x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 102

Hybrid View

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Bom...eu na minha SW não me sinto em um jeep, mas só em saber que ela é forte como um...é o que me basta KKKKK!!
    Adoro as bands, gostaria de ter uma tambem, mas como só consigo manter um carro (e olhe lá), então preciso ter um carro forte como um Jeep, mas confortavel como um carro de passeio.
    Acho que estou bem...estou no melhor dos dois mundos...he he he!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Pelo uso que você disse fazer, eu não sairia de uma hilux para uma band. Resumindo o que o pessoal falou as bands deixam a desejar bastante no conforto. Não tem como comparar, pois bandeirante é um jipe. E na categoria jipe para mim bandeirante é sem igual. Começando pelo fato de ser diesel, já tem pedaleira suspensa, direção hidráulica original, embreagem hidráulica original, freio a disco original sendo que os modelos mais antigos que não tem freio a disco, é possível colocar o kit de discos das modernas facilmente sem adaptação ou gambiarras, a suspensão não é tão dura quanto a de um willys ou de um samurai por exemplo. A robustez da mecânica da band é incrível, tanto é que você vê um monte de outros jipes com câmbio, reduzida, eixos, molas e até o motor de bandeirante e etc. Não tem sensores espalhados pelo carro. Elétrica existe só para dar a partida e acender os faróis. Peças são muito baratas e encontra fácil tudo que precisar. Se precisar de mecânico, qualquer cidadezinha do brasil deve ter alguém que sabe mexer em band. Enfim, bandeirante é só alegria também, mas é muito diferente de SW4, se você pegar vai sentir uma grande diferença. Mas se não se importar em ter que andar mais devagar, ir pulando um pouco dentro do carro, ouvir barulho do motor, pode ser que você goste...rsrsrs. Então se você não quer mais SW4 e quer pegar um jipe, vai de band.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Rapaz,

ia até dizer uma coisa ou outra sobre bands e sws mas pelo visto o negocio ja está quente sem eu me meter... Masss.....

Concordo com Fabiano (Dimasi) em tudo. Claro, tem muita coisa por tras que ele nao disse, como oficinas interminaveis... que nao tem um passeio ou expediçao que a band nao volte com algum(s) novo(s) problema(s)... que a gente fica toudo fudid#$% depois de 3h dirigindo (mesmo dirigindo as 7h restantes). E que se estamos falando de sw, e vc quer segurnaça ao volante- abs, airbag... (alem de conforto), realmente a sw da de 1000. Ele, Fabiano, anda a 110, 120 (150)km/h, mas a band parece flutuar...hehe. frear, nem pensar... Agora, quesito beleza, pau pra toda obra, porrada, impressao e todo o resto, a band é pic@! Depois de rodar por varios modelos estou até pensando em voltar pra uma. hahaha

() a todos.

Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Fagella e All,

esse cara da butique das picapes é um escroto. Se eu fosse vc(s) corria(m) dele. Se alguem for amigo ou conhecido, me perdoa a sinceridade.

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Fagella e All,

esse cara da butique das picapes é um escroto. Se eu fosse vc(s) corria(m) dele. Se alguem for amigo ou conhecido, me perdoa a sinceridade.

()s
    X 2 !
    Rafael não compra Band. Não vou aguentar vc reclamando hahahahaha ! 150 na Band nem sonhando. Só vc com seu pé pesado.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    X 2 !
    Rafael não compra Band. Não vou aguentar vc reclamando hahahahaha ! 150 na Band nem sonhando. Só vc com seu pé pesado.
    Se jogar de um avião ela passa dos 300!

Agora já ouvi falar de Band com motor modificado que tira onda com carro esportivo...

Acho Band linda, mas não teria uma pelos motivos já extremamente tratados nesse fórum.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Se jogar de um avião ela passa dos 300!

Agora já ouvi falar de Band com motor modificado que tira onda com carro esportivo...

Acho Band linda, mas não teria uma pelos motivos já extremamente tratados nesse fórum.

Tem a do Felippe !
    Eu cheguei a botar 150 uma vez no GPS num retão próximo a Chapada Diamantina, num trecho sem movimento e sem vento. Um uno ainda tá me procurando até hoje hahahaha. Mas não recomendo.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Miguel. Argumento racional para trocar uma SW numa Band não existe. É paixão mesmo. Então veja se é isso que vc quer. De qualquer maneira de vc não fizer um mau negócio, futuramente vc vende a Band sem perder dinheiro. É só ter paciência. Estive olhando Bands longas há um tempo e as mais novas são muito difíceis de achar. Uma que recomendo é a do César Machado. Ela é 86 mas com toda mecânica das modernas e a viatura foi toda refeita. Tem o tópico da reforma http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...stradeira.html (Bandeirante Estradeira) Na verdade ele tem pena de vender. Coloca e tira o anúncio. Se te interessar, fala com ele. Essa é pegar e rodar.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Boa noite Dimasi!
    O problema é o valor que ele que e ele e la do rio
    fica inviavel
    Voces poderiam me dizer ah onde fica a nº do chassis da bande longa
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Acho que é no mesmo lugar da curta. Próximo ao suporte do jumelo dianteiro direito.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Valeu Dimasi

ABS

Att: faggella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vende-se hilux sw4 1995 ou troca por bandeirante longa/cd dupla
      Por faggella no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 30/05/2013, 07:56
    2. Duvida sobre troca de motor AP 2.0 GTI
      Por Luis Bastos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/03/2012, 15:05
    3. Bandeirante Longa 84 Aceito Troca - BAIXEI!
      Por AndersonMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/08/2011, 00:35
    4. Dúvida referente compra
      Por Haru no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2010, 19:25
    5. troca dos calços da carroceria band. longa DÚVIDA !!!
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/06/2010, 21:33

Permissões de Postagem