x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE INNER

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc viu o bagageiro ???? Gostou ?????

Qto ao consultório eu não tenho , só trabalho para o povo pelo povo , sou apenas funcionário publico . E plantões não existe feriado , como ESTAREI DE PLANTÃO NESTE NATAL E ANO NOVO , é mole ????

Nestes 34 anos de profissão só faltei a uns 5 plantões e mesmo assim por estar doente , faço o atendimento aos menos favorecidos com o maior prazer do mundo já tive consultório e não aguentei . Prefiro atender pelo SUS e sou campeão de antendimento em todos os locais que trabalho , falam que sou doido , mas eu acho que não , faço apenas o dever de casa e era o que os outros tb deveriam fazer e não fazem , vc vê todo dia na televisão .
    Grande DOUTOR Guilherme Abreu, digo com toda franqueza, me orgulho de participar de um fórum que têm gentes da sua estirpe. Sou também um Funcionário Publico Inativo, dos 36 anos que passei na ativa, seis anos me dediquei aos povos sofridos da nossa imensa região amazônica, dois anos só no Programa de Distribuição de Emergência de Alimentos (PRODEA III), no Estado de Roraima, numa ¾ 4X4 Toyota, por baixo de muita chuva e àquele lamaçal nas estradas de barro. Foi o melhor período da minha vida. Mas, jamais comparável ao belo e abençoado trabalho de amenizar os sofrimentos nos hospitais do SUS. Infelizmente, sabemos muito bem como alguns profissionais da área da saúde trata nossos irmãozinhos acometidos por alguma enfermidade. Tenho uma filha, que no próximo ano, se Deus Quiser, estará iniciando seus estudos na Faculdade de medicina. Fiz questão de mostrar o seu belo testemunho e espero quando formada siga o exemplo.
    Um forte abraço e que Deus vos abençoe!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Grande DOUTOR Guilherme Abreu, digo com toda franqueza, me orgulho de participar de um fórum que têm gentes da sua estirpe. Sou também um Funcionário Publico Inativo, dos 36 anos que passei na ativa, seis anos me dediquei aos povos sofridos da nossa imensa região amazônica, dois anos só no Programa de Distribuição de Emergência de Alimentos (PRODEA III), no Estado de Roraima, numa ¾ 4X4 Toyota, por baixo de muita chuva e àquele lamaçal nas estradas de barro. Foi o melhor período da minha vida. Mas, jamais comparável ao belo e abençoado trabalho de amenizar os sofrimentos nos hospitais do SUS. Infelizmente, sabemos muito bem como alguns profissionais da área da saúde trata nossos irmãozinhos acometidos por alguma enfermidade. Tenho uma filha, que no próximo ano, se Deus Quiser, estará iniciando seus estudos na Faculdade de medicina. Fiz questão de mostrar o seu belo testemunho e espero quando formada siga o exemplo.
    Um forte abraço e que Deus vos abençoe!

PÔ ANDRÉ CAJARANA

Sou um banana , sua mensagem me fez dar um nó na minha garganta , fico feliz por vc ter uma filha que vai seguir este caminho .

Este trabalho que vc fez e que te deu este imenso prazer É COMPARÁVEL SIM AO MEU TRABALHO , só pessoas que vivem esta experiência que sabe o VALOR DESTE PRAZER , não tem dinheiro no mundo que compre uma felicidade destas ações e fico aqui pensando DE COMO PODE A MAIORIA DOS MÉDICOS NÃO ENXERGAREM ESTA FELICIDADE DE SERVIR AOS MAIS NECESSITADOS E EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE .

Mas vamos fazendo o bem enquanto for possível e termos saúde para isto .

E Deus tem me abençoado bastante e tenho SEMPRE agradecido a Ele , pois sem Ele , eu não seria NADA .

FORTE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE A SUA FILHA NO BELO CAMINHO QUE ELA ESCOLHEU SEGUIR .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Resumindo, o bagageiro da ecosport cabe nos trilhos da sw 99/02?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ALBIERI,R.J.

Calma , muita calma nesta ora , o do ECOSPORT não cabe nas SW4 , o que ví no ECOSPORT gostei e procurei no site da fábrica e encontrei o da MITSUBISHI e gostei mais ainda , o que vou fazer é ir na loja e encomendar SÓ AS 02 TRAVESSAS que virão mais compridas com 1,2 metros cada e as 04 PEÇAS DE FIXAÇÃO DAS TRAVESSAS NOS TRILHOS que poderiam ser do ECOSPORT ou da MIT , eu inicialmente compraria o do ECOSPORT mas depois que ví o da MIT gostei mais ainda .

Qdo ví no ECOSPORT já achei bem parecida com a original da SW4 que veio em minha EX-BONEQUINHA e ia pedir este , MAS DEPOIS QUE VÍ NO SITE DA FÁBRICA O DA MITSUBISHI desistí de pedir o do ECOSPORT para pedir o da MIT , que achei mais elegante , mais baixo e mais longo , ficando mais compatível com nossas SW4 . Mas gosto é gosto e cada um tem o seu , MAS O BAGAGEIRO DO ECOSPORT É MAIS ESTREITO , NÃO CABERÁ NA SW4 , TEM QUE ENCOMENDAR AS TRAVESSAS MAIS COMPRIDAS PARA QUE NA LOJA ELES CORTAREM DO TAMANHO DAS NOSSAS SW4 .

É ASSIM QUE VOU FAZER NA MINHA .

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    ALBIERI,R.J.

Calma , muita calma nesta ora , o do ECOSPORT não cabe nas SW4 , o que ví no ECOSPORT gostei e procurei no site da fábrica e encontrei o da MITSUBISHI e gostei mais ainda , o que vou fazer é ir na loja e encomendar SÓ AS 02 TRAVESSAS que virão mais compridas com 1,2 metros cada e as 04 PEÇAS DE FIXAÇÃO DAS TRAVESSAS NOS TRILHOS que poderiam ser do ECOSPORT ou da MIT , eu inicialmente compraria o do ECOSPORT mas depois que ví o da MIT gostei mais ainda .

Qdo ví no ECOSPORT já achei bem parecida com a original da SW4 que veio em minha EX-BONEQUINHA e ia pedir este , MAS DEPOIS QUE VÍ NO SITE DA FÁBRICA O DA MITSUBISHI desistí de pedir o do ECOSPORT para pedir o da MIT , que achei mais elegante , mais baixo e mais longo , ficando mais compatível com nossas SW4 . Mas gosto é gosto e cada um tem o seu , MAS O BAGAGEIRO DO ECOSPORT É MAIS ESTREITO , NÃO CABERÁ NA SW4 , TEM QUE ENCOMENDAR AS TRAVESSAS MAIS COMPRIDAS PARA QUE NA LOJA ELES CORTAREM DO TAMANHO DAS NOSSAS SW4 .

É ASSIM QUE VOU FAZER NA MINHA .
    Oi Guilherme,

Depois posta o resultado aqui no forum
    Fiquei interessado em encomendar para minha também

Abraço
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Muraka Ver Post
    Oi Guilherme,

Depois posta o resultado aqui no forum
    Fiquei interessado em encomendar para minha também

Abraço

MURAKA

Já encomendei , falta eu ir lá na loja para ver se já chegou .

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Pessoal, eu já passei por isso, na epoca pesquisei muito e não conseguir no Brasil, acabei importando, aí vai o nome e referencia
    Toyota Part: ROOF RACK, 4RUNNER
    Part NO.: PT278-89001-01

MURAKA

Já encomendei , falta eu ir lá na loja para ver se já chegou .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Pessoal, eu já passei por isso, na epoca pesquisei muito e não conseguir no Brasil, acabei importando, aí vai o nome e referencia
    Toyota Part: ROOF RACK, 4RUNNER
    Part NO.: PT278-89001-01

SINVAL

O que achei aqui no Brasil mesmo é bem parecido com o origianl e bem mais barato , em torno dos R$350,00 , só estou esperando chegar pois foi de encomenda .

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Bom dia pessoal,
    Sou novato no mundo das SW4 (uma semana) e gostaria de informacoes sobre este bagageiro, sou de sp e se alguem por favor puder passar o contato de quem faz ou vende eu agradeco.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Sou novato no mundo das SW4 (uma semana) e gostaria de informacoes sobre este bagageiro, sou de sp e se alguem por favor puder passar o contato de quem faz ou vende eu agradeco.
    Na minha se nai me engano e o mesmo da blazer mas com mais uma barra, da marca Keko
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Bom dia pessoal,

LUISRIEF

O que descobri é desta fábrica : PROJECAR

O modelo que achei bonito é para a MITSUBISHI pagero , da uma olhada no site deles e procure uma loja na sua cidade que vende este produto , ou peça numa loja virtual .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/11/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Bom dia amigos 4x4. Comprei minha SW4 98, e gostaria de saber qual o peso maximo do rack de teto original?? Alguem pode me ajudar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reservatório de água potável
      Por fabiano soriano no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/10/2013, 23:17
    2. Bagageiro de teto p/ Samurai
      Por julianoaccioly no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 21:22
    3. Bagageiro de teto
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 9