x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Hybrid View

Pensei nesse sistema e mandei fazer, a minha não tinha trilhos e nao estava querendo furar o teto pra instalar, então bolei essa maneira de puxar debaixo, desses protetores das caixas das rodas que tb mandei fazer.
    No final ficou sem furação nenhuma, o que segura o rack é essa estrutura lateral.
    Já o peso é distribuido por 12 bases tubulares de 10cm de comprimento encaixada nas canaletas, que são as partes mais firmes do teto e em volta dos tubos parafusei borrachas.
    São 6 travessas, colocadas junto aos tubos, embaixo delas colei uma faixa de couro bem grosso, pra evitar encostar no teto caso coloque algo muito pesado, mas tenho 80kg, já subi e me apoiei sobre uma unica travessa e não desceu.
    Achei o resultado bem legal, mas foi um parto... a metalurgica q mandei fazer nunca tinha feito nada nem parecido com isso, mas com bastante paciencia e tempo, acabou ficando do jeito q eu queria.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    É, ficou da hora! Agora a fixação mais à frente é para trás da porta traseira certo. A frente dele não mexe nada?
    Bacana o projeto.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É, ficou da hora! Agora a fixação mais à frente é para trás da porta traseira certo. A frente dele não mexe nada?
    Bacana o projeto.
    Abraços
    Por enquanto não ne mexeu, coloquei 3 bikes bem na frente e na rodovia pedi pro meu irmão olhar quando peguei uns 130 numa decida. Eram bicicletas, então o arrasto nao é tão grande, mas agora essa semana vou colocar o caiaque que tem quase 5 metros de comprimento, esse vai ser o extremo, pq o arrasto é gigante, mas o peso é pouco.
    Se levantar a frente ainda posso subir pela coluna do parabrisa outro desses apoios, ai não tem erro, mas queria evitar fazer isso pra nao me impedir de botar um snorkel um dia.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Por enquanto não ne mexeu, coloquei 3 bikes bem na frente e na rodovia pedi pro meu irmão olhar quando peguei uns 130 numa decida. Eram bicicletas, então o arrasto nao é tão grande, mas agora essa semana vou colocar o caiaque que tem quase 5 metros de comprimento, esse vai ser o extremo, pq o arrasto é gigante, mas o peso é pouco.
    Se levantar a frente ainda posso subir pela coluna do parabrisa outro desses apoios, ai não tem erro, mas queria evitar fazer isso pra nao me impedir de botar um snorkel um dia.
    É, acredito que não vá mexer, mas uma opção se isto ocorrer é fazer um suporte preso no batente da perta dianteira. Tipo um gancho puxando para baixo.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Cara que show de bola ficou parecendo um tanque de guerra. Parabens

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP

bagageiro da sw4

ola pessoal ! procura la no google traçao offroad eles tem cotei lam custa R$1.250.00 ele fixado nas canaleta
    interna das porta eu vi numa aqui na minha cidade ficou da hora ben fixo

abraços :faggella

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Ihhh...também sou FP...sou Bombeiro e tenho orgulho de sempre fazer o melhor que posso! (apesar dos pesares...$$$)
    Guilherme, quando te cobraram pelo bagageiro?
    É fácil encontrar só o trilho? a minha não tem e preciso instalar uma futura barraca de teto.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ihhh...também sou FP...sou Bombeiro e tenho orgulho de sempre fazer o melhor que posso! (apesar dos pesares...$$$)
    Guilherme, quando te cobraram pelo bagageiro?
    É fácil encontrar só o trilho? a minha não tem e preciso instalar uma futura barraca de teto.

SANDRO_VENTANIA

Amigo , o preço não ví , mas ao pesquisar aqui na internet achei uma loja em São Paulo que cobrou R$319,00 pelo modelo do ECOSPORT , logo : acho que será nesta faixa de preço o que acho muito justo .

Eles tem o bagageiro completo com trilho , no meu caso que meu carro já tem o trilho vou encomendar só as travessas .

MAS NO SEU CASO , acho muito temeroso vc colocar um trilho no teto do seu carro e colocar uma barraca de teto , PQ OS TETOS DOS CARRO QUE VEM COM BAGAGERIO TEM UM REFORÇO POR BAIXO DA LATA , e se vc simplemente parafusar o trilho e colocar a barraca de teto , ACHO QUE O TETO VAI AFUNDAR , mas se vc realmente quer colocar a barraca de teto , SUGIRO A VC qdo retirar o forro do teto , fazer um reforço de estrutura para suportar o peso da barraca , e se fizer com alguem com pouca experiencia neste setor TEM TUDO PRA FICAR UMA PORCARIA E VC SE ARREPENDER DEPOIS .

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDRO_VENTANIA

Amigo , o preço não ví , mas ao pesquisar aqui na internet achei uma loja em São Paulo que cobrou R$319,00 pelo modelo do ECOSPORT , logo : acho que será nesta faixa de preço o que acho muito justo .

Eles tem o bagageiro completo com trilho , no meu caso que meu carro já tem o trilho vou encomendar só as travessas .

MAS NO SEU CASO , acho muito temeroso vc colocar um trilho no teto do seu carro e colocar uma barraca de teto , PQ OS TETOS DOS CARRO QUE VEM COM BAGAGERIO TEM UM REFORÇO POR BAIXO DA LATA , e se vc simplemente parafusar o trilho e colocar a barraca de teto , ACHO QUE O TETO VAI AFUNDAR , mas se vc realmente quer colocar a barraca de teto , SUGIRO A VC qdo retirar o forro do teto , fazer um reforço de estrutura para suportar o peso da barraca , e se fizer com alguem com pouca experiencia neste setor TEM TUDO PRA FICAR UMA PORCARIA E VC SE ARREPENDER DEPOIS .

O bom das japas antigas é que elas são bem fortes, outro dia eu deitei sobre o teto e ele nem se mexeu! O teto não é liso, ele possui canaleta nas bordas, que eu não sei se é para escoamento de água ou já é para instalação dos trilhos.
    Mas na instalação, se for possivel um reforço farei.
    Gosto de viajar acampando e a barraca de teto é muitoooo versátil!
    Acabei de vir de uma viagem a Minas gerais...1 semana só acampando! Bebi todas as águas de São Lourenço!

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Resumindo, o bagageiro da ecosport cabe nos trilhos da sw 99/02?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ALBIERI,R.J.

Calma , muita calma nesta ora , o do ECOSPORT não cabe nas SW4 , o que ví no ECOSPORT gostei e procurei no site da fábrica e encontrei o da MITSUBISHI e gostei mais ainda , o que vou fazer é ir na loja e encomendar SÓ AS 02 TRAVESSAS que virão mais compridas com 1,2 metros cada e as 04 PEÇAS DE FIXAÇÃO DAS TRAVESSAS NOS TRILHOS que poderiam ser do ECOSPORT ou da MIT , eu inicialmente compraria o do ECOSPORT mas depois que ví o da MIT gostei mais ainda .

Qdo ví no ECOSPORT já achei bem parecida com a original da SW4 que veio em minha EX-BONEQUINHA e ia pedir este , MAS DEPOIS QUE VÍ NO SITE DA FÁBRICA O DA MITSUBISHI desistí de pedir o do ECOSPORT para pedir o da MIT , que achei mais elegante , mais baixo e mais longo , ficando mais compatível com nossas SW4 . Mas gosto é gosto e cada um tem o seu , MAS O BAGAGEIRO DO ECOSPORT É MAIS ESTREITO , NÃO CABERÁ NA SW4 , TEM QUE ENCOMENDAR AS TRAVESSAS MAIS COMPRIDAS PARA QUE NA LOJA ELES CORTAREM DO TAMANHO DAS NOSSAS SW4 .

É ASSIM QUE VOU FAZER NA MINHA .

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALBIERI,R.J.

Calma , muita calma nesta ora , o do ECOSPORT não cabe nas SW4 , o que ví no ECOSPORT gostei e procurei no site da fábrica e encontrei o da MITSUBISHI e gostei mais ainda , o que vou fazer é ir na loja e encomendar SÓ AS 02 TRAVESSAS que virão mais compridas com 1,2 metros cada e as 04 PEÇAS DE FIXAÇÃO DAS TRAVESSAS NOS TRILHOS que poderiam ser do ECOSPORT ou da MIT , eu inicialmente compraria o do ECOSPORT mas depois que ví o da MIT gostei mais ainda .

Qdo ví no ECOSPORT já achei bem parecida com a original da SW4 que veio em minha EX-BONEQUINHA e ia pedir este , MAS DEPOIS QUE VÍ NO SITE DA FÁBRICA O DA MITSUBISHI desistí de pedir o do ECOSPORT para pedir o da MIT , que achei mais elegante , mais baixo e mais longo , ficando mais compatível com nossas SW4 . Mas gosto é gosto e cada um tem o seu , MAS O BAGAGEIRO DO ECOSPORT É MAIS ESTREITO , NÃO CABERÁ NA SW4 , TEM QUE ENCOMENDAR AS TRAVESSAS MAIS COMPRIDAS PARA QUE NA LOJA ELES CORTAREM DO TAMANHO DAS NOSSAS SW4 .

É ASSIM QUE VOU FAZER NA MINHA .
    Oi Guilherme,

Depois posta o resultado aqui no forum
    Fiquei interessado em encomendar para minha também

Abraço
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reservatório de água potável
      Por fabiano soriano no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/10/2013, 23:17
    2. Bagageiro de teto p/ Samurai
      Por julianoaccioly no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 21:22
    3. Bagageiro de teto
      Por sajo no fórum JPX
      Respostas: 9