x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Helder Costa
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    HELDER COSTA

Gosto é gosto e temos que respeitar , este aí acho com muita papagaiada , na minha SW4 coloquei o parachoque de impulsão da 2001 e coloquei os faróis de milha neles , acho que ficou com um visual mais limpo , se vc gosta deste aí , manda ver , é a KEKO que fabrica este e a BEPO tb deve ter , da uma olhada no site destes dois fabricantes .

Agora , estes HELLA 4.000 é um sonho .
    Pois é amigo Guilherme, é um acessorio que pouca pessoas gostam e aprovam, trata se um sonho de criança quando pequeno sempre via camionetes da epoca F-1000,D-20, etc com uns quebra-mato parecidos e achava e acho que deixa o veiculo mais agressivo. Fico com dó de perfurar o para-choque para instalar os Hella aí me veio a cabeça esse acessorio. Obrigado pela opinião, vou levar em consideração até por que não comprei os farois ainda, estou estudando alternativas e modificações p/ Sw4..

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Helder Costa Ver Post
    Obrigado Guilherme!

Estou muito empenhado em comprá-los, são tantos modelos que me confundo cada vez mais agora fiquei com muita vontade de adquirir os Hella 4000 ( Hella Rallye 4000 Compact Light Each 55W Round 6.69" Dia Clear Lens 009094181 760687077480 | eBay ) através do ebay, caso adquira no Brasil acho que vou nesses IRONMAN, mto bonitos por sinal!
    Queria antes comprar um "quebra mato" para instalá-los, mas não encontro o modelo que quero. =(
    Se alguem souber onde vende, gostaria de um igual ao da foto:
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-01-quebra-mato.jpg

Obrigado pelas dicas e pelo regulamento!

Muito Obrigado!
    Helder,
    Esse quebra-mato da foto é fabricado pelo Jorge Serrano, da empresa 4WD Brasil.
    Ele é produzido totalmente em inox e encomendei um para a minha viatura na semana passada, com prazo de entrega de 20 dias. Custou R$ 1.350,00.
    Se vc quiser, entre em contato com a assistente do Jorge Serrano, a Sra. Sheila, e diga que vc tb quer um quebra-mato em inox para a sua SW4 1999, igual ao que o Delfim, do Rio de Janeiro, encomendou.
    Entre no site da empresa e pegue os telefones: 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    13/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Helder,
    Esse quebra-mato da foto é fabricado pelo Jorge Serrano, da empresa 4WD Brasil.
    Ele é produzido totalmente em inox e encomendei um para a minha viatura na semana passada, com prazo de entrega de 20 dias. Custou R$ 1.350,00.
    Se vc quiser, entre em contato com a assistente do Jorge Serrano, a Sra. Sheila, e diga que vc tb quer um quebra-mato em inox para a sua SW4 1999, igual ao que o Delfim, do Rio de Janeiro, encomendou.
    Entre no site da empresa e pegue os telefones: 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
    Um abraço, Delfim.

Obrigado Delfim!!

Achei muito bonito esse quebra-mato, combina com os detalhes cromados da Hilux, a nossa é uma preta ficaria linda!
    Se não me engano igual a sua por sinal.
    Estou com algumas duvidas, será que não fica muito exagerado na Sw4? Nunca vi uma utilizando e a única foto que consegui foi esta, quando vc instalar o seu poderia mandar umas fotos? Vou entrar em contato, quando possivel com o Jorge Serrano, antes preciso resolver uns vazamentos na caixa de direção que está tirando o sono.
    O quebra-mato compromete os Air bags ?

Delfim, vi vários posts seus já e um deles me chamou a atenção (não sei mandar msg especialmente a vc por isso, vou postar aqui prometo não prolongar o assunto) Voce colocou intercooler na Hilux? Mudou o desempenho? Vale o custo beneficio? Porque recentemente adquirimos uma lancha em torno de 700kg + bagagens e estou com medo de forçar a camionete em viagens longas.
    Outra coisa, o problema da trinca do cabeçote ocorre nas 97/98 e nas 98/99 tbm?

Desculpa mudar um pouco de assunto.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Ferdecesaro

Cara acho que o melhor farol para colocar no parachoque das Sw4 (3 geração) como a sua, seja os "Hella Micro DE," pois eles se adaptam perfeitamente ao diametro do orificio já existente . (tem que fazer um suporte ,mas é bem fácil)
    Alem desses faróis serem muito bons (como neblina).
    Exite uma versão para longa distancia, mas são caros pra caramba!!

FS - 3rd Gen OEM Front Bumper w/ Hella Fogs and Clear Bumper Lenses - Toyota 4Runner Forum

Abraço
    KKLO

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-gaivota-2012-058.jpgUso um par desses Hella Rallye na minha Sw,posso afirmar que além de muito bonitos, tem uma luz impressionante e usa lampada 55 w

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-gaivota-2012-058.jpgUso um par desses Hella Rallye na minha Sw,posso afirmar que além de muito bonitos, tem uma luz impressionante e usa lampada 55 w

GRANDE EDUARDO SCHAEFER

Linda a sua SW4 , mas estes HELLA não são os RALLYE 1000 , que modelo é este , pois tive o HELLA rallye 1000 que era um verdadeiro espetáculo de iluminação , mas quebrei e não tive coragem$$$$$ de repor .

E que plástico é este fechando a passagem de ar para o radiador , é pq o motor esta andando frio demais ??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

E que pneuzão é este ? Marca , modelo e medida ??

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-barra-2012-014.jpgFarois auxiliares para hilux sw4 2001-barra-2012-015.jpg
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE EDUARDO SCHAEFER

Linda a sua SW4 , mas estes HELLA não são os RALLYE 1000 , que modelo é este , pois tive o HELLA rallye 1000 que era um verdadeiro espetáculo de iluminação , mas quebrei e não tive coragem$$$$$ de repor .

E que plástico é este fechando a passagem de ar para o radiador , é pq o motor esta andando frio demais ??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

E que pneuzão é este ? Marca , modelo e medida ??
    Fala DR Guilherme, esses faróis são os Rallye 4000 compact(se não me engano)
    Quanto aquela maravilha de gambiarra anti barro rsrsrs,coloquei antes de uma trilha agora no verão e já adianto, não funcionou nada, tanto que o radiador do A/C fechou de barro e tive que fazer 700 km de volta com vidros abertos senão a temperatura subia.
    Na foto esses pneus eram os BFG mud km2, 31/10,5, agora estou usando iguais, só que na medida 32/11,5,gostei muito da nova configuração com molas novas e a frente um pouco mais levantada

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Helder,
    A minha SW4 tb é preta, identica a da foto que vc postou com o quebra-mato, que aliás é do site do Jorge Serrano (ao entrar no site, na seção Toyota, é a sétima foto da terceira fileira).
    Quanto ao intercooler, recomendo a instalação, pois ao rebocar (trailer, lancha, etc) nas subidas ele faz a diferença.
    O problema de trinca em cabeçote de alumínio pode ocorrer com qualquer ano e com qualquer marca e/ou modelo de motor, pois quase sempre é uma consequência de superaquecimento, por falta de manutenção preventiva. Entretanto, também é uma verdade que nas SW4 96/97 e 97/98 esse problema ocorreu em maior índice, face ao subdimensionamento dos radiadores daqueles modelos, que possuíam capacidade inferior, ou seja, de apenas 07 litros.
    Há uma hipótese, bastante aceita, de que os japoneses subestimaram o calor dos trópicos, e assim a capacidade dos radiadores à partir do modelo 98/99 foi aumentada para 10 litros, o que reduziu o risco de superaquecimento.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    13/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Helder,
    A minha SW4 tb é preta, identica a da foto que vc postou com o quebra-mato, que aliás é do site do Jorge Serrano (ao entrar no site, na seção Toyota, é a sétima foto da terceira fileira).
    Quanto ao intercooler, recomendo a instalação, pois ao rebocar (trailer, lancha, etc) nas subidas ele faz a diferença.
    O problema de trinca em cabeçote de alumínio pode ocorrer com qualquer ano e com qualquer marca e/ou modelo de motor, pois quase sempre é uma consequência de superaquecimento, por falta de manutenção preventiva. Entretanto, também é uma verdade que nas SW4 96/97 e 97/98 esse problema ocorreu em maior índice, face ao subdimensionamento dos radiadores daqueles modelos, que possuíam capacidade inferior, ou seja, de apenas 07 litros.
    Há uma hipótese, bastante aceita, de que os japoneses subestimaram o calor dos trópicos, e assim a capacidade dos radiadores à partir do modelo 98/99 foi aumentada para 10 litros, o que reduziu o risco de superaquecimento.
    Um abraço, Delfim.
    Obrigado pelas informações Delfim!

Ontem recebi o e-mail do amigo Filipe Nevares da "4WD BRASIL" com o orçamento do Q.M. confesso que tive que segurar a emoção para não comprá-lo, antes preciso resolver uns probleminhas e depois só alegria, Q.M c/ um par de Hella, intercooler e a Japonesa ficará linda!! LOL

Abraço!

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    fortaleza/CE

Cool farois auxiliares para hilux sw4 98

bem galera, aqui em fortaleza tambem não consigo emcontrar os tais farois de neblina na sw4 98, mais percebi q os do ford fusion, cabem perfeitamente, aqueles que é de lente de vidro, so que...cada um custa em media 200 pillas$$$$$ no mercado livre. ai pesa um pouco, mais quem esta disposto a pagar é uma boa, se não faz como eu, fica fusando em sucata, derepente aparece um ford fusion batido, com certeza fica bem mais barato.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Gilailson Maia Ver Post
    bem galera, aqui em fortaleza tambem não consigo emcontrar os tais farois de neblina na sw4 98, mais percebi q os do ford fusion, cabem perfeitamente, aqueles que é de lente de vidro, so que...cada um custa em media 200 pillas$$$$$ no mercado livre. ai pesa um pouco, mais quem esta disposto a pagar é uma boa, se não faz como eu, fica fusando em sucata, derepente aparece um ford fusion batido, com certeza fica bem mais barato.
    200 é o que estão pedindo nele aqui nos desmanches, mas por sorte achei um par de farois de neblinas originais da hilux só que sem o suporte que eu vou ter que adaptar agora e a qualidade dele é otima pelo que pude testar
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. farois de milha - hilux sw4 2001
      Por Paulo_Ronaldo no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/06/2015, 21:01
    2. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    3. Opção de botões para acionamento de faróis auxiliares
      Por Cleyson Guimarães no fórum Suzuki
      Respostas: 0