CARO CAIO
Acho que vc esta falando comigo , Posso não ter dito , mas tem as fotos das válvulas que eu coloquei e tem a foto da SUMMIT lá tb . E relatei que esta SUMMIT com regulagem não deu conta sozinha .
Não existe mais fechada do que a da BAND , é por este motivo que sugerí em colocar mais de uma em série , no meu hoje tem 3 lá em cima e uma lá em baixo , não precisa de colocar 450 válvulas em série , acho que APENAS EU ESTOU COM 4 EM SÉRIE , os outros estão com apenas 2 uma em cima e outra em baixo , como falei sendo até repetitivo demais a quantidade de válvulas em série é de acordo com cada jipe , NO MEU PRECISEI DE 4 , outros colocaram SÓ 2 , pode ser que no seu precise de 3 , e assim por diante , mas com certeza não irá precisar de colocar 450 seguidas e outra , não precisa de comprar a SUMMIT , pq SÓ COM ELA NÃO RESOLVEU E O CUSTO DELA DEVE ESTAR EM MAIS DE R$200,00 e as nacionais da BAND apenas R$46,00 cada , com ísto : só com a grana da SUMMIT da para vc comprar até 4 das nacionais da BAND e resolver o problema seu , não estou afirmando que no seu caso precise de 4 , a dica é coloca uma , se não resolver coloca 2 , se não resolver coloca 3 que no meu caso foram 4 e resolveu em definitivo .
Não me leve a mal , só estou tentando ajudar na solução do problema , pois resolví no meu caso e NÃO CORRO MAIS O RISCO DE ATRAVESSAR O JIPE EM UMA FREADA MAIS BRUSCA COLOCANDO EU , MINHA FAMÍLA E A FAMÍLIA DOS OUTROS EM RISCO , valeu cada centavo que gastei nas 4 válvulas equalizadoras que eu coloquei .
ABRAÇO