x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

O tempo passa........

Galera,

O tempo passa, as promessas ficam para trás......ainda mais neste mundo corporativo tão cheio de indefinições e mudanças.
    Segue peça publicitária, extraida da 4Rodas, ano 92, onde a Suzuki afirmava sua chegada "em definitiva e ad eternum" em solo brasileiro.
    Não deixa de ser curioso e engraçado, lendo hoje, e pensando na retirada, volta, etc etc da marca em nosso mercado.

E agora..............a Suzuki fica ou vai embora ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O tempo passa........-slide1.jpg  
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Galera,

O tempo passa, as promessas ficam para trás......ainda mais neste mundo corporativo tão cheio de indefinições e mudanças.
    Segue peça publicitária, extraida da 4Rodas, ano 92, onde a Suzuki afirmava sua chegada "em definitiva e ad eternum" em solo brasileiro.
    Não deixa de ser curioso e engraçado, lendo hoje, e pensando na retirada, volta, etc etc da marca em nosso mercado.

Pois é, Arlei, seria o caso de esfregar essa propaganda na cara dos chefões da Suzuki, à época da saída do Brasil...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil,

Tem uma muito legal, neste mesmo estilo "profético", da VW logo após adquirir a Chrysler do Brasil, onde aparece a foto dos Dart, Polara e dos caminhões Dodge, e um texto afirmando que os tais veiculos não sairiam de linha etc etc , receberiam melhorias e inovações blábláblá
    Vou procurar esta dos Dodge e ver se acho prá te mandar !
    4X4 Brasil
    Arlei Vieira

Meio "off topic" ao assunto Suzuki, mas segue o tal anuncio da VW sobre os Dodge
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O tempo passa........-anuncio_vw_chrysler.jpg  
    Arlei Vieira

Te puxou hein Arlei....
    Será verdade mesmo que "As pessoas ficam reféns das palavras." ??
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Mauricio,

"as pessoas ficam reféns das palavras" .............sei não, deveria ser né, mas infelizmente palavras são apenas um agrupado de letrinhas agrupadas ao acaso, politicos que o digam !!!!!!!!!!!
    Arlei Vieira

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

Sem confiança

Não vejo demostrações que a suzuki chegou pra ficar agora. Pouco investimento em Marketing, poucas concessionarias, é mais rapido e facil acher peças na suzucar do nas nas autorizadas....
    E com tanto imposto de importação acho dificil se sustentar a longo prazo. Pra ficar pra valer tem que fazer igual a mitishubish, nissan e outras. Instalar uma fabrica no Brasil, ou em outro pais como Argentina ou Mexico, que teria uma importação mais barata.

a unica coisa q resta e esperar pra ver!

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Acho q investir para ficar é isso. vejam o site da suzuki na Australia, com varios modelos..e o precinho do Jimny!!!

http://www.suzuki.com.au/cars/price....l=jimny_sierra

fiquei babando..rs

Gil,

Tem uma muito legal, neste mesmo estilo "profético", da VW logo após adquirir a Chrysler do Brasil, onde aparece a foto dos Dart, Polara e dos caminhões Dodge, e um texto afirmando que os tais veiculos não sairiam de linha etc etc , receberiam melhorias e inovações blábláblá
    Vou procurar esta dos Dodge e ver se acho prá te mandar !
    Graaaande Arlei, não precisa me enviar, dessa propaganda (enganosa) eu me lembro muito bem, pois eu tinha, à época da compra da Chrysler pela VW Caminhões, um Dodge Polara GL 79. Depois, em 83, com os carros da Chrysler já definitivamente fora de fabricação, ainda comprei um lindo Polara GLS 81 (último ano de fabricação), que ficou comigo por 12 anos. Deixou saudades, era um ótimo carro, viajei bastante com ele (também por estradas ruins, pelas quais passo hoje com o Niva)! No total, foram 4 Dodginhos, ao longo de 19 anos:

Foto 1: Dodge 1800 75 (na foto ele está em Torres/RS, viajamos com 5 passageiros e muuuuuita bagagem, como se pode ver na foto)

Foto 2: Dodge Polara GL 77 (na foto, ele está na estrada entre Penedo/RJ e Visconde de Mauá/RJ)

Fotos 3 e 4: Dodge Polara GL 79 (na primeira foto, ele está em Itaperubá/SC, na segunda, em casa)

Foto 5: Polara GLS 81 (em casa).

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O tempo passa........-dodge-dodge-1800-75-5-pessoas-e-bagagem-fev-77-em-torres-rgs.jpg   O tempo passa........-dodge-polara-gl-77-em-jun-79.jpg   O tempo passa........-dodge-polara-gl-79-em-s.catarina-jan-81.jpg   O tempo passa........-dodge-polara-gl-79-1.981-01-rec.jpg   O tempo passa........-dodge-polara-gls-81-em-nov-88.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Graaaaaaande Gil, sempre fiél aos seus carros heim!! primeiros os Dodge, e agora os Nivas....
    Muito bacana as fotos!!!!! muitas aventuras bacanas!!! a primeira tá bacana... "rebaixado"... hahaha

Abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Gil,

Pelo que vejo vc gosta de carros que tem historia... kkk

Parabens.....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Galera,

Caros amigos,
    Estou com mau pressentimento.
    Os preços cobrados pelas concessionarias em peças de reposição(discos de freio,pastilhas por ex.)são um absurdo.É um tiro no pé.Ainda bem que no caso da TRACKER,existem muitas alternativas no paralelo.
    Enfim, resta esperar a reação do mercado.
    Com esperança,
    Abs. Jofran.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem