x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Agradecimentos: 0

Quais as diferenças entre a Hilux picape e a SW4 antigas?

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um 4x4 usado, na faixa dos 35 mil.

Será que vocês poderiam me esclarecer quais as diferenças entre a Hilux com caçamba e a SW4 antigas, faixa de ano 1998 a 2000?

Desde já agradeço a atenção.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    As Hilux com caçamba de 1992 a 2001 possuem o motor 2.8L aspirado. Em 2002 passaram a ter o motor 3.0L aspirado. Tambem tem de 2002 a 2004 as com motor 3.0 Turbo EFI. Ja as SW4 de 98 a 2000 tem todas motor 3.0 Turbo e em 2001 e 2002 tem o motor 3.0 turbo EFI.

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Uma grande diferença tambem e o conforto que nas SW4 são muito mais luxuosas que as com caçamba , tambem creio que se nao me engano apartir de 98 o painel da sw4 ja passa a ter marcadores diferente das que possuem caçamba que continuam com aquele redondinho mecanico ( obs : nao tenho certeza sobre a mudança do painel pois e coisa que observei apenas por imagem e deduzi isso )
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    As picapes tem feixe de molas na trazeira (são mais duras, aguentam mais peso) e a SW4 são com molas espirais e bieletas, são mais confortáveis, cada carro tem sua utilização específica.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    as sw4 mudaram a partir de 96 que veio com o motor 3.0 turbo o interior delas na minha opinião são mais confortáveis pela altura dos bancos que são mais altos e o painel também mudou nesses modelos, o mostrador de combustível eu acho mais preciso do que as antigas pelo que eu notei.

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Desculpem a minha ignorância, mas será que poderiam me dizer em poucas palavras as vantagens e desvantagens do motor aspirado em relação ao turbo?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Silva Ver Post
    Desculpem a minha ignorância, mas será que poderiam me dizer em poucas palavras as vantagens e desvantagens do motor aspirado em relação ao turbo?
    Muita diferença Thiago, se o motor for original turbinado vc não consegue ter muito uma referência de qto o desempenho melhorou, agora no meu caso q tinha durante anos uma viatura do jeito q eu queria, mas faltava um tempero extra, o turbo, hoje em dia não sinto necessidade de reduções frequentes de marcha, fumaça preta diminui bastante principalmente em subidas de serra e ultrapassagens, realmente é outro, só não pode se empolgar muito senão o consumo sobe junto c a velocidade da viatura, abraço e espero ter te contribuído.

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Muita diferença Thiago, se o motor for original turbinado vc não consegue ter muito uma referência de qto o desempenho melhorou, agora no meu caso q tinha durante anos uma viatura do jeito q eu queria, mas faltava um tempero extra, o turbo, hoje em dia não sinto necessidade de reduções frequentes de marcha, fumaça preta diminui bastante principalmente em subidas de serra e ultrapassagens, realmente é outro, só não pode se empolgar muito senão o consumo sobe junto c a velocidade da viatura, abraço e espero ter te contribuído.
    Ouvi relatos que o carro motor 2.8 turbinado muda da agua pro vinho , o 2.8 sem turbina fura o mundo ( como fala meu pai ) mas numa velocidade mais lenta , demora pra desenvolver , em ultrapassagens e lento , tenho vontade de manda turbinar a minha mas o que me falta e polvora ^^ pois pelo que vejo os amigos do forum falando ta + ou - uns 2.500 ( se eu tiver errado coloquem o valor certo ) entao é bom caso voce va compra uma , pegue uma ja turbinada um lembrete , nunca tenha presa pra compra um carro , leve em mecanicos conhecidos pesquise bastante para nao compra pensando numa coisa e ta levando outra .
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Ver Post
    Ouvi relatos que o carro motor 2.8 turbinado muda da agua pro vinho , o 2.8 sem turbina fura o mundo ( como fala meu pai ) mas numa velocidade mais lenta , demora pra desenvolver , em ultrapassagens e lento , tenho vontade de manda turbinar a minha mas o que me falta e polvora ^^ pois pelo que vejo os amigos do forum falando ta + ou - uns 2.500 ( se eu tiver errado coloquem o valor certo ) entao é bom caso voce va compra uma , pegue uma ja turbinada um lembrete , nunca tenha presa pra compra um carro , leve em mecanicos conhecidos pesquise bastante para nao compra pensando numa coisa e ta levando outra .
    Caio, melhor dizendo muda da sardinha pro salmão, hhehehe, não tenha receio de turbinar a criança, vale o investimento, abraço.

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigos estou a procura de uma Hillux para trabalhar, sera com georreferenciamento e levando os materiais em estradas sofriveis tipo areia, duna e pedras, e no fim de semana utilizar a caçamba em serviços na fazenda transportando arame, estaca, carneiro sem falar nas ferias uma viagem pelas praias do nordeste, qual a mais indicada pra isso, as japas 2.8 ou as 3.0 ate 2004.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por marceloeolica Ver Post
    Amigos estou a procura de uma Hillux para trabalhar, sera com georreferenciamento e levando os materiais em estradas sofriveis tipo areia, duna e pedras, e no fim de semana utilizar a caçamba em serviços na fazenda transportando arame, estaca, carneiro sem falar nas ferias uma viagem pelas praias do nordeste, qual a mais indicada pra isso, as japas 2.8 ou as 3.0 ate 2004.
    marceloeolica, a suspensão traseira de todas as pick-ups são iguais c feixe de molas, foram feitas pra isso mesmo, carregar peso, as hilux japas são mais robustas por possuirem feixe de molas dianteiro e traseiro, portanto mais indicadas pro seu trabalho, além da mecânica mais simples, abraço.

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    E qual o ano pra definir as japas, me ofereceram uma l200 95 sei que é outro carro, mas como é exclusivamente para trabalho oq acham.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferenças entre OI e TR4???
      Por Marcio samuca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2012, 20:00
    2. L200: quais as diferenças entre as versões?
      Por Thiago Silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:50
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 01/09/2011, 23:59
    4. Respostas: 19
      Última resposta: 21/07/2011, 12:39
    5. Quais as principais diferenças entre o 608 e o 709
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/06/2008, 13:47

Permissões de Postagem