x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78

Minha Band:

Motor OM 314-S, câmbio 4 marchas, pneu 235/75 r15, relação dif. original.
    Para o meu uso, diario - onde pego muitos trechos curtos de rodovia, é muito reduzido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -27092010118.jpg   -27092010119.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MITROTO Ver Post
    Minha Band:

Motor OM 314-S, câmbio 4 marchas, pneu 235/75 r15, relação dif. original.
    Para o meu uso, diario - onde pego muitos trechos curtos de rodovia, é muito reduzido.
    CARO MITROTO

Sua BAND debve sera mais economica que já até hoje , ELA ANDA SEM COMBUSTÍVEL , o marcador esta marcando vazio , rrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Brincadeira amigo , mas para melhorar ísto e a beleza tb , é só colocar pneus 31" que já ajuda bastante e não precisa de mexer em nada .

ABRAÇO

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    A minha anda igual a do MITROTO, inclusive meu contagiros é identico, original.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO MITROTO

Sua BAND debve sera mais economica que já até hoje , ELA ANDA SEM COMBUSTÍVEL , o marcador esta marcando vazio , rrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Brincadeira amigo , mas para melhorar ísto e a beleza tb , é só colocar pneus 31" que já ajuda bastante e não precisa de mexer em nada .

ABRAÇO

Pois é... nada mais economico do que andar sem diesel...
    Na verdade já tem um tempo que o ponteiro de combustivel parou de funcionar, em breve eu arrumo. O ponteiro de pressão do óleo subiu até o 10 e enroscou por lá, e, aparentemente não há nada de errado com o óleo.
    Eu tinha na Band pneus 33/12,5 r15, mas, na minha opinião, a Band fica mais "durona" (em função das medidas do pneu e dos ajustes de suspenção para caber os pneus). Resolvi colocar os 235/75 r15, e ai, achei que ficou pequeno demais. Acho que os 31/10,5 r15 são de fato a melhor pedida.

Mas, se repararem, pra andar por volta dos 90 km/h a minha Band está quse no limite de rotação (e dessa maneira o barulho e a vibração são intensas).

Abraço
    Mitroto
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2010
    sem querer contrariar vc mas o meu jeep willys viaja a 100km/h tranquilo , mas que isso ate marcar mas vc percebe q o bichinho fica meio instavel a 100 sem problema nenhum,,,faco isso sempre,,,,e o meu e o motor original 6cc 3 marchas...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Minhas 12:35 estarão disponíveis em breve...qualquer coisa é só avisar

Abrs
    Opa! Ninguém bota a mão, senha nº 1....

Mas não tem pressa, estou juntando as latinhas para te pagar até lá...

Abração

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Opa! Ninguém bota a mão, senha nº 1....

Mas não tem pressa, estou juntando as latinhas para te pagar até lá...

Abração
    Tranquilo, tranquilo!

Acredito que à partir de 15/11 estarão desmontadas e voltamos a falar!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

estava pesquisando e encontrei este topico!

Minha bandeirante não esta passando dos 100km por hora ( motor 364s). lembrando que ela ficou parada por 2 anos, antes disto ela chegava a 140km (forçando) com relações originais. o veiculo não perdeu força, porem a velocidade final vai ate 100km h.
    quando peguei o carro o mecanico disse que tinha trocado oleo do motor e filtros( tudo mentira), rodei uns 500km com tudo velho de 2 anos parado, depois que troquei tudo direito.
    A fumaça esta normal
    ja aconteceu isso com alguem aqui do forum ( interrogação)

quem puder ajudar

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    estava pesquisando e encontrei este topico!

Minha bandeirante não esta passando dos 100km por hora ( motor 364s). lembrando que ela ficou parada por 2 anos, antes disto ela chegava a 140km (forçando) com relações originais. o veiculo não perdeu força, porem a velocidade final vai ate 100km h.
    quando peguei o carro o mecanico disse que tinha trocado oleo do motor e filtros( tudo mentira), rodei uns 500km com tudo velho de 2 anos parado, depois que troquei tudo direito.
    A fumaça esta normal
    ja aconteceu isso com alguem aqui do forum ( interrogação)

quem puder ajudar
    Bom dia Lukas!

Ficou 2 anos parada cara depois andou sem trocar óleo e filtro pode ter danificado as camisas ou o anel do pistão e não está dando compressão, também pode ser os bicos estejam entupidos caso não tenha feito a limpeza, pode ser também a bomba. Enfim 2 anos parada tem um monte de coisa que tem que revisar antes de rodar.

Se não fez uma limpeza e regulagem dos bicos recomendo que seja a primeira coisa até porque é o mais barato. Com certeza daqui a pouco aparece o pessoal mais entendido e lhe ajuda.

Abraço!

Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Lukas!

Ficou 2 anos parada cara depois andou sem trocar óleo e filtro pode ter danificado as camisas ou o anel do pistão e não está dando compressão, também pode ser os bicos estejam entupidos caso não tenha feito a limpeza, pode ser também a bomba. Enfim 2 anos parada tem um monte de coisa que tem que revisar antes de rodar.

Se não fez uma limpeza e regulagem dos bicos recomendo que seja a primeira coisa até porque é o mais barato. Com certeza daqui a pouco aparece o pessoal mais entendido e lhe ajuda.

Abraço!

poderia ter estragado alguma coisa do motor e a potencia continuar a mesma

o que eu senti diferença foi na velocidade final com o curso todo do acelerador ele atinge rapidamente os 100km porem pisando todo não passa dos 100km h

agradeço desde ja e quem puder da sugestões bem vindo

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    poderia ter estragado alguma coisa do motor e a potencia continuar a mesma

o que eu senti diferença foi na velocidade final com o curso todo do acelerador ele atinge rapidamente os 100km porem pisando todo não passa dos 100km h

agradeço desde ja e quem puder da sugestões bem vindo
    Filtro de ar entupido
    Filtros de diesel entupidos
    Curso do acelerador sem ir até o final.
    Restriçao do tanque até os filtros
    Diesel velho
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Filtro de ar entupido------- troquei e revisei o sistema, o snorkel esta puxando normal
    Filtros de diesel entupidos----- foi trocado tambem
    Curso do acelerador sem ir até o final-----. isso não foi olhado
    Restriçao do tanque até os filtros-------- isso não foi revisado
    Diesel velho--- fiz a limpeza do tanque

O que eu senti tambem foi que quando estou em baixa e sem acelerar muito ele da umas falhadas.. o que pode ser

obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem