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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Citação Postado originalmente por aorocha Ver Post
    A única coisa que o cara da SW4 2001 me falou foi da bomba D`água. Disse que na última revisão eles pediram para observar a bomba, se o nível baixasse teria que trocar. Ele rodou 4.000 km e não baixou. Uma bomba dessas é cara?
    Esse motor tem que trocar a correia dentada a cada 150.000 km. Nos fóruns gringos, o pessoal fala que dado o grande tempo entre as trocas, e já que está com a mão na massa, é uma boa idéia trocar a bomba d'água também. Um vendedor do EBAY bem recomendado é o AIRCABINMAN, que tem o kit com correia dentada, retentores, tensionador e bomba d'água com peças originais.

    Toyota V6 Trucks Timing Belt Water Pump Kit w Hydraulic Ten Genuine OEM Parts | eBay

    Custa USD300 + USD60 de frete + impostos nacionais.

    Tem um outro kit dele que também vem as correias lisas.

    []´s
    Gustavo.

  • #14
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por aorocha Ver Post
    Olá Pessoal! Como estão?

    Preciso da ajuda de nossos grandes amigos experientes...

    Estou em um dilema. Ainda não comprei a minha 4x4 e agora estou entre duas máquinas:

    1) HILUX SW4 3.4 24 V 4X4 1997 - está com apenas 117.000 Km e o dono jura que está sem NADA para fazer. É carro de final de semana apenas.

    2) HILUX SW4 3.4 24 V 4X4 2001 - está com 244.000 Km. Veiculo com manutenção 100% em dia. Todas as revisões feitas em concessionária. Toda a parte de suspensão, direção e freios revisada e atualizada com muitas peças novas. O dono possui todos os registros.

    Ambas são GASOLINA. O preço das duas está quase o mesmo. Diferença de 2k para a de 2001. E aí galera???? Qual seria a sua escolha????

    Me ajudem poar favor!

    Grande abraço,

    Alexandre Rocha
    Entre a 97 e 2001 não existe diferença de airbag e ABS?
    Eu iria de 2001, com certeza.

  • #15
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    Boa noite !

    estou pensando em adquirir uma SW4 flex 2.7, mas tenho receio de que se torne um "mico", sobretudo em função do consumo.
    O que acham ? alguém já adquiriu ? POderia externar a opinião ?

    abraço a todos !

  • #16
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    Citação Postado originalmente por MNRIGHETTI Ver Post
    Boa noite !

    estou pensando em adquirir uma SW4 flex 2.7, mas tenho receio de que se torne um "mico", sobretudo em função do consumo.
    O que acham ? alguém já adquiriu ? POderia externar a opinião ?

    abraço a todos !
    Pode ser, pois esse motor tem 4 cilindros, fraco pro peso da Sw4, acredito que em consumo deve equiparar-se à versão V6, além do que na hora da revenda vai se desvalorizar bem mais que a versão movida à Diesel, essa é a minha opinião, ok!

  • #17
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    Citação Postado originalmente por MNRIGHETTI Ver Post
    Boa noite !

    estou pensando em adquirir uma SW4 flex 2.7, mas tenho receio de que se torne um "mico", sobretudo em função do consumo.
    O que acham ? alguém já adquiriu ? POderia externar a opinião ?

    abraço a todos !

    MNRIGHETTI, boa noite.

    Nao se torna mico, qto a isso, fique tranquilo, esse topico, por exemplo, o pessoal fala sobre compra dela 1997, imagine 2013.
    Tenho uma, PKP, nao fechada. consumo na cidade 7 na estrada 9, sempre andando normal. (a minha só gasolina 2009)
    Sobre desvalorizacao, normal de todo carro. Sobre ser fraca, diferencia-se das diesel apenas no torque, a cilindarada é praticamente igual (8 HP de diferenca).
    Va na fé, nao sera mico nao. Alias aqui em SP hoje rodando zero Km na rua, tem muita, mas muita mesmo 2.7 Flex (principalmente PKP).
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
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  • #18
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    Valeu, FelipeHilux e Herick, estou avaliando ainda. Acabei de vender super bem meu corolla Xei 2.0 2011/2012 e acho que fiquei mal acostumado com essa pouca desvalorização. Estou atrás de uma SUV com essa característica também. Estou muito indeciso. Já pensei na CR-V, TIGUAN, SW4 FLEX, PAJERO DAKAR, nova RAV4 (aguardar para o 2º semestre) e freelander. Todos novos.
    abraço.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por MNRIGHETTI Ver Post
    Valeu, FelipeHilux e Herick, estou avaliando ainda. Acabei de vender super bem meu corolla Xei 2.0 2011/2012 e acho que fiquei mal acostumado com essa pouca desvalorização. Estou atrás de uma SUV com essa característica também. Estou muito indeciso. Já pensei na CR-V, TIGUAN, SW4 FLEX, PAJERO DAKAR, nova RAV4 (aguardar para o 2º semestre) e freelander. Todos novos.
    abraço.
    Aceita comentario sobre essas opcoes de automoveis que sugeriu ??????
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  • #20
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    Claro, FelipeHilux !!!!
    Fique à vontade. Sempre ajuda na hora de decidir.

    abraço

  • #21
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    Citação Postado originalmente por MNRIGHETTI Ver Post
    Boa noite !

    estou pensando em adquirir uma SW4 flex 2.7, mas tenho receio de que se torne um "mico", sobretudo em função do consumo.
    O que acham ? alguém já adquiriu ? POderia externar a opinião ?

    abraço a todos !

    A grande diferença da hilux nova flex para as antigas a gasolina, é o fato das antigas terem tração e redução(por isso são tão cobiçadas), eu te aconselho a pegar uma a Diesel, tenho uma Triton a diesel at que faz 11km/l, no final do mês dá uma boa diferença na conta do posto, em relação a 4x4, na maioria do tempo o pessoal não usa, mas qdo precisar é ótimo ter um 4x4(a primeira vez q eu liguei a tração da triton, foi colocando minha lancha na represa de mairiporã, atolei de bobeira, e liguei o 4x4 e sai rapidinho.......
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
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  • #22
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    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    A grande diferença da hilux nova flex para as antigas a gasolina, é o fato das antigas terem tração e redução(por isso são tão cobiçadas), eu te aconselho a pegar uma a Diesel, tenho uma Triton a diesel at que faz 11km/l, no final do mês dá uma boa diferença na conta do posto, em relação a 4x4, na maioria do tempo o pessoal não usa, mas qdo precisar é ótimo ter um 4x4(a primeira vez q eu liguei a tração da triton, foi colocando minha lancha na represa de mairiporã, atolei de bobeira, e liguei o 4x4 e sai rapidinho.......

    Mas a diesel custa R$ 58.000,00 a mais que a Flex. Pelas opcoes que ele deu (salvo a DAKAR), acho que procura automovel na faixa do 110.000
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  • #23
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    Comentando as opcoes que sugeriu MNRIGHETTI, impressoes pessoais que compartilho.

    RAV4, minha irma teve um, excelente carro, resistente como Toy costuma ser, mas deve mudar o modelo atual no proximo ano e acho que a R$ 137.000,00 existem opcoes mais interessantes.

    CRV - motor é fraco, é economica, mas nao espere emocao ao dirigir, e nao se chateie se perguntarem se o carro é da sua esposa.

    Tiguan - esse eu teria, o motor TSI de injecao direta da Tiguan (o mesmo que equipa Jetta, A3, etc) é espetacular, é um 4 cilindros de 200 Hp com torque a apenas 1700 RPM, é o mais divertido das opcoes que vc sugeriu.


    DAKAR - é o unico da lista que nunca andei, nao sei sobre o comportamento alem do que li aqui no forum, algo sobre o cambio nao "casar" bem com o motor. De qq forma, nunca ouvi ninguem, de modo geral, reclamar da DAKAR.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
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  • #24
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    Se o conjunto mecânico da Dakar for igual o da Triton é muito bom, mas tbm ta na casa dos 130 140....... No meu caso eu acho fundamental ter 4x4, já possui algumas caminhonetes 4x2(4 ranger v6 3 S10 uma era v6 a outra flex 4 cilindros e a ultima 2.8tdi) e confesso que nunca tinha sentido falta, mas depois que vc tem um 4x4, tudo muda, até mesmo os tipos de passeios(Que valem a pena, pois são lindos)....
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