x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Cara, a L 200 é uma boa pikup tb. Tive uma 2000 que trabalhou bastante comigo. Diz a lenda, ou experiência, que as hilux aguentam mais?? Realmente vejo mais hilux antiga rodando do que L200.

Quanto ao fato de ser Japa. Até 95 vinha para cá as Japas, 96 em diante veio as argentinas, ao menos as SW4.

Cara, para este seu trampo, que é de pickup, tem esta evolução. Até 95, as Japas, são mais robustas e mais duras. As 96 (me corrijam se tiver enganado) já tem suspensão dianteira mais macia, mais aguenta bem o serviço bruto. Atá as 2002 todas eram aspiradas, depois vieram as 3.0 turbo.

E por fim, a diferença do turbo é o seguinte. Gol 1.000 e gol 1.6. A viatura turbinada não vira nenhum avião mas ultrapassa bem. É exatamente a esta comparação. Gol 1.000 e gol 1.6. Entendeu!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Valew Ezahn, olha quanto a l200 deu errado pois fui ver a caminhonete e a mesma ja foi capotada enfim muito ruim, estou procurando uma hillux, encontrei uma 2000, vou olhar e ver oq da, sei que é xocha, ruim de ultrapassar etc... Mas preciso de um veiculo pra trabalhar e viajar pois tem o deslocamento entre os locais de trabalho, 90% de ser uma hilux.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ezahn,
    As SW4 são todas japas até 2002, as argentinas são as do modelo novo, que chegaram no final de 2005 (modelo 2006). As pickups passaram a ser fabricadas na Argentina bem antes.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Rapaz eu uso minha sw4 pra fazenda ( crio vacas de leite ) ja carreguei ate 10 sacos de raçao dentro dela com os bancos deitados cada saco pesava mais ou menos 50 kg e ela foi numa boa , axo que a mais recomendada pra vc seria uma pkp ja que vai carregar carneiros e se for igual bode jamais ponha dentro de um carro ( o cheiro vai ficar por dias , se ele urinar entao pode troca de carro ^^ ) procure se informar se for pega uma apos 2002 parece que as SW4 tinham problema de aquecimento ( me corrijam caso esteja enganado) boa sorte !
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário Avatar de Haroldo Moreira
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só uma correção:
    As JAPAS (Pick Up) foram fabricadas até 1996.
    Diferenciais: Eixo rígido dianteiro (mais resistencia com menos manutenção), bloqueio no diferencial traseiro, 87cv (78 nas argentinas), SPOA (molas sôbre os eixos)de fábica.
    Abs.
    HAROLDO MAMUTE
    Hilux Japa 2.8

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Pessoal,

E quanto à reposição de peças dos modelos e faixa de ano citados? É difícil de encontrar/caras as peças ou é de boa?

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Thiago, sua pergunta inicial era as diferenças entre pickup e SW4, já tive a SW4(Japonesa) e hoje tenho pickup (3.0 aspirada). As duas são apaixonantes, para nós que amamos Toyota. O que importa mesmo, isso vc vai ver em inúmeros tópicos aqui no fórum é a procedência, os donos anteriores, como cuidaram delas etc. Com nenhuma das duas tive dor de cabeça, é cuidar, manutenção em dia e toca pra frente. Tem foristas aqui com carros com mais de 400 mil KM em dia, outros acabaram de comprar e quebraram a cara....PROCEDÊNCIA....e falando nisso, não sei se te interessa mas o Marco Osvaldo (moswaldo) aqui do fórum tá vendendo uma pickup filé.....
    Abração.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Amigo vo pedir uma licensinha aqui so teu topico e fazer uma pergunta

Vinhamos de viagem eu e meu pai quando ele resolveu mexer no vidro traseiro do porta malas e ele ja tava com o motorzinho meio ruim e nao fexou todo entao deixamos ele la e falamos quando chegar em casa agente sobe ele resultado passamos num buraco e eu escutei um estralo pensei que poderia ter quebrado alguma coisa fora mais quando olhei pra traz o vidro tava todo trincado resumindo perdi o vidro traseiro e to prescisando coloca outro voces sabem qual o valor de um + ou - ? Obrigado !
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Ver Post
    Amigo vo pedir uma licensinha aqui so teu topico e fazer uma pergunta

Vinhamos de viagem eu e meu pai quando ele resolveu mexer no vidro traseiro do porta malas e ele ja tava com o motorzinho meio ruim e nao fexou todo entao deixamos ele la e falamos quando chegar em casa agente sobe ele resultado passamos num buraco e eu escutei um estralo pensei que poderia ter quebrado alguma coisa fora mais quando olhei pra traz o vidro tava todo trincado resumindo perdi o vidro traseiro e to prescisando coloca outro voces sabem qual o valor de um + ou - ? Obrigado !

Meu amigo... Senti uma leve dor quando li seu post. Nossa... Se acontecesse isso comigo, ia ficar ruim do fígado.

Boa sorte na procura do vidro.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Ezahn,
    As SW4 são todas japas até 2002, as argentinas são as do modelo novo, que chegaram no final de 2005 (modelo 2006). As pickups passaram a ser fabricadas na Argentina bem antes.
    Um abraço, Delfim.
    É mesmo!!!! Tem certeza. Meu cunhado tem uma SW4 98 e me parece que é argentina. Esta eu não sabia!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ezahn, tenho certeza sim.
    Um abraço, Delfim

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Ok, valeu. Mais uma para o meu conhecimento. Não me canso de aprender sobre estas hilux. Agora o meu cunhado colocou o nome de Mafalda na dele só porque é argentinha! kkkkk. Mais uma para eu alugar o cunha!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferenças entre OI e TR4???
      Por Marcio samuca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2012, 20:00
    2. L200: quais as diferenças entre as versões?
      Por Thiago Silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:50
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 01/09/2011, 23:59
    4. Respostas: 19
      Última resposta: 21/07/2011, 12:39
    5. Quais as principais diferenças entre o 608 e o 709
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/06/2008, 13:47

Permissões de Postagem