x
Convex Datacenter
  • Rally off road reúne centenas de competidores em MG

    Farol de Blackout-vcreporteroff-roadangelo-savastano.jpg
    ​Centenas de competidores se reuniram, no último final de semana, para disputar a 24ª edição do Ipiranga Ibitipoca Off Road. Os dois dias de prova, realizados sábado e domingo entre os municípios de Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, reuniram cerca de 500 pilotos e navegadores de mais de cem cidades brasileiras.

    De acordo com a organização do evento, 360 motos e 60 carros foram inscritos nas diversas modalidades da competição.

    Entre os competidores que se aventuraram em duas rodas, saíram campeões Sandro Hoffmann, de Venda Nova do Imigrante (ES), na categoria Master e Edmilson Campos, entre os competidores da Sênior. Na categoria novato, destacou-se Adriano Campos Amaral, de Barbacena (MG) e entre as mulheres, a vitória foi de Sabrina de Moraes Rodarte, de Belo Horizonte (MG).

    Nas categorias disputadas de carro, venceu a dupla Pedro Agrelle/Matheus Mazzei entre os Graduados. Já Fabiano Esteves e Leonardo Martins se saíram campeões na categoria Turismo, enquanto Caio Junqueira e Eduardo Loures Junqueira venceram pelo Turismo Light.

    O internauta Ângelo Savastano, de Juiz de Fora (MG), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

    Fonte: Esportes Terra

Change privacy settings