Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
Pessoal,
vejam o meu ponto de vista... eu trabalho, tenho uma pequena empresa que presta serviço para empresas do setor de mineração, então tenho a seguinte situação...moro em Recife, mas tenho clientes em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará...por isso rodo muito, então vejamos, eu saio de Recife e vou trabalhar em um cliente no Ceará, são 1.300km para ir e mais 1.300km para voltar, dos quais rodo 90% on-road, com asfalto bom e tudo mais, poxa, vc imagina o cara passar o dia em uma estrada para depois chegar e trabalhar rodando em uma Defender, ou pior em um Niva !!! não dá mesmo...ai que faço ??? compro Toyota, pois sei que aguentam, e olha desde 97 eu amo estes carros...e não dou alisado não, uso mesmo, mas também faço todas as manutenções e não fico com picuinhas pra trocar peças, mando trocar e pronto, resultado nunca fiquei na mão, nunca quebrei um carro destes...confiança total...
ai como eles aguentam o tranco do trabalho, então os passeios são brincadeiras de criança..vcs viram o vídeo da SRV tentando subir uma rocha??? pois é ela encalhou por causa do estribo, tirei fora e pronto, mais todas as minha toyotas subiram bricando, este lugar é uma mineração de pedras preciosas no Rio Grande do Norte...é o bixo, pois são 9km de subida em reduzida e tem hora que tu achas que o carro vai virara pra trás...
como sou apaixonado por toyota, minha esposa trocou o Stilo dela por uma SR5 99 e fizemos uma geral, então quando formos brincar mais pesado vamos com ela, mesmo sendo o carro do dia-a-dia dela...
Rogério e ramonpoa...hehehehehe...

valeu pelos comentários, ri pra caramba mesmo...mas como disse agora tenho um carro para pegar pesado...e como meu avô dizia "carro é pra nos servir" , agora é usar e cuidar...
então continuo falando, se for para usar mais leve eu ficaria com a nova Hilux...mas também é muita grana para ser o seundo carro, mesmo da esposa...
abrs,
Sérgio Holanda