Postado originalmente por
Fe_jipeiro
Pagani,
Desculpe a observação que escreverei a seguir, mas como a pessoa que vc citou indiretamente sou eu, .. ehehehe .. então sinto no meu direito de expor o que penso sobre o que vc escreveu...
Será que é necessário rever os conceitos? Por que não podemos melhorar o que no passado não tinhamos tecnologia sufuciente para fazer? A humanidade não pode evoluir? Os veículos não podem evoluir? Nossas vidas não podem melhorar?? Por que não podemos melhorar a performance da band, se estamos fazendo um serviço de primeira e com consciência?
Acho não, tenho certeza que as coisas/objetos, serviços, humanidade, enfim, o ciclo da vida, tende a evoluir e não ficar estático.
Explique pq estamos com veiculos errados? Tenho 2 bands em casa, há muito tempo, faço trilhas desde leves até extra pesadas, principalmente com a q está "fuçada", diria assim, e nunca tive problemas, é meu carro do dia-a-dia, e nunca tive problemas, já rodei quase o brasi todo com ela, e nunca tive problemas... Com isso, pq não melhorar? Pq não melhorar as necessidades que temos???
Me diga uma coisa, vc tem band certo? Sua band, certamente, não tem pneus originais, alguma coisa já foi modificada ou adaptada, com isso vc não cai em contradição com suas palavras?
Com todo respeito, seu comentário não foi devido, cada um tem um gosto e uma necessidade e adapta a vida ou itens relacionados a ela, para trazer melhor resultado/benefício. Fazendo com segurança e bem feito, não vejo problemas ...
Se fossemos pensar pelas suas palavras, não teriamos jipes/carros "antigos" utilizando mecânicas não originais, pneus gigantescos, enfim os monstros off-road que temos hj, tanto aqui no brasil, qto nos EUA e no resto no mundo... Te garanto que não saíram de fábrica daquele jeito... Não teriamos bloqueio nos diferenciais, SPOA na suspensão, enfim uma serie de melhorias...
Quem vive de passado é museu, temos que evoluir !!! Conceito "Open mind"
Abs sem ressentimentos ...