x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    É isso mesmo e não tem mistério!!!
    Como se percebe, o Toyota Bandeirante é um utilitário e como tal, tem os seus componentes mecânicos e geometria dimensionados para os "trabalhos mais pesados", como se refere o nosso amigo JFPagani. Desse modo, deixemos a volúpia da velocidade para os Ferrari e outros esportivos.
    Um abraço.
    Pessoal,
    Estou fezendo revisão em minha Band 76 Curta, tô colocando freio a disco (diant+traz), para ficar melhor, ela tem o motor 608, que também está sendo adaptado hidrovácuo atraves do alternador da sprinter, e tom ei ~a decisão de colocar um pneu 235 ato 16, pois ela veio com pneu 700, só tô achando estranho o freio de mão, mas vou andar com um toquinho ,rsrsrs, está sendo divertido tudo isto pra mim. Depois vou pensar em trocar o câmbio , mas é segunda fase, rsrsrsr.
    Acredito que tem que gostar, curtir, velocidade é bom , mas o gostoso está mesmo em sentir o carro.
    Abs
    Silvana Amaral

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Quer conforto ? velocidade ? Abs ? Air Bag ? compra uma SW4.
    Mas Band é Band , é paixão, É OUTRO CARRO, pra outra finalidade.
    Tá doendo ter que vender a minha.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

ja cheguei de final as 160 km/h numa descida , mas a final dela numa reta e de 130 km/h esquelando.Numa Band 5 marchas e 14b , pneus 31". Mas q e perigoso é mto,num freia não

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sil Ver Post
    Pessoal,
    Estou fezendo revisão em minha Band 76 Curta, tô colocando freio a disco (diant+traz), para ficar melhor, ela tem o motor 608, que também está sendo adaptado hidrovácuo atraves do alternador da sprinter, e tom ei ~a decisão de colocar um pneu 235 ato 16, pois ela veio com pneu 700, só tô achando estranho o freio de mão, mas vou andar com um toquinho ,rsrsrs, está sendo divertido tudo isto pra mim. Depois vou pensar em trocar o câmbio , mas é segunda fase, rsrsrsr.
    Acredito que tem que gostar, curtir, velocidade é bom , mas o gostoso está mesmo em sentir o carro.
    Abs
    Olá Silvana, seja bem vinda
    o problema do freio de mão, tem solução ( rimou ! ). É só instalar um a disco que fica 100%. A minha que já é com motor 14b e câmbio 5m, chega aos 120 no GPS ou mais de 130 no velocímetro, mas a vel. boa de cruzeiro é entre 100/110, o motor trabalha folgado e convenhamos, é uma boa média para uma band. Pretendo turbinar para ter mais segurança nas ultrapassagens.

Abs.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    É como diz um adesivo de Band:
    " Voce chega mais rapido mas eu vou mais longe!"
    Mesmo assim ainda sou a favor de turbo+alongamento (no meu caso) pra pegar 120 com folga, sem judiar do motor...
    Abs
    Gostei do adesivo
    Outro dia meu filho mais novo perguntou se eu tivesse que escolher entre meus dois carros ( band e new civic ), qual eu escolheria ? Diante da resposta ele espantando ainda indagou; porquê ? A band me leva a qq lugar que o civic vai, mas o civic não me leva aos lugares que a band vai.
    SW4 95 caveirão

além do limite

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Quer conforto ? velocidade ? Abs ? Air Bag ? compra uma SW4.
    Mas Band é Band , é paixão, É OUTRO CARRO, pra outra finalidade.
    Tá doendo ter que vender a minha.
    Abraços.

Tbm acho, ou um corola ...vejo algumas pessoas que querem fazer médias altíssimas em Band e jeep willys , não foram desenvolvidos para tal...compraram o jipe errado!!!

Sem falar que hoje em dia temos várias opções no mercado.

Tem forista querendo viajar entre 100 e 120 km/h em willys com motor BF 161 e cambio 3 marchas...quer mais o quê???

