Bem todas as opiniões são válidas, mais devo confessar o seguinte: nunca tive preconceito com relação a materiais recondicionados, claro que não são todos. Como disse o Dr. suspensão só mesmo original, pneus também. Porém existe uma gama enorme de materiais plenamente recicláveis e a embreagem é uma delas. Trabalhei anos em ferrovias e muitos dos componentes dos trens eram recondicionados, porém eram muito bem realizadas. Minha viatura anterior era uma SR5 e quando comprei em 2008 a embreagem estava ruim patinava, (aliás e raro comprar um carro usado com embreagem nova), eu duríssimo de grana conversando com um mecânico e ele me diz recondiciona que fica perfeita, mais da seguinte forma: Não compre pronta tem de levar todo o conjunto inclusive o volante do motor que deve levar um passe para o acoplamento ser perfeito. Eu sem alternativas deixei o carro com ele que me trouxe de volta tres dias depois e a embreagem estava um espetáculo macia precisa enfim sem detalhes inclusive alguns amigos aqui do fórum achavam a SR5 muito macia, fiquei com ela quatro anos sendo que após dois anos turbinei o carro e a embreagem firme, viajei muito vendi o carro avisei ao comprador que a embreagem era recondicionada e até hoje o comprador que ficou meu amigo, não tem nenhuma reclamação quanto ao carro. Vou de Aisin mesmo quem sabe não seja uma carne assada que como todos sabemos só presta se for feita com carne de segunda. Abraço a todos Inner