Mário:
Só hj vi o teu post. Mas não tem erro... a imagem foi retirado do site: http://www.toyodiy.com/
lá vc acha as peças colocando o numero do chassis (Option 1)OU vai selecionando as opções que aparecem na option 2.
abraço
andre
Versão Imprimível
Mário:
Só hj vi o teu post. Mas não tem erro... a imagem foi retirado do site: http://www.toyodiy.com/
lá vc acha as peças colocando o numero do chassis (Option 1)OU vai selecionando as opções que aparecem na option 2.
abraço
andre
ola pessoal, pelo que tenho visto no forun, as hilux cd antigas japonesas acho que até 95 são eixo rigido e feixe de molas na dianteira e traseira, e depois de 96 barras de torção na dianteira, as sw4 primeiras acho que era torção na dianteira e depois passou a ser espiral, não sei se chegou a ter sw4 c/ eixo rigido e feixe de molas dianteira, me corrijam se tiver errado, agora veja a curiosidade, esta semana estava olhando uma sw4 96 p/ comprar e ela tem eixo rigido e feixe de molas na dianteira igual as primeiras hilux pick-up cd, mas na sw4 96 não erá p/ ser assim, né ? o dono disse que é original assim e é importada japonesa vendida no brasil, não é americana ou de outro pais, alguem consegue descascar este abacaxi? pessoal com mais experiencia no assunto arrisca um palpite?
se não me engano saíram 4runner com essa configuração de eixo rígido e feixe na frente e atrás.
Arildo Boa Tarde! Quer tirar a dúvida, abra o capô e veja a Placa de identificação da Sw4 , se é Made In Japan, se for é adaptado, no Brasil não veio com essa suspensão, senão pode até ser que tenha um modelo com essa configuração em outro País, mas aproveite e tire uma foto da VTR e poste aqui pros amigos foristas! Um forte abraço.:curtir:
pois é então, achei muito estranho ele ter dito que é original e japonesa, porem como ele não é o 1° dono, podem ter vendido p/ ele assim c/ essa conversa de original, vi ela somente uns 2 minutos, cheguei na casa dele ele estava saindo p/ uma viajem, como precisa chegar no horario a beira do rio p/ atravessar balsa e seguir viajem não pude tomar muito tempo dele, mas quando voltar, vou lá olhar este *''ovni'' de perto, *objeto veicular não identificado.
quando estava procurando a minha fiz test drive numa 4runner branca, diesel, com teto solar, bússola e inclinômetro no painel e com certeza feixe de molas na traseira! só a frente que eu não tenho certeza se era a configuração feixe + eixo rígido.
Como descartei a compra logo, nem vi mais detalhes. Só não comprei porque era ex-turbinada (sem turbo mas tava só o manômetro no painel) e os bancos estavam trocados por uns muito ruins e o interior bem judiado... era ano 94
abraço!
Boa tarde,
Pode ser também uma Land Cruiser, que é semelhante à SW4 e possui eixo rígido dianteiro.
Envie fotos dela quando ela voltar da viagem.
Um abraço,
Edu
Não existe nem nunca existiu sw4 ou 4runner 1996 com eixo rígido na dianteira, nem japonesa nem muito menos americana, então pode ter certeza que era adaptação...
Eu vi em Piracicaba uma Hilux Surf, é bem parecida com SW4 só q o teto traseiro é removível. Ela é ano 88. Tem eixo rigido original na dianteira.