Minha Band:
Motor OM 314-S, câmbio 4 marchas, pneu 235/75 r15, relação dif. original.
Para o meu uso, diario - onde pego muitos trechos curtos de rodovia, é muito reduzido.
Versão Imprimível
Minha Band:
Motor OM 314-S, câmbio 4 marchas, pneu 235/75 r15, relação dif. original.
Para o meu uso, diario - onde pego muitos trechos curtos de rodovia, é muito reduzido.
CARO MITROTO
Sua BAND debve sera mais economica que já até hoje , ELA ANDA SEM COMBUSTÍVEL , o marcador esta marcando vazio , rrsrsrsrsrsrsrsrsrs .
Brincadeira amigo , mas para melhorar ísto e a beleza tb , é só colocar pneus 31" que já ajuda bastante e não precisa de mexer em nada .
ABRAÇO
A minha anda igual a do MITROTO, inclusive meu contagiros é identico, original.
Pois é... nada mais economico do que andar sem diesel...
Na verdade já tem um tempo que o ponteiro de combustivel parou de funcionar, em breve eu arrumo. O ponteiro de pressão do óleo subiu até o 10 e enroscou por lá, e, aparentemente não há nada de errado com o óleo.
Eu tinha na Band pneus 33/12,5 r15, mas, na minha opinião, a Band fica mais "durona" (em função das medidas do pneu e dos ajustes de suspenção para caber os pneus). Resolvi colocar os 235/75 r15, e ai, achei que ficou pequeno demais. Acho que os 31/10,5 r15 são de fato a melhor pedida.
Mas, se repararem, pra andar por volta dos 90 km/h a minha Band está quse no limite de rotação (e dessa maneira o barulho e a vibração são intensas).
Abraço
Mitroto
sem querer contrariar vc mas o meu jeep willys viaja a 100km/h tranquilo , mas que isso ate marcar mas vc percebe q o bichinho fica meio instavel a 100 sem problema nenhum,,,faco isso sempre,,,,e o meu e o motor original 6cc 3 marchas...
estava pesquisando e encontrei este topico!
Minha bandeirante não esta passando dos 100km por hora ( motor 364s). lembrando que ela ficou parada por 2 anos, antes disto ela chegava a 140km (forçando) com relações originais. o veiculo não perdeu força, porem a velocidade final vai ate 100km h.
quando peguei o carro o mecanico disse que tinha trocado oleo do motor e filtros( tudo mentira), rodei uns 500km com tudo velho de 2 anos parado, depois que troquei tudo direito.
A fumaça esta normal
ja aconteceu isso com alguem aqui do forum ( interrogação)
quem puder ajudar
Bom dia Lukas!
Ficou 2 anos parada cara depois andou sem trocar óleo e filtro pode ter danificado as camisas ou o anel do pistão e não está dando compressão, também pode ser os bicos estejam entupidos caso não tenha feito a limpeza, pode ser também a bomba. Enfim 2 anos parada tem um monte de coisa que tem que revisar antes de rodar.
Se não fez uma limpeza e regulagem dos bicos recomendo que seja a primeira coisa até porque é o mais barato. Com certeza daqui a pouco aparece o pessoal mais entendido e lhe ajuda.
Abraço!
poderia ter estragado alguma coisa do motor e a potencia continuar a mesma
o que eu senti diferença foi na velocidade final com o curso todo do acelerador ele atinge rapidamente os 100km porem pisando todo não passa dos 100km h
agradeço desde ja e quem puder da sugestões bem vindo