Postado originalmente por
joaopaulo01
Guilhermeabreu
Muito obrigado pelas dicas inicias Bem mas vamos lá que tenho mais,,rsrsrsrs
Tenho algumas duvidas uso dela
Principalmente porque estou trocando um Gol 2011 em um veiculo 95, se alguem quiser um gol esta a venda.
Como manual é antigo e hoje em dia temos produtos melhores
Qual o melhor oleo para usar?
Qualquer lugar lubrifica ela? (posto de Gasolina)
O meu 4x4 não entra com ela em movimento arranha, mas a roda livre tem que estar ligada para isto? não quero ligar com veiculo em movimento mas quero saber se a defeito ?
Exite algum lugar que verifico oleo do cambio diferencial etc ?
Onde comprar o jogo de correias e peças para uma boa revisão bem que o antigo proprietario fez a revisão dela a 3 meses na Concessionaria e tenho medo de ir numa oficina e o mecanico mandar trocar tudo que esta bom so para ganhar algumas latinhas a a mais, como sempre fui muito chato com meu carros achei uma jogo de lanternas la fora que me deixaram apaixonado e quero fazer ela do meu gosto.
Não sei se sua possui vidro elétrico pois na minha não a vidro nem trava apenas ar e direção, e gostaria se possivel me mostrar uma foto onde é o local original pois que o que vi não a passagem da porta para o carro e não estou afim de furar nada apenas acrescentar acessorios originais
Pneus qual a melhor medida para usar " queria uns mais altos pois quero tambem dar uma levantada na suspensão não quero nada exagerado apenas que fique mais alta e mais bruta, pois não irei fazer trilhas tão pesada apenas uma praia desertas tipo castelhanos o maioria do tempo asfalto e algumas trilhas leves
Precisaria do console central
Alguem conhece alguma oficina em guarulhos ?
E gostaria se alguem soube-se se a alguem no brasil que traz estas maravilhas .

Vou postar o link tambem porque achei muito interessante
Toyota Pickup Euro Altezza Lights : Clear Tail Lights
Tunerbits.com - Specializing in Auto performance parts & more! lanterna traseira