Powered by vBulletin

BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2009, 19:06
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    caracas comesse monstros ai a minha azeitona ta ficando miudinha perto de vcs viu oassear no carrosel do hopi hary com ela

e se precisar de mais u m zeca to de me candidatando
    pois andar junto com vc so tatu 4x4 reduzido né

abração e podem esperar ano q vem trilha do magno na epoca de chuva como zequinha dois ai em guiga
    levo te o acendedor de churrasqueira hehehehe

Eai Alexandre ...

Bora pra trilha com a Azeitona tb pow ... tamo na area... tomo mundo q entra na trilha sai ... e lembre-se q band é band, pode ate demorar pra passar, mas passa.. eheheh... vamos brincar e desestressar um pouco la.....

Abs....
  • 31/10/2009, 20:36
    alexandre diniz
    claro q to dentro nessa
    a final fe
    vai preciar de muitas bands pra puxar a do guiga hehehehehe

brincadeira enh guiga kekekeke
  • 31/10/2009, 21:24
    Guiga Tostes
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    claro q to dentro nessa
    a final fe
    vai preciar de muitas bands pra puxar a do guiga hehehehehe

Tá metido só pq agora tem um Ekron na frente né?? rsrsrsrs

...brincadeiras a parte o Azeitona já tem o certificado de ter vencido a Trilha do Magno 1 vez...e sem guincho, sem pneu, sem turbo...o bichinho valente!!!! Aquela trilha com mais de 5 Toyotas naquele lugar ficou para a historia pq hoje aquele mesmo comboio e com mesma preparação daquela epoca gastaria umas 26hs para completar o percurso...ta braba a coisa por lá!!! Mas vamos voltar e vender denovo!!!!:concordo:

Ah, voltando ao assunto do tópico, atendendo a pedidos segue fotos da Toy do João no evento!...são poucas mas dá para ter uma idéia(filmei mais do que fotografei...)
    Abrs
  • 01/11/2009, 15:21
    Sollo 4WD Leandro
    Guiga blz este pessoal vai tremer quando der tudo certo para por um sistema de injeção eletrnica diesel no 14B kkkkk to quase lá e tambem pode deixar que não esqueci da super suspenção toyota Land Cruser kkk
  • 01/11/2009, 16:44
    alexandre diniz
    Mas guiga vc tem boa memoria mesmo

azeiton a sem nada sem pneus mas esquece com um magnifico braço dirigindo ela hehehehehe
    ta vendo com sou modesto

ah
    e mesmo com ou sem band na prox do magno quero estar junto
    vou até de velotrol da fabrica antiga bandeirantes brinquedo se é que vc lembra hehehe
    para ver como ficou a trilha

vamos marcar ela dai num sabado pois se algo ocorrer tem o domingo de reserva!!!

Ah to falando com o Fe-jipeiro de marcarmos algo em sampa tipo um almoço de sabado pra papearmos
  • 01/11/2009, 16:46
    alexandre diniz
    Fala Leandro
    beleza
    te conheci na oficina de teu pai acho q ta lmebrado né
    mas entã os projetos da 14b não acabaram tem mais coisa ai

quero ver essa band ai derrubando cjs la na fenajeep dai sim os catarinas fão ficar macho kekekeke

Citação:

Postado originalmente por Sollo 4WD Leandro Ver Post
    Guiga blz este pessoal vai tremer quando der tudo certo para por um sistema de injeção eletrnica diesel no 14B kkkkk to quase lá e tambem pode deixar que não esqueci da super suspenção toyota Land Cruser kkk

• 02/11/2009, 14:53
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Sollo 4WD Leandro Ver Post

Valeu Leandro, bem vindo!!!

Vc viu que o topico sobre a Band deu Ibope e a galera Toyoteira ta orgulhosa dos resultados!!!

Ah, sobre a BandCruiser...aguarde heheheh

Abrs
  • 03/11/2009, 08:50
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post

Ah, sobre a BandCruiser...aguarde heheheh

Abrs

To vendo q essa BandCruiser vai ficar fraca hein ..... ahauhauhauhauha

Nao vejo a hora de ir pro barro com as bands.. eheheh

Abs...
  • 03/11/2009, 10:57
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    To vendo q essa BandCruiser vai ficar fraca hein ..... ahauhauhauhauha
    Nao vejo a hora de ir pro barro com as bands.. eheheh
    Abs...

Putz, estive la no funileiro neste sabado e coisa ta feia...minha Band parece mais uma carcaca de ferro velho...sem cor e toda em pedacos...:shock:

Estou torcendo para sair ate o final deste mes....:parede:

Abrs
  • 03/11/2009, 17:49
    Sollo 4WD Leandro
    Belezinha to na area......então tenho uns projetos pra ver com meu pai mas acho que a toyota tem mais por vir não acabou ainda,por o que acontece não temos mais categoria Diesel para andar então tenho que projetar uma coisa bacana na toyotinha para podemos entrar na briga com os gasolina.....só o que falta é $$$ minha vontade era de pro um sistema common rail,(injeção eletronica) tecnologia temos no mercado só que para o diesel ainda esta muito caro mas a gente chega lá.....Muito obrigado pela galera torcer bastante pela gente,e acho que vcs vão torcer muito ainda porque talvez a Pro Terra esta querendo voltar com as competições de São Paulo....Bom gente Toyota é nóis.....
  • 03/11/2009, 20:39
    alexandre diniz
    desculpe pelo desconhecimento
    mas que seria o PRO TERRA?
    a empresa responsavel pelos arrancadões de santa catarina?
    abração ai
  • 04/11/2009, 10:11
    Sollo 4WD Leandro
    Não,a Pro Terra era do Indio da empresa Stylos Metais que organizavam as provas de indoor aqui de São Paulo e por sua vez era muito organizado farois de largada,foto celulas,cronometragem excelente e alias boas premiações o pessoal do Sul vinha andar aqui na epoca,até o Renato de Gaspar ganhou um JPX na epoca de premio final as competições.....Fenajeep deixa muito a desejar por ser um dos maiores eventos de off road começando pela pista faz 15 anos que é aquilo.
    Valeu Alexandre e obrigado novamente pela torcida da toyotinha amarela........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.