Powered by vBulletin

Comprei meu primeiro 4x4 Hilux 95 cd

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2012, 08:52
    joaopaulo01
    Vamos modificar?
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Vou ser sincero, quando comprei a minha estava atrás de um carro robusto, que não tivesse nada de parafernália elétrica pra dar pau, só comprei a minha pois não tinha nem vidro, nem trava elétrica, nem alarme ou porta com rombo pra auto falantes. como se trata de um carro rústico fiz questão em manter tudo original pois se não compraria outra mais nova que é mais confortável. Ainda não vendi uma peça da minha hilux e assim vai ficar até que eu ache outra, porque se a outra não estiver boa e com interior original, passarei tudo que precisar pra ela. O console central não vem nas picapes japonesas, só a partir de 97.

Ezahn, provavelmente está queimada, ou é fuzível ou é no sensor mesmo, verifique no auto-elétrico porque tem a luz sim. Quais peças vc está precisando? Se for acabamento não vou vender por enquanto mesmo...

[]s

Bom dia meus amigos desculpe a demora pra responder pois estava viajando

Bem vamos começar a modificação

Dr(s) Expert's

Bem quero levantar a viatura o que recomendam quanto levantar, como levantar ela?

onde encontro algum kit

Bem primeiro vou montar o som da criança pois vou ter que fazer uma cx atras do banco traseiro de fibra, e comprar bons auto falantes para local original na dianteira pois não vou furar as portas nem f........

Alguém sabe de alguma que tem som?

Vamos começar a lista de modificações necesssarias rsrsrs
    Gostaria de ajudar

Levantar ela ?
    Som cx atras do banco
    Pneus 33 ou 32 da algum problema
    Motor turbinar ou não
    Diferencial mais longo e melhor pra viajar
    Roda livre automatica presta ?
    Quebra mato e suporte de guincho alguem tem ?
    Farois hella qual melhor modelo
    Guincho qual melhor modelo (não vou ficar pendurado mas sei que vou precisar rsrsrsrs
    Protetor para diferencial existe ?

Alguem sabe onde tem alguma sucata para eu retirar algumas coisas que a minha não tem?
  • 18/09/2012, 16:04
    joaopaulo01
    Vazamento
    Boa tarde

Pessoal preciso de uma ajuda URGENTE

Do lado de dentro da roda dianteira esta tudo cheio de graxa que parece que virou oleo e esta pingado em todo pneu
    alguem sabe o que é ? caso precise tiro uma foto
  • 18/09/2012, 17:54
    Leo Chagas
    João, pelo que está descrevendo é o guarda pó das "bolas" que deve ser substituído. Salvo engano, tem entre 6 a 8 parafusos que o prende. Solte-os e substitua a peça.

Seria bom postar alguma foto apenas para os demais confirmarem o meu entendimento.

Espero ter ajudado!
  • 18/09/2012, 22:22
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Boa tarde

Do lado de dentro da roda dianteira esta tudo cheio de graxa que parece que virou oleo e esta pingado em todo pneu

Retentores do seu eixo rigido dianteiro.
  • 18/09/2012, 22:41
    shuther4x4
    Boa noite joão paulo.
    Em primeiro lugar parabéns pela viatura, é uma excelente viatura.
    Em segundo lugar lugar vou responder suas indagações sem pretensão tecnica ok. Rs! Não leve a mal a brincadeira.

Levantar ela ? Vai fundo, mas não esqueça da caixa de direção que limita um pouco isso (original).
    Som cx atras do banco Tá louco? Vai perder o unico lugar (que não a caçamba) pra colocar umas ferramentas na viatura!! kk!!
    Pneus 33 ou 32 da algum problema Problema não dá não, só pega na caixa de rodas dianteiras (o 33 muito!!) Rs!
    Motor turbinar ou não A minha não é turbinada, mas deve ser MUITO mais legal uma turbinada!!!!
    Diferencial mais longo e melhor pra viajar Depende: Se turbinar sim. Mas já não quer colocar uns 33 (após levantar a supensão ok)? Então levante ela, coloque os 33 e depois veja sobre alongar o diferencial.
    Roda livre automatica presta ? Me nego a responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quebra mato e suporte de guincho alguem tem ? Só suporte de guincho, made home!
    Farois hella qual melhor modelo Vixi, aí me pegou!! RS!
    Guincho qual melhor modelo (não vou ficar pendurado mas sei que vou precisar rsrsrsrs Aquele modelo que tem um carretel com cabo!!!! (desculpe a brincadeira, melhor marca pra mim e warn, mas não é o que tenho R$$$$!)
    Protetor para diferencial existe ? Vixi, aí me pegou 2!! RS

Abraços e muitas felicidades com sua viatura!
  • 19/09/2012, 09:00
    Milton Junior

alguem sabe o que é ? caso precise tiro uma foto[/QUOTE]

JOAO, chegando agora gostei do topito porque tambem moro em guarulhos , parabens pelo aquisiçao , bem vindo .... por acaso esta hilux esta na vila nova galvao ( proximo a emilio ribas ) ??? ... acho que conheço antigo dono ,,,,isso porque tive uma do mesmo ano 95 ( sao japonesas ) feixe de mola dianteiro e traseiro ( um trator ) pula demais mas nao quebra nunca ....quanto sua duvida acima ....se vc engraxou bolas do eixo dianteiro é comum esquentar e vazar um pouco ( relaxa ) se carro esta com km original ..... nao tem nada pra fazer ..... na minha coloquei pneu 31 x 10,5 x 15 bf goodbrich ....na torezzam vila maria ....ficou linda .... acho que acima disso carro vai ficar mais amarrado ......enfim tenho outras dicas ... abraços
  • 19/09/2012, 10:25
    joaopaulo01
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Milton Junior Ver Post

