x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    20/01/2012
    Agradecimentos: 0

Minha SW4 3.0 Turbo-98 Não passa dos 80 KM

Comprei minha toyota a um ano, desde de lá só alegria, diesel e muitas viagens. Esta semana viajei a até Porto Alegre e a mesma não passou dos 80km, troquei filtro do óleo e o frentista sugeriu que colocasse 3 litros de querozene para ajudar na limpeza dos bicos, então aceitei a sugestão e após isto consegui chegar aos 100km mas foi por pouco tempo, logo a mesma não passava dos 70/80Km, notei que não sobe o giro mais do 2000 rpm. Amanhã vou levar ao mecânico, mas estou muito curioso. Alguem sabe o que pode ser?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O filtro que vc trocou foi o de diesel ? Isso tá com jeito de diesel ruim. Comigo aconteceu a mesma coisa e só resolveu quando abrí a Bomba para limpar o filtro que tem nela.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Silmar Carvalho Ver Post
    Comprei minha toyota a um ano, desde de lá só alegria, diesel e muitas viagens. Esta semana viajei a até Porto Alegre e a mesma não passou dos 80km, troquei filtro do óleo e o frentista sugeriu que colocasse 3 litros de querozene para ajudar na limpeza dos bicos, então aceitei a sugestão e após isto consegui chegar aos 100km mas foi por pouco tempo, logo a mesma não passava dos 70/80Km, notei que não sobe o giro mais do 2000 rpm. Amanhã vou levar ao mecânico, mas estou muito curioso. Alguem sabe o que pode ser?
    x2 assino embaixo o q o nosso amigo Fabiano relatou, motor amarrado, sem desempenho, nessas horas trocar o filtro de combustível ajuda por um período curto, pois dentro da bomba injetora tem um pequeno filtro ou melhor uma telinha pequena q entope c o tempo de uso graças à má qualidade do nosso combustível, no seu caso acho q seje isso mesmo, dá uma checada num bombista, abraço.

Usuário
    Entrada
    20/01/2012

Amigos obrigado!

Valeu amigos!

Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs

Obrigado

DICA DO MECÂNICO: ( Não sei se é válido)

- de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
    Abração

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu amigos!

Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs

Obrigado

- de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
    Abração
    Silmar, tamos aí pra isso, troca de experiências e novas amizades, agora essa dica do mecânico, não sei não, acho melhor vc ficar atento às manuenções preventivas, c certeza esse é o melhor caminho, abraço.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu amigos!

Obrigado

Abração
    .

Melhor usar MILITEC-1

Abs
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha F75 1.8 turbo
      Por Rafael Cavalheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 92
      Última resposta: 01/11/2013, 17:59
    2. onde passa jeep passa gaiola e baja?
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 140
      Última resposta: 18/10/2012, 18:54
    3. Ré travou, não passa
      Por Júlio Jader no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6