x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Rapaz eu uso minha sw4 pra fazenda ( crio vacas de leite ) ja carreguei ate 10 sacos de raçao dentro dela com os bancos deitados cada saco pesava mais ou menos 50 kg e ela foi numa boa , axo que a mais recomendada pra vc seria uma pkp ja que vai carregar carneiros e se for igual bode jamais ponha dentro de um carro ( o cheiro vai ficar por dias , se ele urinar entao pode troca de carro ^^ ) procure se informar se for pega uma apos 2002 parece que as SW4 tinham problema de aquecimento ( me corrijam caso esteja enganado) boa sorte !
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário Avatar de Haroldo Moreira
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só uma correção:
    As JAPAS (Pick Up) foram fabricadas até 1996.
    Diferenciais: Eixo rígido dianteiro (mais resistencia com menos manutenção), bloqueio no diferencial traseiro, 87cv (78 nas argentinas), SPOA (molas sôbre os eixos)de fábica.
    Abs.
    HAROLDO MAMUTE
    Hilux Japa 2.8

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Pessoal,

E quanto à reposição de peças dos modelos e faixa de ano citados? É difícil de encontrar/caras as peças ou é de boa?

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Thiago, sua pergunta inicial era as diferenças entre pickup e SW4, já tive a SW4(Japonesa) e hoje tenho pickup (3.0 aspirada). As duas são apaixonantes, para nós que amamos Toyota. O que importa mesmo, isso vc vai ver em inúmeros tópicos aqui no fórum é a procedência, os donos anteriores, como cuidaram delas etc. Com nenhuma das duas tive dor de cabeça, é cuidar, manutenção em dia e toca pra frente. Tem foristas aqui com carros com mais de 400 mil KM em dia, outros acabaram de comprar e quebraram a cara....PROCEDÊNCIA....e falando nisso, não sei se te interessa mas o Marco Osvaldo (moswaldo) aqui do fórum tá vendendo uma pickup filé.....
    Abração.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Amigo vo pedir uma licensinha aqui so teu topico e fazer uma pergunta

Vinhamos de viagem eu e meu pai quando ele resolveu mexer no vidro traseiro do porta malas e ele ja tava com o motorzinho meio ruim e nao fexou todo entao deixamos ele la e falamos quando chegar em casa agente sobe ele resultado passamos num buraco e eu escutei um estralo pensei que poderia ter quebrado alguma coisa fora mais quando olhei pra traz o vidro tava todo trincado resumindo perdi o vidro traseiro e to prescisando coloca outro voces sabem qual o valor de um + ou - ? Obrigado !
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Ver Post
    Amigo vo pedir uma licensinha aqui so teu topico e fazer uma pergunta

Vinhamos de viagem eu e meu pai quando ele resolveu mexer no vidro traseiro do porta malas e ele ja tava com o motorzinho meio ruim e nao fexou todo entao deixamos ele la e falamos quando chegar em casa agente sobe ele resultado passamos num buraco e eu escutei um estralo pensei que poderia ter quebrado alguma coisa fora mais quando olhei pra traz o vidro tava todo trincado resumindo perdi o vidro traseiro e to prescisando coloca outro voces sabem qual o valor de um + ou - ? Obrigado !

Meu amigo... Senti uma leve dor quando li seu post. Nossa... Se acontecesse isso comigo, ia ficar ruim do fígado.

Boa sorte na procura do vidro.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ezahn, tenho certeza sim.
    Um abraço, Delfim

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Ok, valeu. Mais uma para o meu conhecimento. Não me canso de aprender sobre estas hilux. Agora o meu cunhado colocou o nome de Mafalda na dele só porque é argentinha! kkkkk. Mais uma para eu alugar o cunha!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Pessoal estou com um dilema como disse anteriormente preciso de um carro para o trabalho, georreferenciamento, corretagem de fazendas, tbm para minha fazenda onde estou implantando ovinocultura, vou olhar duas hillux uma 2000 e outra 2004, a de ano 00 o cara não pega meu carro no negocio teria que ser na puba 28 latinhas, a 04 o camarada pega meu carro, terei que voltar 20 latinhas, digamos que ambas estejam boas oq me sugerem.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Marcelo,
    Sugiro a mais nova e mais conservada que o seu dinheiro puder comprar, mas lembre-se: O que mais importa não é o ano de fabricação, mas o estado de conservação !!!
    Vemos por aí muitas viaturas de anos recentes mas muito estragadas e outras mais antigas, porém tratadas a pão-de-ló...
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Reforço as palavras do Delfim: a mais conservada que seu dinheiro puder pagar.

Nem sempre uma 3, 4 anos mais nova é melhor que a mais antiga.

Ontem mesmo estava com 2 amigas dando uma carona e comentaram como o carro está novinho por dentro. A minha é 97. Que carro 97 tem a aparência interna de um carro 2008, 2009? Toyota é Toyota. Mas tem que ter dono. O antigo dono da minha cuidava bem, tem notas de manutenção no valor de mais de 3 mil com troca de peças que, aparentemente, foram feitas antes de dar problema. Vou tentar manter essa política.

Usuário
    Entrada
    02/01/2012

Hilux caçamba ou SW4 antigas, comprar é casamento?

Pessoal, gostaria de saber de vcs se eu adquirir um dos veículos citados no título do tópico, ano 1998 ou 1999, estarei me casando com a viatura? Em outras palavras, se eu usar por alguns anos, e depois quiser revender, conseguirei eu revender?

Desde já agradeço a atenção.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferenças entre OI e TR4???
      Por Marcio samuca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2012, 20:00
    2. L200: quais as diferenças entre as versões?
      Por Thiago Silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:50
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 01/09/2011, 23:59
    4. Respostas: 19
      Última resposta: 21/07/2011, 12:39
    5. Quais as principais diferenças entre o 608 e o 709
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/06/2008, 13:47

Permissões de Postagem