JOAO, chegando agora gostei do topito porque tambem moro em guarulhos , parabens pelo aquisiçao , bem vindo .... por acaso esta hilux esta na vila nova galvao ( proximo a emilio ribas ) ??? ... acho que conheço antigo dono ,,,,isso porque tive uma do mesmo ano 95 ( sao japonesas ) feixe de mola dianteiro e traseiro ( um trator ) pula demais mas nao quebra nunca ....quanto sua duvida acima ....se vc engraxou bolas do eixo dianteiro é comum esquentar e vazar um pouco ( relaxa ) se carro esta com km original ..... nao tem nada pra fazer ..... na minha coloquei pneu 31 x 10,5 x 15 bf goodbrich ....na torezzam vila maria ....ficou linda .... acho que acima disso carro vai ficar mais amarrado ......enfim tenho outras dicas ... abraços[/QUOTE]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAnexo 371192Anexo 371193

È esta mesmo depois de anos de luta consegui comprar este carro:cool:

Então esta com pneus 31x10,5 x 15 michelim,

Estas fotos saã do vazamento que falei
    Eu consigo arrumar ou e complicado mesmo
    Abrços
  • 19/09/2012, 10:54
    Milton Junior
    joao, nao esquenta com isso , nao vale pena ....vc engraxou vaza o excesso quanto esquenta e vai parar ....fiz a mesma coisa com minha ...inclusive naquela troca de oleo da av. emilio ribas ao lado do padre bento .... o dono é foi mecanico de concess toyota ... é gente boa ....Me arrependo de vender a minha , hoje estou com sw4 98 ....moro proximo a praça n.s.. aparecida .....minha dica ...atençao a trocas de oleo cada 5 mil km e filtro oleo idem - filtro ar cada 10 mil km - de combustivel cada 20 mil km - quanto a roda livre ela pode estar travada por falta de uso, mande desmontar e lubrificar .....e procure rodar pelo menos uns 20 km por mes engadado ....para lubrificar eixo dianteiro ... a reduzida nao utilize no alfato ....dica vá pra catelhanos ilha bela .... vai perceber o valor de cada centavo gasto nela .... esse carro é indestrutivel ....vou postar fotos da minha atravessando rio em barra do una .....rsrsrsr
  • 19/09/2012, 11:47
    joaopaulo01
    Citação:

Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    joao, nao esquenta com isso , nao vale pena ....vc engraxou vaza o excesso quanto esquenta e vai parar ....fiz a mesma coisa com minha ...inclusive naquela troca de oleo da av. emilio ribas ao lado do padre bento .... o dono é foi mecanico de concess toyota ... é gente boa ....Me arrependo de vender a minha , hoje estou com sw4 98 ....moro proximo a praça n.s.. aparecida .....minha dica ...atençao a trocas de oleo cada 5 mil km e filtro oleo idem - filtro ar cada 10 mil km - de combustivel cada 20 mil km - quanto a roda livre ela pode estar travada por falta de uso, mande desmontar e lubrificar .....e procure rodar pelo menos uns 20 km por mes engadado ....para lubrificar eixo dianteiro ... a reduzida nao utilize no alfato ....dica vá pra catelhanos ilha bela .... vai perceber o valor de cada centavo gasto nela .... esse carro é indestrutivel ....vou postar fotos da minha atravessando rio em barra do una .....rsrsrsr

SOMOS VIZINHOS

mas nunca vi uma sw4 por ali depois passa o contato para eu levar ela pra voce ver!

estou querendo ir mas nao engraxei ela ainda ele disse que tinha engraxado

que lugar que fica do lado do padre bento mesmo lado da rua ?
  • 19/09/2012, 13:10
    joaopaulo01
    Onde é bom levar ela pra lavar por baixo e engraçar proximo a nossa casa?
  • 19/09/2012, 13:28
    Milton Junior
    Citação:

Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    SOMOS VIZINHOS

mas nunca vi uma sw4 por ali depois passa o contato para eu levar ela pra voce ver!

estou querendo ir mas nao engraxei ela ainda ele disse que tinha engraxado

que lugar que fica do lado do padre bento mesmo lado da rua ?

LEGAL PODEMOS VER SEU CARRO E AJUDA-LO , a Hilux era do meu Filho Bruno 26 anos , talvez conheça da academias do Bairro - anote meu e-mail : junior@embpauli.com.br ...
    A loja troca de oleo é sentido centro guarulhos, do mesmo lado hospital, entre hospital e farol anel viario . .
    boa sorte.
    milton
  • 19/09/2012, 16:30
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Retentores do seu eixo rigido dianteiro.

Acertou. Vazamento é de óleo que mistura com graxa, isso porque o retentor estraga e passa óleo pra dentro do munhão, já aconteceu na minha a na do meu pai.

Nessa loja tem uns itens que vc quer: ..:: SOB ::.. Kits de Redução, engrenagens, lift, guinchos

A do meu pai tem os falantes atrás do banco, fica bom e ainda sobra espaço pra ferramentas. Coloque 2 6x9 decentes cada um em uma caixa que sobra espaço pra tranqueiras.

Jamais use RL automática mas se quiser mesmo por compro as suas que são muito melhores kkkkkk

Tem várias maneiras de levantar, BL (body lift) gera menos problemas e é bom pra quem só vai rodar na rua

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:24.