x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    É isso mesmo e não tem mistério!!!
    Como se percebe, o Toyota Bandeirante é um utilitário e como tal, tem os seus componentes mecânicos e geometria dimensionados para os "trabalhos mais pesados", como se refere o nosso amigo JFPagani. Desse modo, deixemos a volúpia da velocidade para os Ferrari e outros esportivos.
    Um abraço.
    Pessoal,
    Estou fezendo revisão em minha Band 76 Curta, tô colocando freio a disco (diant+traz), para ficar melhor, ela tem o motor 608, que também está sendo adaptado hidrovácuo atraves do alternador da sprinter, e tom ei ~a decisão de colocar um pneu 235 ato 16, pois ela veio com pneu 700, só tô achando estranho o freio de mão, mas vou andar com um toquinho ,rsrsrs, está sendo divertido tudo isto pra mim. Depois vou pensar em trocar o câmbio , mas é segunda fase, rsrsrsr.
    Acredito que tem que gostar, curtir, velocidade é bom , mas o gostoso está mesmo em sentir o carro.
    Abs
    Silvana Amaral

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Quer conforto ? velocidade ? Abs ? Air Bag ? compra uma SW4.
    Mas Band é Band , é paixão, É OUTRO CARRO, pra outra finalidade.
    Tá doendo ter que vender a minha.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

ja cheguei de final as 160 km/h numa descida , mas a final dela numa reta e de 130 km/h esquelando.Numa Band 5 marchas e 14b , pneus 31". Mas q e perigoso é mto,num freia não

além do limite

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Quer conforto ? velocidade ? Abs ? Air Bag ? compra uma SW4.
    Mas Band é Band , é paixão, É OUTRO CARRO, pra outra finalidade.
    Tá doendo ter que vender a minha.
    Abraços.

Tbm acho, ou um corola ...vejo algumas pessoas que querem fazer médias altíssimas em Band e jeep willys , não foram desenvolvidos para tal...compraram o jipe errado!!!

Sem falar que hoje em dia temos várias opções no mercado.

Tem forista querendo viajar entre 100 e 120 km/h em willys com motor BF 161 e cambio 3 marchas...quer mais o quê???

[]´s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sil Ver Post
    Pessoal,
    Estou fezendo revisão em minha Band 76 Curta, tô colocando freio a disco (diant+traz), para ficar melhor, ela tem o motor 608, que também está sendo adaptado hidrovácuo atraves do alternador da sprinter, e tom ei ~a decisão de colocar um pneu 235 ato 16, pois ela veio com pneu 700, só tô achando estranho o freio de mão, mas vou andar com um toquinho ,rsrsrs, está sendo divertido tudo isto pra mim. Depois vou pensar em trocar o câmbio , mas é segunda fase, rsrsrsr.
    Acredito que tem que gostar, curtir, velocidade é bom , mas o gostoso está mesmo em sentir o carro.
    Abs
    Olá Silvana, seja bem vinda
    o problema do freio de mão, tem solução ( rimou ! ). É só instalar um a disco que fica 100%. A minha que já é com motor 14b e câmbio 5m, chega aos 120 no GPS ou mais de 130 no velocímetro, mas a vel. boa de cruzeiro é entre 100/110, o motor trabalha folgado e convenhamos, é uma boa média para uma band. Pretendo turbinar para ter mais segurança nas ultrapassagens.

Abs.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Caro amigo se oque procura é 4x4 veloz, não vai achar num band, tente um HiluxSW.
    Band, é dura, antiquada,com aerodinamica de caixa de sapato,pesada,barulhenta... chega se não, não cabe tanto elogio, mas a minha band só troco por outra band, não quero outro carro 4x4, só quem sabe quando a minha coluna não aguentar o feiche de molas duro, e o nervo siatico não deixar eu subir nela, até lá não quero outro.
    Ps. Quando quero correr, uso o carro da minha mulher.
    Brincadeira á parte;
    Um grande abraço e tira da cabeça que band pode ser veloz.

ja vi e andei em Toyota q tem capacidade pra dar coro em Troller, meu irmão, é um loucura , q é perigoso é , mas q é uma "adrenalinda" não deixa de ser ....

Usuário Avatar de r.moreira
    Entrada
    16/05/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Caros,

aproveitando que também sou novato no mundo das Band e estou "aprendendo" a usar a minha Band, queria utilizar o tema do tópico e perguntar se alguem tem noção de qual é a melhor rotação para andar na cidade e na estrada, para se obter a melhor relação custo x benefício numa Band?

tenho uma Band 91, motor MB709, e tenho conta-giros... como é meu único veículo eu a utilizo quase que diariamente, e ando normalmente entre 90km/h e 100km/h marcados no velocímetro original (o que dá uma defasagem para mais, eu acho), mas a esta velocidade o conta-giros já está entre 2000 e 2500rpm (sendo que acima disto já é a área vermelha dele).

meu consumo tem sido insistententemente 10km/litro de diesel (varia um pouco se pego mais ou menos congestionamento).

e nas três "viagens" que fiz até agora, ao tentar "esticar" a bandida ate uns 120km/k mais ou menos, eu enguiçei por problemas de abastecimento de diesel ou tive alguma peça que se rompeu pela vibração do motor (como a buzina, por exemplo).

será então que a relação ideal (custo x benefício para cidade/estrada) seria algo entre 90/100km e 2000/2500rpm? ou tem algo errado com a minha Band?

outra coisa é que sinto uma diferença grande de torque entre a 2a. e a 3a marcha, as vezes me parece que falta uma marcha ali no meio para andar no transito da cidade...

alguem já teve estes problemas?

estava pesquisando e encontrei este topico!

Minha bandeirante não esta passando dos 100km por hora ( motor 364s). lembrando que ela ficou parada por 2 anos, antes disto ela chegava a 140km (forçando) com relações originais. o veiculo não perdeu força, porem a velocidade final vai ate 100km h.
    quando peguei o carro o mecanico disse que tinha trocado oleo do motor e filtros( tudo mentira), rodei uns 500km com tudo velho de 2 anos parado, depois que troquei tudo direito.
    A fumaça esta normal
    ja aconteceu isso com alguem aqui do forum ( interrogação)

quem puder ajudar

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    estava pesquisando e encontrei este topico!

Minha bandeirante não esta passando dos 100km por hora ( motor 364s). lembrando que ela ficou parada por 2 anos, antes disto ela chegava a 140km (forçando) com relações originais. o veiculo não perdeu força, porem a velocidade final vai ate 100km h.
    quando peguei o carro o mecanico disse que tinha trocado oleo do motor e filtros( tudo mentira), rodei uns 500km com tudo velho de 2 anos parado, depois que troquei tudo direito.
    A fumaça esta normal
    ja aconteceu isso com alguem aqui do forum ( interrogação)

quem puder ajudar
    Bom dia Lukas!

Ficou 2 anos parada cara depois andou sem trocar óleo e filtro pode ter danificado as camisas ou o anel do pistão e não está dando compressão, também pode ser os bicos estejam entupidos caso não tenha feito a limpeza, pode ser também a bomba. Enfim 2 anos parada tem um monte de coisa que tem que revisar antes de rodar.

Se não fez uma limpeza e regulagem dos bicos recomendo que seja a primeira coisa até porque é o mais barato. Com certeza daqui a pouco aparece o pessoal mais entendido e lhe ajuda.

Abraço!

Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Lukas!

Ficou 2 anos parada cara depois andou sem trocar óleo e filtro pode ter danificado as camisas ou o anel do pistão e não está dando compressão, também pode ser os bicos estejam entupidos caso não tenha feito a limpeza, pode ser também a bomba. Enfim 2 anos parada tem um monte de coisa que tem que revisar antes de rodar.

Se não fez uma limpeza e regulagem dos bicos recomendo que seja a primeira coisa até porque é o mais barato. Com certeza daqui a pouco aparece o pessoal mais entendido e lhe ajuda.

Abraço!

poderia ter estragado alguma coisa do motor e a potencia continuar a mesma

o que eu senti diferença foi na velocidade final com o curso todo do acelerador ele atinge rapidamente os 100km porem pisando todo não passa dos 100km h

agradeço desde ja e quem puder da sugestões bem vindo

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    poderia ter estragado alguma coisa do motor e a potencia continuar a mesma

o que eu senti diferença foi na velocidade final com o curso todo do acelerador ele atinge rapidamente os 100km porem pisando todo não passa dos 100km h

agradeço desde ja e quem puder da sugestões bem vindo
    Filtro de ar entupido
    Filtros de diesel entupidos
    Curso do acelerador sem ir até o final.
    Restriçao do tanque até os filtros
    Diesel velho
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem