminhar para outro lado.

mais tarde mando os links do orçamento.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por romario.nc Ver Post
    E realmente ja era entro agua agora ja que deu o que tinha de dar vo dar um revisada trocar cabeçote ja q este foi pro espaço e por sorte minha foi so isso a parte de baixo do motor nao foi afetada em nada mais bomba d`agua foi pro espaço tambem e por ai vai orçamento por enquanto ta em 4 pilas.
    Quanto aos que me criticaram por dar uma arrumada e passar pra frente me desculpe mais que estore na mao da concessionaria pois iria trocar la ja que se for pra justiça no brasil vix... na verdade eu acho uma p* sacanagem comprar carro usado na concessionaria sem o minimo de revisao o certo seria ja passarem o carro com troca de oleo correias e um verificada completa afinal eles ganham $$ com isso mas... nao vamos nem entrar em detalhes da m* que e o brasil no tratamento ao consumidor e quesito a justiça se nao iremos caminhar para outro lado.

mais tarde mando os links do orçamento.
    Eu entraria na justiça, certeza. Vai demorar? Com certeza! Mas vale a pena.

Agora isso aí tá com cara de ser o futuro de muitos motores D4D. O povo dirige achando que é carro de corrida.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Eu entraria na justiça, certeza. Vai demorar? Com certeza! Mas vale a pena.

Agora isso aí tá com cara de ser o futuro de muitos motores D4D. O povo dirige achando que é carro de corrida.
    Concordo, tenho um amigo que comprou uma hilux TD3.0. 2002, motor 1KZT e falou que ela tá fraca, não aguenta 160!!! Falei para ele que vai acabar com o caro. Depois lamentei " coitado do carro, tão bem cuidado e caiu logo na sua mão... vc vai more ele rapidinho!!!"
    Mai, brother é brother, deixa o cara. Quando ele for passar o carro eu aviso a galera do fórum para evitar !!!! hahahahaha
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Rapaziada estou fazendo cotação de preço aqui do cabeçote voce sabem me dizer se o cabeçote da marca stander e bom?

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Nova Odessa/SP
    problema hilux junta cabeçote

boa noite não achei nada falando sobre isso fiz o motor completo da minha hilux 97 troca do cabeçote e válvulas pistão e biela camisa de pistão tudo medida original vira brequin retificado primeira vez troca reparo dos bicos e bomba regulada ai com tudo novo não deu muito certo 1,2kg não aguento queimo junta kit spa completo turbina t2 rodei 200 km e queimo o cilindro 4 e 3 e fico marcado o 1 e 2

isso foi a segunda vez a primeira vez que estalei o kit deu falta em 2 bicos 3 e 4 tava travado ai frito o cabeçote e coloque um novo marca mando jogo de junta mando tbm
    foi tudo verificado e colocado cabeçote novo e não aguento

1 vez depois de retificado falta de oleo nos cilindros
    -whatsapp-image-2017-08-17-19.43.26-1-.jpg-whatsapp-image-2017-08-17-19.43.26-3-.jpg
    alguém tem uma receita pra não ter dor de cabeça to na

2 vez depois de cabeçote novo e tu do verificado só foi junta

-whatsapp-image-2017-08-17-19.43.26.jpg-whatsapp-image-2017-08-17-19.43.25.jpg

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    1,2 kg é muita pressão. Se não me engano a turbina original trabalha entre 0,52 a 0,68 kg. Posso tá um pouco enganado nos números, mas com certeza é menor que 0,7 kg.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Também acho, muita pressão acaba estourando em algum lugar, e p lugar mais fácil é a junta do cabeçote, por causa da dilatação dos materiais.
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    1,2 kg é muita pressão. Se não me engano a turbina original trabalha entre 0,52 a 0,68 kg. Posso tá um pouco enganado nos números, mas com certeza é menor que 0,7 kg.

Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Nova Odessa/SP
    este seria o problema de queima de junta pressão alta

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Peo 12 Ver Post
    este seria o problema de queima de junta pressão alta
    Acredito que tenha influência direta nesse problema.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Isso falando do motor 1KZT/1KZTE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. junta do cabeçote
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/11/2011, 18:43
    2. junta de cabeçote td5
      Por joao cj3a no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2011, 11:37
    3. junta do cabeçote
      Por ihaido no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2