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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
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    Minha SW4 3.0 Turbo-98 Não passa dos 80 KM




    Comprei minha toyota a um ano, desde de lá só alegria, diesel e muitas viagens. Esta semana viajei a até Porto Alegre e a mesma não passou dos 80km, troquei filtro do óleo e o frentista sugeriu que colocasse 3 litros de querozene para ajudar na limpeza dos bicos, então aceitei a sugestão e após isto consegui chegar aos 100km mas foi por pouco tempo, logo a mesma não passava dos 70/80Km, notei que não sobe o giro mais do 2000 rpm. Amanhã vou levar ao mecânico, mas estou muito curioso. Alguem sabe o que pode ser?

  • #2
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    O filtro que vc trocou foi o de diesel ? Isso tá com jeito de diesel ruim. Comigo aconteceu a mesma coisa e só resolveu quando abrí a Bomba para limpar o filtro que tem nela.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Silmar Carvalho Ver Post
    Comprei minha toyota a um ano, desde de lá só alegria, diesel e muitas viagens. Esta semana viajei a até Porto Alegre e a mesma não passou dos 80km, troquei filtro do óleo e o frentista sugeriu que colocasse 3 litros de querozene para ajudar na limpeza dos bicos, então aceitei a sugestão e após isto consegui chegar aos 100km mas foi por pouco tempo, logo a mesma não passava dos 70/80Km, notei que não sobe o giro mais do 2000 rpm. Amanhã vou levar ao mecânico, mas estou muito curioso. Alguem sabe o que pode ser?
    x2 assino embaixo o q o nosso amigo Fabiano relatou, motor amarrado, sem desempenho, nessas horas trocar o filtro de combustível ajuda por um período curto, pois dentro da bomba injetora tem um pequeno filtro ou melhor uma telinha pequena q entope c o tempo de uso graças à má qualidade do nosso combustível, no seu caso acho q seje isso mesmo, dá uma checada num bombista, abraço.

  • #4
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    Amigos obrigado!

    Valeu amigos!

    Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs

    Obrigado

    DICA DO MECÂNICO: ( Não sei se é válido)

    - de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
    Abração

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Silmar Carvalho Ver Post
    Valeu amigos!

    Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs

    Obrigado

    DICA DO MECÂNICO: ( Não sei se é válido)

    - de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
    Abração
    Silmar, tamos aí pra isso, troca de experiências e novas amizades, agora essa dica do mecânico, não sei não, acho melhor vc ficar atento às manuenções preventivas, c certeza esse é o melhor caminho, abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de jorge.duarte
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    Citação Postado originalmente por Silmar Carvalho Ver Post
    Valeu amigos!

    Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs

    Obrigado

    DICA DO MECÂNICO: ( Não sei se é válido)

    - de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
    Abração
    .

    Melhor usar MILITEC-1

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

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