Powered by vBulletin

BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2009, 20:46
    Guiga Tostes
    Chico,

a Sollo4WD ainda nao tem site, mas em breve tera. Abaixo segue o link do site oficial do Festival onde ja estao disponiveis algumas fotos de todo o evento http://www.brasiloffroad.com.br/galeria_fotos.asp

Os tempos ainda nao estao no site, hoje estive na Sollo e eles tem os tempos finais, sei que a Band ficou somente 2,033seg atras do campeao da categoria turbo forca livre...que era um monstro e nao da para ser chamado de jipe por ser praticamente uma gaiola...logo, tendo a Band sua carroceria original, portas, eixos e cambio originais...realmente se preparar mais, aliviando peso e mais alguns ajustes da para ficar mais perto do tempo campeao!!!

Carmo-RJ eh uma cidade bem pequena e fica na divisa do RJ com MG, colado em Alem Paraiba-MG...pegando a Rio-Bahia fica a mais ou menos 150KM de Tres Rios-RJ sentido norte.

Ps1. Assim q chegar em casa posto algumas fotos da Band que tenho aqui!
    Ps2. Da uma vontade de postar os videos la sessao dos Trollers...hehehhehehe

Abrs(sem confusao) rsrsrss
  • 27/10/2009, 21:09
    Daniel Gomes
    Fala galera, estive no evento também e por sinal, pude ver tudo isso ao lado do Guiga e realmente foi show de bola...
    Guiga você esqueceu apenas de falar um detalhe, estavamos na arquibancada sobre um degrau mais alto onde no degrau mais baixo tinha umas 5 pessoas com camisetas Troller, que com certeza não gostaram da zona que estamos fazendo e torcendo...r.s....
    abraço a todos...
    band. é uma lenda e sempre entra para história ate hoje...
  • 27/10/2009, 21:14
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Guiga você esqueceu apenas de falar um detalhe, estavamos na arquibancada sobre um degrau mais alto onde no degrau mais baixo tinha umas 5 pessoas com camisetas Troller, que com certeza não gostaram da zona que estamos fazendo e torcendo...r.s....
    abraço a todos...
    band. é uma lenda e sempre entra para história ate hoje...

Bem lembrado!!! :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted::mrgreen:

Foi demais mesmo!!! HAhahahahahah
  • 27/10/2009, 21:27
    marcvale
    Olá, Guiga.
    Parabéns! Você leva jeito para jornalismo. Excelentes tema e matéria!
    Olá, Chico.
    Gostei muito da foto mostrando a “fera” que habita as profundezas, bem abaixo do capuz do seu Toyota...Parabéns, é uma excelente máquina!!!
    Aproveito este espaço para brindar a um amigo e também dar uma bicada na cachaça.
    Os pneus, tipo Cross, são largamente utilizados nestes tipos de competição. Acho que devemos chamá-los de “tatus”...Talvez pelo fato de cavarem bastante, proporcionando uma excelente tração. Aqui em Pernambuco, na Etapa Norte-Nordeste, eu costumava assistir aos circuitos de Bezerros e de Caruaru, prestigiando o amigo Otaviano Filho, que também competia com um Bandeirante 14-B.
    Àquela época, por volta de 2004, salvo melhor referência temporal, Otaviano foi campeão Norte-Nordeste na categoria força-livre, enfrentando diversas marcas: Troller, Land Rover, Willys, além das velozes GM S-10, bem mexidas e com chassis encurtados. Mas, não tinha prá ninguém! O “Cego” (apelido carinhoso do Otaviano) botava prá “abrir em banda”. Talvez tenha sido nessa época que tenha começado a minha paixão pelos lendários Toyota Bandeirante. Lembro-me bem do “uivo” da turbina daquele 14-B, branquinho, com as rodas dianteiras ligeiramente abertas, todo despojado...Uma senhora máquina, que algum tempo depois foi vendida por R$ 35 mil a um camarada daqui do Recife, que ainda a conserva, muito embora sem o mesmo capricho do meu amigo. “O Cego”.
    Grato pelo espaço e um abraço a todos.
    PS. Vou falar com o Otaviano e ver se consigo algumas fotos, daqueles tempos da Copa Nordeste e do seu lendário Bandeirante 14-B.

