Powered by vBulletin

Amortecedor e feixe de mola Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2012, 00:09
    hercilio.neto
    Citação:

    Postado originalmente por Sarmentoyota85 Ver Post
    ... o problema é que moro no interior do Pará, mais precisamente Ilha de Marajó e é difícil encontrar mecânico de confiança...

    Em compensação deve ser mais fácil encontrar boas trilhas.

    Nas fotos não dá pra ver com clareza, conte as lâminas, veja se tem a mesma quantidade nos dois lados.
    Mas o ideal é levar a um posto de molas, pois eles medem o arqueamento e deixam a band em pé.

    Quanto às buchas, não é tão complicado de trocar. E voce pode encomendar pela internet.
    Sábado comprei buchas da bieleta. Mas não deu tempo de trocar no final de semana. Ficou para o próximo.
    Voce vai ver que muitas coisas voce mesmo pode fazer, basta ter as ferramentas.
  • 27/03/2012, 11:09
    Sarmentoyota85
    Carlo, realmente já li muita coisa que me foi muito útil, mas sabe como é sempre ficam as dúvidas, já procurei sobre um problema que está ocorrendo com a minha embreagem, acho que vou abrir um tópico sobre antes de levar pro mecânico.

    Hercílio, as buchas eu mesmo pretendo trocar com um amigo mecânico aqui da área, sobre as trilhas, vez ou outra vem uma equipe boa aqui pra nosa área, eu utilizo a Band mais para me deslocar da cidade para fazenda, onde tiro umas 4 horas de muita intensidade no chão de terra batida (aqui chamada de terruada), geralmente no verão, e quando choev um pouquinho é que vem a alegria junto com a lama, hehehehehe
  • 28/03/2012, 19:01
    Carlo Pecca
    Citação:

    Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    ....
    Quanto às buchas, não é tão complicado de trocar. E voce pode encomendar pela internet.
    Sábado comprei buchas da bieleta. Mas não deu tempo de trocar no final de semana. Ficou para o próximo.
    Voce vai ver que muitas coisas voce mesmo pode fazer, basta ter as ferramentas.

    Cara o que é "bieleta" essas buchas como são. Vc poderia colocar fotos a respeito depois de instalar ou mostrando um passo a passo de como realizar?
    Há... não esqueça de mencionar as ferramentas necessárias, OK?
  • 29/03/2012, 00:29
    hercilio.neto
    Bieletas são hastes que ligam o eixo dianteiro à barra estabilizadora. Estão presentes nas Bands modernas. Cada bieleta contém 4 pequenas buchas (2 em cima e duas embaixo). Não tem segredo.
    http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_S_f_174016469_5302.jpg
  • 29/03/2012, 12:20
    Carlo Pecca
    Hercilio
    A minha não tem esse trem não. Valeu pela explicação.
    abs
  • 29/03/2012, 15:08
    fgonelli
    Carlo a minha era 92 e não tinha barra estabilizadora.
  • 29/03/2012, 17:51
    Carlo Pecca
    Felipão
    ocÊ tá em terra, legal.
    Deixei a band no moleiro Carioca, lá em Ramos para fazer um alinhamento no eixo traseiro, e o Renato realizou um milagre. Subiu a traseira, trocou umas tranqueiras e a bicha tá macia, macia. Nem range!
    Ficou muito bom mesmo.
    abs
  • 29/03/2012, 19:32
    Dimasi
    A barra estabilizadora veio junto com a câmbio 5m em 93.
  • 30/03/2012, 10:07
    Sarmentoyota85
    Acho que a minha Band também não tem isso aí, procurei e não achei, sendo que fazendo referência ao Dimasi, a minha é '85 e 4 m
  • 30/03/2012, 13:07
    dalmo cruz torres
    Pessoal, eu coloquei na minha Band uma bucha espaçadora de molas, feita por um vizinho, ficou muito bom mesmo. Foi a solução mais barata e rápida que consegui, mudou completamente meu jipe.
  • 30/03/2012, 19:02
    Carlo Pecca
    Dalmo
    Tira umas fotos e mostra pra nóis!
  • 23/07/2014, 18:09
    luciano ajv
    alguém poderia me dizer se com jumelos altos será necessário trocar os amortecedores originais da minha band jipe longo 96?

    obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy