x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Tópico: Bateria

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

De acordo com o manual do 14B 1994b-1995 o alternador é de 35A e a bateria de 75Ah

catalogo Band PB 1994b-1995 -14B pagina 6.pdf
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    [QUOTE=hercilio.neto;2195156]De acordo com o manual do 14B 1994b-1995 o alternador é de 35A e a bateria de 75Ah
    minha

Oi Hercílio!
    A LOBA é 96, então fui olhar no manual e lá diz 45A. Mas como ela veio com AC de fábrica, não sei se, nesse caso, o alternador permanece o mesmo.
    Onde vejo a amperagem na peça?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    O da minha band é de 90 amp. e a bateria é de 115 amp. Se usar muito o guincho elétrico, mesmo com a band ligada, não dá p desligar em seguida, senão, corre o risco de não pegar.
    Tem de deixar na lenta ou andar uns 5 minutos.

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Pecca tudo em paz.
    Gostei muito da matemática!
    Meu alternador é original, mas vou partir para o do Vectra de 120 Ah como tem feito a turma do Fórum.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Carlo
    Somando um ar condicionado, a conta vai p quanto ?
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fabiano,
    tem que ver na plaqueta dos ventiladores (evaporadora e condensadora) qual a potência indicada e depois dividir pela tensão 12V e terás o valor da corrente de consumo. Some tudo: lanternas, faróis, som, arcond, dvd, tudo que consumir enérgia e terás o valor total de consumo.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eu revisei o alternador alguns meses atras.
    Já tô ficando arrependido, devia era ter trocado logo pelo do Vectra.

Taí mais uma coisa pra lista.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    26/01/2007
    Local
    Hercilio.
    ha~i em Campinas vc compra um alternador de segunda mão revisado com garantia de tres meses por volta de 300 pilas. Da uma olhada no go0gle.
    Ta feio teclar sem acento mas to fora de casa.
    Grd Abc
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem embora o Carlos já tenha explicado tudo vamos às perguntas: Estou com uma Band 83 OM314 mecânica original bateria em baixo do banco do motorista, e pergunto porque trocar a bateria de lugar qual o principal motivo, outra coisa vou colocar ar condicionado, guincho elétrico, som completo e faróis que podem ser convencionais uso dois pares, hellas etc ou de led's estive com o pessoal da Irmãos Unidos ótimos em elétrica e me disseram que eu poderia utilizar o meu alternador sendo que eles o alterariam internamente para 90 amperes daí pergunto seria melhor adaptar o do Vectra, outra coisa penso em uma bateria de uns 100 ou mais o que me recomendariam, seria melhor uma bateria de gel se for o caso qual a amperagem por fim essas de gel compensam o custo benefício. Abraços
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem embora o Carlos já tenha explicado tudo vamos às perguntas: Estou com uma Band 83 OM314 mecânica original bateria em baixo do banco do motorista, e pergunto porque trocar a bateria de lugar qual o principal motivo, outra coisa vou colocar ar condicionado, guincho elétrico, som completo e faróis que podem ser convencionais uso dois pares, hellas etc ou de led's estive com o pessoal da Irmãos Unidos ótimos em elétrica e me disseram que eu poderia utilizar o meu alternador sendo que eles o alterariam internamente para 90 amperes daí pergunto seria melhor adaptar o do Vectra, outra coisa penso em uma bateria de uns 100 ou mais o que me recomendariam, seria melhor uma bateria de gel se for o caso qual a amperagem por fim essas de gel compensam o custo benefício. Abraços
    eu fosse voce trocaria o alternador, quanto a bateria coloquei na minha uma de 150 e nao me arrependo nem um pouco, a band pode ficar naquela geadona que é so bater e valeu, agora em breve vou colocar o ar, ai acho que terei que trocar o alternador, pois oque tenho é de 70.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

Entrada
    26/01/2007
    Local
    Inner e Marciorank,
    vcs podem optar por baterias de 100 ou mais amperens, o importante 'e lembrarem que o gerador de 35, 45 , 70 0u mais amperagens em uma hora dão a corrente a que são projetadas e assim quem tem alternador de 35 Amp para suprir uma bateria de 100 Amp necessitar'a de no minimo de tres horas para completar carga e caso tenha um consumo de 140 Amp o alternador dara a corrente especificada dele, seja 35, 45, 70 ,90 ou 120 Amp mas tera um tempo (delay) para regarregar a bateria. 'E importante não esquecerem que o alternador 'e um gerador de corrente que ira durar muito tempo e que as baterias teem vida util de menos de 5 anos.
    Qualquer duvida me mandem um email com as perguntas pelo msg do forum ou para o meu email
    clpgpecca@ig.com.br
    Grd Abç a todos

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Carlos mais porque mudam tanto o local da bateria gostaria de saber qual a vantagem dessa mudança
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem