Ninguém poderá aqui lhe garantir nada, obviamente.
Vejo que existe muito mercado para carros Toyota. Na minha opinião, os antigos são mais valorizados.
Existe toda uma questão por traz disto... sabemos que Toyota é um carro Muito resistente e confiável, que RARAMENTE deixa alguém na mão, independentemente das condições de uso.
Basta perceber que muitos órgãos públicos antigos usavam as Bandeirantes para os serviços mais difíceis.

Tenho uma Hilux SW4 95, que inclusive está à venda.
Não me arrependo um só minuto de tê-la comprado.
É um Excelente carro! Confortável! Confiável! E valente!
É um carro que, se bem conservado, é de baixíssima manutenção.

Quanto a escolha da viatura, sugiro analisar melhor sua necessidade.
Daí poderá escolher melhor qual lhe atende.

Minha sugestão: procure por alguma da 2a Geração, de 91 a 95.
Na MINHA opinião, é mais simples e confiável. Segue um pouco mais o conceito Bandeirantes: simplicidade e durabilidade.

Sobretudo, tenha calma na escolha!

E, depois de ter falado isso tudo, respondo sua pergunta: Vai casar com este carro, não por que não terá mercado. Mas, sim, por que não vai querer vender! rsrsrs... isso vicia!

Espero ter ajudado um pouco.

Abraços[/QUOTE]

Boa noite pessoal,

Também estou a procura de uma Hilux (picape ou SW4), a que estiver em melhor estado de conservação e claro, que mais encher os olhos.... mas quero a Hilux para expedições e viagens a lugares de difícil acesso (NÃO quero para fazer trilha !). Daí vem a pergunta: Hilux Picape Turbo 2002 a 2004 é eletrônica?? As SW4 Turbo 1999 a 2003 também são eletrônicas? Como exemplo tenho uma viagem a Patagônia, um veículo desse com menor número de "dependências" eletrônicas tem por tendência menor chanse em não nos deixar na mão....rsrs.... e mesmo que isso ocorra o reparo deve ser mais fácil e mais barato, mas caso esteja fazendo uma comparação absurda (motores eletrônicos X convencionais), que me corrijam por favor...rsrs..
Abraços a todos !!!
Éderson