Powered by vBulletin

Amortecedor e feixe de mola Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2012, 22:41
    mauromosc
    Hercílio,

vou ver se no sábado levo para um outro posto de molas e fico do lado do cara, eu deixei de manhã nesse picareta e voltei já com o lugar fechando e escuro, não dava nem para reclamar.
    Vamos ver como fica, mas já ficou bacana com os 35 e os jumelos mais altos.

Abraços!
  • 06/03/2012, 01:10
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Ferrao,
    Coloquei os 4 amortecedores turbo gás Cofap da Ranger argentina melhorou muito e considere tambem colocar os calços Topkits.
    Abs.
    Feitosa.

feitosa, os amortecedores da ranger cabem na band com jumelos originais
  • 09/03/2012, 10:36
    mecamaniaco
    Esses amortecedores da Ranger são os traseiros ou os dianteiros? Posso colocar na minha band q está com jumelos altos? Serve tanto na dianteira quanto na traseira da band?
  • 10/03/2012, 12:28
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Esses amortecedores da Ranger são os traseiros ou os dianteiros? Posso colocar na minha band q está com jumelos altos? Serve tanto na dianteira quanto na traseira da band?

Você compra os 4 traseiros na sua serve sim, agora eu gostaria de saber se serva na minha com jumelos originais, o código cofap é gl12343
  • 11/03/2012, 04:28
    Adriano Band
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Complicado, né?
    Também já passei umas raivas com moleiros. Isso até achar um bom profissional.
    O meu jipe pendia muito nas curvas para a direita e o lado direito estava meio baixo. Tinha uma mola quebrada.

Bom dia Hercilio?
    Tô precisando dar uma revisão na suspa. Vc indica algum profissional na região de Cps?
    Abç
  • 11/03/2012, 12:17
    hercilio.neto
    Adriano, indico o "OK MOLAS", fica no Balão do Tavares (Av.Lix da Cunha).
    O serviço é muito bom. Já arqueei e troquei molas lá várias vezes nos últimos 10 anos. Ficou sempre perfeito.
    Aconselho a ligar antes para agendar, é sempre lotado. Tel: 3241-7986
  • 11/03/2012, 12:20
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Ferrão,

o melhor amortecedor é... o original.

Abs

Dimasi o Cofap TurboGas é infinitamente melhor do que os amortecedores originais do Bandeirante, e o Rancho dizem que é infinitamente melhor que o Cofap TurboGas.
  • 11/03/2012, 19:54
    Carlo Pecca
    Francisco Bicalho
    Vc saberia informar o cógido desses amortecedores da Cofap TurboGas e quanto custam?
  • 12/03/2012, 07:34
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Francisco Bicalho
    Vc saberia informar o cógido desses amortecedores da Cofap TurboGas e quanto custam?

o código é GL 12343 aqui na minha cidade na dpaschoal custam em média 130 reais cada
  • 12/03/2012, 10:33
    Carlo Pecca
    Elvis
    Obrigado pela dica.
    PESSOAL
    É difícil e necessita de ferramenta especial para se mexer nos feixes de mola da bandeirante? Caso NEGATE, quais cuidados a serem tomados para não haver desalinhamento nas transmissões?
  • 12/03/2012, 10:52
    Francisco Bicalho
    E o Rancho é esse:

Rancho RS 9000 RS9118 22.80 13.94 EB1 EB1

Rancho

Modelo / Aberto / Fechado / Tipo (Sup/Inf)

RS9113 20.65 12.82 EB1 EB1
    RS9118 22.80 13.94 EB1 EB1
  • 12/03/2012, 10:55
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Elvis
    Obrigado pela dica.
    PESSOAL
    É difícil e necessita de ferramenta especial para se mexer nos feixes de mola da bandeirante? Caso NEGATE, quais cuidados a serem tomados para não haver desalinhamento nas transmissões?

Carlo, é difícil sim, porque no momento que você desmonta os jumelos as molas abrem e é complicado montar elas de volta. Requer no mínimo dois macacos uma alavanca longa para curvar as molas e outra pessoa para colocar os parafusos dos jumelos de volta. Leve num moleiro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:51.