x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Agradecimentos: 0

Quais as diferenças entre a Hilux picape e a SW4 antigas?

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um 4x4 usado, na faixa dos 35 mil.

Será que vocês poderiam me esclarecer quais as diferenças entre a Hilux com caçamba e a SW4 antigas, faixa de ano 1998 a 2000?

Desde já agradeço a atenção.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    As Hilux com caçamba de 1992 a 2001 possuem o motor 2.8L aspirado. Em 2002 passaram a ter o motor 3.0L aspirado. Tambem tem de 2002 a 2004 as com motor 3.0 Turbo EFI. Ja as SW4 de 98 a 2000 tem todas motor 3.0 Turbo e em 2001 e 2002 tem o motor 3.0 turbo EFI.

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Uma grande diferença tambem e o conforto que nas SW4 são muito mais luxuosas que as com caçamba , tambem creio que se nao me engano apartir de 98 o painel da sw4 ja passa a ter marcadores diferente das que possuem caçamba que continuam com aquele redondinho mecanico ( obs : nao tenho certeza sobre a mudança do painel pois e coisa que observei apenas por imagem e deduzi isso )
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    As picapes tem feixe de molas na trazeira (são mais duras, aguentam mais peso) e a SW4 são com molas espirais e bieletas, são mais confortáveis, cada carro tem sua utilização específica.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    as sw4 mudaram a partir de 96 que veio com o motor 3.0 turbo o interior delas na minha opinião são mais confortáveis pela altura dos bancos que são mais altos e o painel também mudou nesses modelos, o mostrador de combustível eu acho mais preciso do que as antigas pelo que eu notei.

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Desculpem a minha ignorância, mas será que poderiam me dizer em poucas palavras as vantagens e desvantagens do motor aspirado em relação ao turbo?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Silva Ver Post
    Desculpem a minha ignorância, mas será que poderiam me dizer em poucas palavras as vantagens e desvantagens do motor aspirado em relação ao turbo?
    Muita diferença Thiago, se o motor for original turbinado vc não consegue ter muito uma referência de qto o desempenho melhorou, agora no meu caso q tinha durante anos uma viatura do jeito q eu queria, mas faltava um tempero extra, o turbo, hoje em dia não sinto necessidade de reduções frequentes de marcha, fumaça preta diminui bastante principalmente em subidas de serra e ultrapassagens, realmente é outro, só não pode se empolgar muito senão o consumo sobe junto c a velocidade da viatura, abraço e espero ter te contribuído.

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Muita diferença Thiago, se o motor for original turbinado vc não consegue ter muito uma referência de qto o desempenho melhorou, agora no meu caso q tinha durante anos uma viatura do jeito q eu queria, mas faltava um tempero extra, o turbo, hoje em dia não sinto necessidade de reduções frequentes de marcha, fumaça preta diminui bastante principalmente em subidas de serra e ultrapassagens, realmente é outro, só não pode se empolgar muito senão o consumo sobe junto c a velocidade da viatura, abraço e espero ter te contribuído.
    Ouvi relatos que o carro motor 2.8 turbinado muda da agua pro vinho , o 2.8 sem turbina fura o mundo ( como fala meu pai ) mas numa velocidade mais lenta , demora pra desenvolver , em ultrapassagens e lento , tenho vontade de manda turbinar a minha mas o que me falta e polvora ^^ pois pelo que vejo os amigos do forum falando ta + ou - uns 2.500 ( se eu tiver errado coloquem o valor certo ) entao é bom caso voce va compra uma , pegue uma ja turbinada um lembrete , nunca tenha presa pra compra um carro , leve em mecanicos conhecidos pesquise bastante para nao compra pensando numa coisa e ta levando outra .
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Ver Post
    Ouvi relatos que o carro motor 2.8 turbinado muda da agua pro vinho , o 2.8 sem turbina fura o mundo ( como fala meu pai ) mas numa velocidade mais lenta , demora pra desenvolver , em ultrapassagens e lento , tenho vontade de manda turbinar a minha mas o que me falta e polvora ^^ pois pelo que vejo os amigos do forum falando ta + ou - uns 2.500 ( se eu tiver errado coloquem o valor certo ) entao é bom caso voce va compra uma , pegue uma ja turbinada um lembrete , nunca tenha presa pra compra um carro , leve em mecanicos conhecidos pesquise bastante para nao compra pensando numa coisa e ta levando outra .
    Caio, melhor dizendo muda da sardinha pro salmão, hhehehe, não tenha receio de turbinar a criança, vale o investimento, abraço.

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigos estou a procura de uma Hillux para trabalhar, sera com georreferenciamento e levando os materiais em estradas sofriveis tipo areia, duna e pedras, e no fim de semana utilizar a caçamba em serviços na fazenda transportando arame, estaca, carneiro sem falar nas ferias uma viagem pelas praias do nordeste, qual a mais indicada pra isso, as japas 2.8 ou as 3.0 ate 2004.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ezahn,
    As SW4 são todas japas até 2002, as argentinas são as do modelo novo, que chegaram no final de 2005 (modelo 2006). As pickups passaram a ser fabricadas na Argentina bem antes.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Ezahn,
    As SW4 são todas japas até 2002, as argentinas são as do modelo novo, que chegaram no final de 2005 (modelo 2006). As pickups passaram a ser fabricadas na Argentina bem antes.
    Um abraço, Delfim.
    É mesmo!!!! Tem certeza. Meu cunhado tem uma SW4 98 e me parece que é argentina. Esta eu não sabia!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferenças entre OI e TR4???
      Por Marcio samuca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2012, 20:00
    2. L200: quais as diferenças entre as versões?
      Por Thiago Silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:50
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 01/09/2011, 23:59
    4. Respostas: 19
      Última resposta: 21/07/2011, 12:39
    5. Quais as principais diferenças entre o 608 e o 709
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/06/2008, 13:47

Permissões de Postagem