Vi sim, mas imagina só se tivessemos que comprar tudo na Toyota, íamos a falência em pouco tempo. Os preços praticados pelas montadoras empurram a gente cada vez mais para o mercado paralelo. Acredito sim que exista diferença em produtos principalmente por falsificação, tenho um amigo mecânico que só compra retentor sabó, trocou no carro do cliente 2 vezes e o problema continuava...trocou de loja e o problema foi resolvido, não estou dizendo que este é o caso. Itens de segurança concordo, mas outras peças vou na de marca sem susto. Quem compra pastilha e disco de freio na autorizada???? muitos vão comprar bendix, frasle, cobreq, varga, etc...que sabemos que são de marca e podemos comprar tranquilos, mas é um item muito, muito importante, talvez mais que uma correia dentada, que se falhar não te mata(as vezes) eheheh. Neste caso como poderemos comparar com uma original? medindo espessura? no caso da embreagem é fácil comparar contando rebite, medindo espessura, etc. Resumindo no meu caso o bolso pede a LUK do mercado, kkkkkkk!
Vai turbinar ou não vai? aproveita que a equipe tá pronta para a próxima!
Abs