[]´s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

esses dai beiram o suicidio , tem louco pra tudo.

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Velocidade de cruzeiro da minha Band é 100 Km/h no velocímetro...real, no GPS, 90 km/h...velocidade ideal para aproveitar o passeio.

Abç.
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Caro amigo se oque procura é 4x4 veloz, não vai achar num band, tente um HiluxSW.
    Band, é dura, antiquada,com aerodinamica de caixa de sapato,pesada,barulhenta... chega se não, não cabe tanto elogio, mas a minha band só troco por outra band, não quero outro carro 4x4, só quem sabe quando a minha coluna não aguentar o feiche de molas duro, e o nervo siatico não deixar eu subir nela, até lá não quero outro.
    Ps. Quando quero correr, uso o carro da minha mulher.
    Brincadeira á parte;
    Um grande abraço e tira da cabeça que band pode ser veloz.

ja vi e andei em Toyota q tem capacidade pra dar coro em Troller, meu irmão, é um loucura , q é perigoso é , mas q é uma "adrenalinda" não deixa de ser ....

Usuário Avatar de r.moreira
    Entrada
    16/05/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Caros,

aproveitando que também sou novato no mundo das Band e estou "aprendendo" a usar a minha Band, queria utilizar o tema do tópico e perguntar se alguem tem noção de qual é a melhor rotação para andar na cidade e na estrada, para se obter a melhor relação custo x benefício numa Band?

tenho uma Band 91, motor MB709, e tenho conta-giros... como é meu único veículo eu a utilizo quase que diariamente, e ando normalmente entre 90km/h e 100km/h marcados no velocímetro original (o que dá uma defasagem para mais, eu acho), mas a esta velocidade o conta-giros já está entre 2000 e 2500rpm (sendo que acima disto já é a área vermelha dele).

meu consumo tem sido insistententemente 10km/litro de diesel (varia um pouco se pego mais ou menos congestionamento).

e nas três "viagens" que fiz até agora, ao tentar "esticar" a bandida ate uns 120km/k mais ou menos, eu enguiçei por problemas de abastecimento de diesel ou tive alguma peça que se rompeu pela vibração do motor (como a buzina, por exemplo).

será então que a relação ideal (custo x benefício para cidade/estrada) seria algo entre 90/100km e 2000/2500rpm? ou tem algo errado com a minha Band?

outra coisa é que sinto uma diferença grande de torque entre a 2a. e a 3a marcha, as vezes me parece que falta uma marcha ali no meio para andar no transito da cidade...

alguem já teve estes problemas?

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    A minha está com conta-giros original dela e ela marca no velocímetro, 120km/h, com 2000 giros. O amarelo começa nos 2800 giros e o vermelho nos 3000 giros.
    O seu, provávelmente não é original, a não ser que tenha diferença devido ao ano de fabricação. A minha é 87. Caso queira ver a imagem do conta-giros, entra no tópico ->Frota 4x4 Brasil ->Band Mafiosa.
    Já ouvi alguma coisa sobre a pessoa ligar o conta-giros no lugar errado e ele marcar de maneira errada. Verifique.

A minha está com problemas de vibração também, entre 80-100 km/h. Fiz balanceamento e melhorou, mas não ficou 100%. Vou balancear de novo, mas naquelas máquinas que fazem balanceamento em caminhões, ou seja, com a roda no lugar, porque assim balanceia todo o conjunto, roda, pneu, sistema de freio, etc...

moreira, quantas marchas tem o câmbio da sua toyota? A minha por ser 4 marchas, tem uma deficiência entre a 2ª e a 3ª, porque (1ª e 2ª, feitas para trabalho pesado) x (3ª e 4ª, feitas para estrada). Se for o seu caso está explicado. Se a sua Band já veio com motor de 5 marchas, aí vai precisar alguém que tenha para lhe explicar melhor.
    4X4 Brasil
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem