Postado originalmente por
Fe_jipeiro
Falae Guiga,
Blza? Seguinte ... O Escape é de 2,5", com ponteira de 3" ...Foram preparados os bicos e regulagem da bomba somente ... Fora o que vc já disse, o resto ficou original.
A turbina creio que deve ser algo parecido com uma k-16 ... Essa turbina é show e mantem o motor sempre cheio, mesmo em baixa rotações ela abre muitooooooo rápido...
Coloquei na minha a turbina do Ford Cargo 815 do motor Cummins 4BTAA da Borg Warner... Indicada pelo Mauricio da Rasch ... Que tem caracteristicas da k-16 ... É absurdo o coiche q ela dá tanto em alta, quanto em baixa.... Deixei a valvula regulada pra 1,2kg e o booster pra 1,6kg ... Ficou animal, ela abre de uma vez e ela encaixa certinho no coletor, porem a saida do escape precisa mudar o encaixe. Mudei tb o escape, agora estou com 3" e abafador Turbao (cano reto perfurado e direto por dentro)... Sinto que ficou mais solta... e bem mais silenciosa ... Eu pensei q iria ficar com ronco mais forte, mas nao.. eu gostei , ficou bem gostosa pra viajar....
Abs ...