x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    05/02/2010
    Agradecimentos: 0

Farois auxiliares

PESSOAL BOA NOITE ESTOU QUERENDO COLOCAR FAROIS AUXILIARES NO MEU TROLLER ELE É UM 2007 VERMELHO e tenho as minhas originais mais to afim de colocar milhas no teto 4 farois no bagageiro oq acha alguem tem ?? fica bom pra andar a noite?? na estrada de terra ??

abraço a todos.

Murilo

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Murilotrollerazul Ver Post
    PESSOAL BOA NOITE ESTOU QUERENDO COLOCAR FAROIS AUXILIARES NO MEU TROLLER ELE É UM 2007 VERMELHO e tenho as minhas originais mais to afim de colocar milhas no teto 4 farois no bagageiro oq acha alguem tem ?? fica bom pra andar a noite?? na estrada de terra ??
    abraço a todos.
    Murilo
    Murilo, particularmente não gosto de farol de milha no teto pelos seguintes motivos:

1. O veículo fica mais alto, limitando mais ainda o seu acesso em estacionamentos baixos;
    2. Farol de milha acima do farol principal é proibido por lei. Você teria que andar com eles tampados nas vias públicas;
    3. O farol no teto ilumina o capo do veículo, que acaba ofuscando o motorista;
    4. É fácil de quebrar em trilhas fechadas com galhos.

O único benefício que vejo é que o farol no teto é mais difícil de sujar nas trilhas com lama... mas nada que um panininho úmido não resolva!

Sobre o farol original do Troller, é uma m@#$%... além de não iluminar nada, ainda irá quebrar com o tempo!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murilotrollerazul Ver Post

abraço a todos.

Murilo
    Murilo.

Se você for colocar farois no bagageiro do teto, faça de forma que dê para baixá-los para frente, como uma dobradiça, pois eles dessa forma não prejudicam a altura da viatura, e não de dá dor de cabeça com policiais rodoviários, basta usá-los elevados somente quando entrar em trilha...

Usar aquelas tampinhas é um saco, pois alem de roubarem, o farol sempre fica visivel aos donos do alhêio e aos oficiais da lei...

Sem falar que escamoteaveis, você pode, em algumas situações de trilha mesmo, selecionar o angulo de iluminação.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Além dos faróis de teto, se os milhas ficam um pouco acima do capô tem problema?

Usuário
    Entrada
    05/02/2010

obrigado

Pessoal obrigado pelas dicas nao havia pensado no quesito policia hehehe!! alguns deles gostam de arrumar pequenas encrencas hehehe mais ta bom!!!
    pessoal obrigado mesmo pelas dicas.vou pensar oq fazer.

abraço

se alguem tiver fotos postem ai..

murilo

Cara tenho 4 Hella Rallye 1000 no bagageiro e 2 Hella Rallye 4000 com Xenon Philips 6000k no para-choque, não é exagero não hehe, viajo muito a noite e gosto de acampar em lugares bem desertos. Ilumina muito e ajuda evitar aquelas surpresas da noite...

Em cima uso as capas e nunca tive problemas com a polícia, nem com os dois 4000 gigantes do para-choque.

Uma dica é comprar no ebay, comprei tudo lá e economizei no mínimo R$ 2000,00, isso com peças novas e originais.

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Foi feita a instalação? To querendo instalar hj, mas n sei se passo por dentro...
    T4 08/09

Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Cara tenho 4 Hella Rallye 1000 no bagageiro e 2 Hella Rallye 4000 com Xenon Philips 6000k no para-choque, não é exagero não hehe, viajo muito a noite e gosto de acampar em lugares bem desertos. Ilumina muito e ajuda evitar aquelas surpresas da noite...

.
    Legal o setup seu ... coloca uma foto pra ver como ficou o troller com estes farois.

Abs.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Foi feita a instalação? To querendo instalar hj, mas n sei se passo por dentro...
    Qual eh sua duvida da instalcao: ... eu tenho curiosidade pra saber como passam os fios do bagageiro pra dentro da cabine/motor ... dentro do snorkel nao acho uma boa ideia.

Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Qual eh sua duvida da instalcao: ... eu tenho curiosidade pra saber como passam os fios do bagageiro pra dentro da cabine/motor ... dentro do snorkel nao acho uma boa ideia.

Abs
    Andres consegui instalar!
    Sabe por onde passei os fios?! Por fora mesmo! rsrsrs...

Passei entre o snorkel e o para-brisa. Amanhã vou tirar mais fotos de tudo que fiz e postar aqui para quem quiser no futuro.

Não furei nd do carro. Tudo original. Achei discreto esse modo de colocar os auxiliares.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farois auxiliares-2011-08-25_14-17-20_753.jpg  
    T4 08/09

Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farois auxiliares-2011-08-25_14-17-20_753.jpg   Farois auxiliares-2011-08-25_14-17-26_701.jpg   Farois auxiliares-2011-08-25_14-17-36_592.jpg   Farois auxiliares-2011-08-25_14-17-42_399.jpg  
    T4 08/09

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Você não precisava furar, era só passar por dentro do snorkel, que além de também não furar, deixariam eles escondidos, e mais protegidos, além de não ficar com cara de gambi(na minha opnião)...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem