Powered by vBulletin

Embreagem AISIN para Hilux alguém conhece usa ou já usou?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 27/05/2013, 16:38
    fellissiani
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Pessoal vamos colocar mais lenha nessa fogueira!!!

Como relatei anteriormente, estou para trocar a embreagem da SW4. Essa semana tive a sorte de me enviarem para Campo Grande-MS, logo que soube da noticia, mandei um email para o Anderson da Ferraco, dizendo que estaria em MS e tinha a intenção de ir buscar na loja apesar de ser um pouco longe Campo Grande<-210km->Dourados<-120Km->Ponta Porã. Logo depois, a minha empresa solicitou que fosse a Dourados para concluir um serviço...foi o empurrão que precisava. Aluguei um carro e parti para Dourados, de lá liguei para o Anderson confirmando que iria buscar e compraria a LUK. Fomos, eu e um amigo do trabalho, até a Ferraco e comprei. Esse meu amigo tem um Corolla e aproveitou para comprar uma peça, como o Anderson não tinha, fomos em outra que só trabalha com Toyota(mas não despacha):( lá conseguiu o que queria, contei minha saga ao vendedor e pedi para comparar a minha embreagem LUK com a original que ele tinha na loja...Resumindo!! Visualmente falando, a Original, que é LUK, comparada com a paralela LUK são idênticas em espessura, molas do disco, numero de rebites, etc...pode ter material inferior? talvez, mas fiquei animado e confiante. Seguem algumas fotos.
    Anexo 411874Anexo 411875Anexo 411876Anexo 411877Anexo 411878Anexo 411879Anexo 411880

Caro Jorge,

Estive esse final de semana em Ponta Porã, passei na America para fazer uma cotação, pois na verdade ainda não sei se vou ter que fazer a troca do sistema de embreagem, Kit LUK com rolamento original Toyota - R$ 510,00, Kit AISIN com rolamento original Toyota - R$ 600,00, se realmente precisar trocar acho que vou optar pelo AISIN, mais o vendedor me falou muito bem do LUK, disse que vende 10 LUK e 1 AISIN, quanto voce pagou na Ferraço no seu Kit.

Grato
  • 27/05/2013, 23:21
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por fellissiani Ver Post
    Caro Jorge,

Estive esse final de semana em Ponta Porã, passei na America para fazer uma cotação, pois na verdade ainda não sei se vou ter que fazer a troca do sistema de embreagem, Kit LUK com rolamento original Toyota - R$ 510,00, Kit AISIN com rolamento original Toyota - R$ 600,00, se realmente precisar trocar acho que vou optar pelo AISIN, mais o vendedor me falou muito bem do LUK, disse que vende 10 LUK e 1 AISIN, quanto voce pagou na Ferraço no seu Kit.

Grato

Estranho esse valor do kit com o Rolamento, certifique se é original Toyota, pois tanto na América quanto Ferraço, só o rolamento era R$ 360 e R$ 340 respectivamente. Paguei com R$ 510,00 na ferraço com rolamento paralelo, marca japonesa. O preço era o mesmo das 2, mas o Anderson aconselhou levar a LUK e já tinha lido o relato do amigo aqui no tópico que colocou AISIN e deu pau!! Como a tua embreagem é diferente da minha, com certeza é mais barato, pode ser esse valor mesmo

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.