Citação:

Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Guiga, você notou que no primeiro filme, quando o TB faz a última curva a roda traseira esquerda sai uns 30 cm do chão? A aderência dos pneus cross realmente é impressionante, e o Joãozinho caprichou naquela curva. A Sollo 4WD tem site? Gostaria de ver fotos desse Bandeirante.

Abraço;
    Chico

• 27/10/2009, 21:49
    Guiga Tostes
    Obrigado Marcio, eh sempre um prazer compartilhar das informacoes e momentos com os amigos!

Valeu pelas informacoes sobre a Copa Nordeste, fiquei curioso em conhecer a Band do Otaviano, temos uma parte neste forum dedicada a fotos de Bands e la poderemos imortalizar a lendaria Band 14B do Cego!

Abrs
  • 27/10/2009, 21:55
    alexandre diniz
    se não me engano a medida dos pneus eram 255/75r15

sei que não tem a ver com o evento mas como foi dito sobre cutucar os Trollers hehehe
    e alguem acho que disse sobre sua vantagem no asfalto ai ta a prova que nem sempre é assim embora a filmagem ja tem um tempinho

lado esquerdo band OM-364 4 marchas X lado direito Troller 2.8
    filmando uma band om-364 5marchas mas não acompanhou
    e ai Guiga conhece a azeitona ai??? hehehehe

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=KsQKe8c0Y88&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=KsQKe8c0Y88&feature=related]YouTube - Troller T-4 vs. Toyota Bandeirantes Turbo[/ame][/URL]
  • 27/10/2009, 21:58
    alexandre diniz
    nao sei pq foi 2x o mesmo video
    e tinha esquecido a band da direita o Joãozinho da Sollo q preparou
  • 27/10/2009, 22:12
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    lado esquerdo band OM-364 4 marchas X lado direito Troller 2.8
    filmando uma band om-364 5marchas mas não acompanhou
    e ai Guiga conhece a azeitona ai??? hehehehe

Como nao? hehehe eu que apresentei o turbo e intercooler para a Azeitona!!!hehehe...bela Band...e vc ainda pensou em vender, ainda bem q desistiu...e eu incentivei a desistir hehehe!!!!

Abrs
  • 28/10/2009, 09:32
    William Inocencio
    Band fez bonito!
    Fala Guiga!

Valeu por colocar esses videos aqui.. fui no sabado e tive o prazer de ver essa Band, sendo que uma delas foi com o golzinho que vc citou, que andava muito tb, mas a Band fez bonito! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Band é Band! :palmas:

Abraços!
  • 28/10/2009, 10:27
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Fala Guiga!

Valeu por colocar esses videos aqui.. fui no sabado e tive o prazer de ver essa Band, sendo que uma delas foi com o golzinho que vc citou, que andava muito tb, mas a Band fez bonito! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Band é Band! :palmas:

Abraços!

Fala William!

Atendendo a pedidos achei no youtube o Golzinho levando um "fiapo" da Band:mrgreen:!!!!

Segue:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=p3emPcVV1Hs&feature=player_embedded]YouTube - Toyota Bandeirante amarela dando pau em um golzinho turbo[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=p3emPcVV1Hs&feature=player_embedded"][/ame]
  • 28/10/2009, 14:19
    André CO
    Deixa eu entender uma coisa
    O golzinho encalhou na primeira curva???
    Ainda bem que troquei meu goleta numa Band!!!!
    abs
  • 28/10/2009, 20:54
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Carmo-RJ eh uma cidade bem pequena e fica na divisa do RJ com MG, colado em Alem Paraiba-MG...pegando a Rio-Bahia fica a mais ou menos 150KM de Tres Rios-RJ sentido norte.
    Abrs(sem confusao) rsrsrss

Recomendo q vai a carmo, vá na cooperativa e compre tanto o doce de leite, manteiga e requeijão.

A manteiga e o doce de leite são excelentes, quando eu vou em Carmo, compro a lata de 1kg!

Perto do Centro, descendo em direção a Duas Barras tem uma fábrica de queijo! Nesta mesma estrada tem um Alambique, que vende cachaça envelhecida em Barril de Carvalho, com essas chuvas recomendo vc ir de 4x4!

E massa de pastel Verônica, compre na fabrica é mais em conta!

Tem bastante lugar pra passear de band, fazer trilha tb!

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.