Powered by vBulletin

BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 05/11/2009, 11:32
    Fe_jipeiro
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post

Coloquei na minha a turbina do Ford Cargo 815 do motor Cummins 4BTAA da Borg Warner... Indicada pelo Mauricio da Rasch ... Que tem caracteristicas da k-16 ... É absurdo o coiche q ela dá tanto em alta, quanto em baixa.... Deixei a valvula regulada pra 1,2kg e o booster pra 1,6kg ... Ficou animal, ela abre de uma vez e ela encaixa certinho no coletor, porem a saida do escape precisa mudar o encaixe. Mudei tb o escape, agora estou com 3" e abafador Turbao (cano reto perfurado e direto por dentro)... Sinto que ficou mais solta... e bem mais silenciosa ... Eu pensei q iria ficar com ronco mais forte, mas nao.. eu gostei , ficou bem gostosa pra viajar....

Abs ...

Olá Elmer,

Somente para ficar registrado a turbina k16 q botei no meu OM 364 TDI ... É uma Borg warner Ref: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA ..

Seguem as fotos da menina !!!

Abs ...
  • 09/11/2009, 21:45
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Elmer,

Somente para ficar registrado a turbina k16 q botei no meu OM 364 TDI ... É uma Borg warner Ref: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA ..

Seguem as fotos da menina !!!

Abs ...

Agora um vídeo com o barulho da danada funcionando sem escape, bem de leve ...

Até arrepia .. eheheheheh

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=neQ63BhOF2c]YouTube - Toyota Bandeirante Turbo - Barulho da turbina K-16[/ame]

Abs,
  • 22/01/2011, 18:27
    Makaya
    potencia
    Alguem sabe a potencia dessa Band ? achei interessante ela turbinada e interculada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.