Pessoal vamos colocar mais lenha nessa fogueira!!!
Como relatei anteriormente, estou para trocar a embreagem da SW4. Essa semana tive a sorte de me enviarem para Campo Grande-MS, logo que soube da noticia, mandei um email para o Anderson da Ferraco, dizendo que estaria em MS e tinha a intenção de ir buscar na loja apesar de ser um pouco longe Campo Grande<-210km->Dourados<-120Km->Ponta Porã. Logo depois, a minha empresa solicitou que fosse a Dourados para concluir um serviço...foi o empurrão que precisava. Aluguei um carro e parti para Dourados, de lá liguei para o Anderson confirmando que iria buscar e compraria a LUK. Fomos, eu e um amigo do trabalho, até a Ferraco e comprei. Esse meu amigo tem um Corolla e aproveitou para comprar uma peça, como o Anderson não tinha, fomos em outra que só trabalha com Toyota(mas não despacha):( lá conseguiu o que queria, contei minha saga ao vendedor e pedi para comparar a minha embreagem LUK com a original que ele tinha na loja...Resumindo!! Visualmente falando, a Original, que é LUK, comparada com a paralela LUK são idênticas em espessura, molas do disco, numero de rebites, etc...pode ter material inferior? talvez, mas fiquei animado e confiante. Seguem algumas fotos.
Anexo 411874Anexo 411875Anexo 411876Anexo 411877Anexo 411878Anexo 411879Anexo 411880