Eai Alexandre ...
Bora pra trilha com a Azeitona tb pow ... tamo na area... tomo mundo q entra na trilha sai ... e lembre-se q band é band, pode ate demorar pra passar, mas passa.. eheheh... vamos brincar e desestressar um pouco la.....
Abs....
Versão Imprimível
claro q to dentro nessa
a final fe
vai preciar de muitas bands pra puxar a do guiga hehehehehe
brincadeira enh guiga kekekeke
Tá metido só pq agora tem um Ekron na frente né?? rsrsrsrs
...brincadeiras a parte o Azeitona já tem o certificado de ter vencido a Trilha do Magno 1 vez...e sem guincho, sem pneu, sem turbo...o bichinho valente!!!! Aquela trilha com mais de 5 Toyotas naquele lugar ficou para a historia pq hoje aquele mesmo comboio e com mesma preparação daquela epoca gastaria umas 26hs para completar o percurso...ta braba a coisa por lá!!! Mas vamos voltar e vender denovo!!!!:concordo:
Ah, voltando ao assunto do tópico, atendendo a pedidos segue fotos da Toy do João no evento!...são poucas mas dá para ter uma idéia(filmei mais do que fotografei...)
Abrs
Guiga blz este pessoal vai tremer quando der tudo certo para por um sistema de injeção eletrnica diesel no 14B kkkkk to quase lá e tambem pode deixar que não esqueci da super suspenção toyota Land Cruser kkk
Mas guiga vc tem boa memoria mesmo
azeiton a sem nada sem pneus mas esquece com um magnifico braço dirigindo ela hehehehehe
ta vendo com sou modesto
ah
e mesmo com ou sem band na prox do magno quero estar junto
vou até de velotrol da fabrica antiga bandeirantes brinquedo se é que vc lembra hehehe
para ver como ficou a trilha
vamos marcar ela dai num sabado pois se algo ocorrer tem o domingo de reserva!!!
Ah to falando com o Fe-jipeiro de marcarmos algo em sampa tipo um almoço de sabado pra papearmos
Belezinha to na area......então tenho uns projetos pra ver com meu pai mas acho que a toyota tem mais por vir não acabou ainda,por o que acontece não temos mais categoria Diesel para andar então tenho que projetar uma coisa bacana na toyotinha para podemos entrar na briga com os gasolina.....só o que falta é $$$ minha vontade era de pro um sistema common rail,(injeção eletronica) tecnologia temos no mercado só que para o diesel ainda esta muito caro mas a gente chega lá.....Muito obrigado pela galera torcer bastante pela gente,e acho que vcs vão torcer muito ainda porque talvez a Pro Terra esta querendo voltar com as competições de São Paulo....Bom gente Toyota é nóis.....
desculpe pelo desconhecimento
mas que seria o PRO TERRA?
a empresa responsavel pelos arrancadões de santa catarina?
abração ai
Não,a Pro Terra era do Indio da empresa Stylos Metais que organizavam as provas de indoor aqui de São Paulo e por sua vez era muito organizado farois de largada,foto celulas,cronometragem excelente e alias boas premiações o pessoal do Sul vinha andar aqui na epoca,até o Renato de Gaspar ganhou um JPX na epoca de premio final as competições.....Fenajeep deixa muito a desejar por ser um dos maiores eventos de off road começando pela pista faz 15 anos que é aquilo.
Valeu Alexandre e obrigado novamente pela torcida da toyotinha amarela........