x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 106

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    na verdade uma retifica do 14b fica uns 40% mais barato...
    Será que a retífica do 14B é 40% mais barata que um Om 314 ou 364? Eterna dúvida heheheheh

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Será que a retífica do 14B é 40% mais barata que um Om 314 ou 364? Eterna dúvida heheheheh
    Fiz um 364 A e um 14b no começo do ano, o 14b ficou R$1900,00 com 4 bicos denso sem mexer na bomba o 364 ficou em 3900,00 com 4 bicos bosch.. nenhum dos dois precisou mexer em bomba injetora...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Joaopedrosn, tudo bem. Procure uma band a partir de 82 a mecânica já é moderna com certeza terá menos ajustes para fazer.
    Boa sorte na decisão.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    T.Azevedo,
    meu email: clpgpecca@ig.com.br manda as fotos e depois eu coloco no fórum as definidas por vc.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Obrigado, fotos enviadas. Enviei 39 fotos.

Entrada
    26/01/2007
    Local
    OK pessoal, vou tentar colocar as fotos da Band que o T.Azevedo quer comprar:
    minha primeira Toyota!-dsc00380.jpg minha primeira Toyota!-dsc00381.jpg minha primeira Toyota!-dsc00382.jpg minha primeira Toyota!-dsc00383.jpg
    minha primeira Toyota!-dsc00384.jpgminha primeira Toyota!-dsc00385.jpg minha primeira Toyota!-dsc00386.jpg minha primeira Toyota!-dsc00387.jpg
    Ok, deem suas opiniões, depois coloco as outras.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Entrada
    26/01/2007
    Local
    Mais fotos do T.Azevedo:
    minha primeira Toyota!-dsc00403.jpg minha primeira Toyota!-dsc00405.jpg minha primeira Toyota!-dsc00406.jpg minha primeira Toyota!-dsc00408.jpg
    minha primeira Toyota!-dsc00412.jpg minha primeira Toyota!-dsc00410.jpg minha primeira Toyota!-dsc00415.jpg minha primeira Toyota!-dsc00418.jpg
    Deem suas opniões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos minha primeira Toyota!-dsc00404.jpg   minha primeira Toyota!-dsc00413.jpg   minha primeira Toyota!-dsc00417.jpg  

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Obrigado Carlo

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Dá pra ver que o chassis foi reforçado e que algumas peças por baixo levaram banho de tinta preta. Teria que ver melhor o estado do chassis, se não tá muito podre por baixo do reforço. O reforço tbem tende a 'endurecer' o chassis, o que diminui sua flexibilidade (diminui a torção do chassi) mas dependendo do uso isso não é problema.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

otima configuração,perfeita para expediçoes,dificl achar um casamento tao perfeito/confiavel entre motor/cambio analise o estado da lata/motor/freio se tiver foto manda.
    pelas fotos postadas:
    horivel aqueles falantes no painel,furar a lata da coitada pra colocar aquilo,como tem gosto pra tudo,agora pra consertar.
    o ar condicionado foi adaptado ou apenas o painel de liga/desliga.?
    o painel da porta esta novo,uma parte do chassi foi pintada,falta o botao da buzina no volante,o pedal do acelerador esta gasto,quantas voltas sera que esta motor ja deu,o eixo/feixe de mola traseiro foi jogado uma tinta neles,ou seja,algumas coisas foram ajeitadas para disfarcar algo ou melhoradas/cuidadas mesmo esta sao as duvidas,procure saber mais sobre a band.
    ate o guincho foi pintado,é eletrico,quantas libras sera/funciona,
    veja o estado deste cambio,se é original ou se foi adaptado.
    a configuração é muito boa,vale a pena analisar com carinho a compra,
    tem procedencia/referencia sobre a band.?
    4X4 Brasil

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    otima configuração,perfeita para expediçoes,dificl achar um casamento tao perfeito/confiavel entre motor/cambio analise o estado da lata/motor/freio se tiver foto manda.
    pelas fotos postadas:
    horivel aqueles falantes no painel,furar a lata da coitada pra colocar aquilo,como tem gosto pra tudo,agora pra consertar.
    o ar condicionado foi adaptado ou apenas o painel de liga/desliga.?
    o painel da porta esta novo,uma parte do chassi foi pintada,falta o botao da buzina no volante,o pedal do acelerador esta gasto,quantas voltas sera que esta motor ja deu,o eixo/feixe de mola traseiro foi jogado uma tinta neles,ou seja,algumas coisas foram ajeitadas para disfarcar algo ou melhoradas/cuidadas mesmo esta sao as duvidas,procure saber mais sobre a band.
    ate o guincho foi pintado,é eletrico,quantas libras sera/funciona,
    veja o estado deste cambio,se é original ou se foi adaptado.
    a configuração é muito boa,vale a pena analisar com carinho a compra,
    tem procedencia/referencia sobre a band.?
    Tentei anexar fotos aqui mas pelo celular ta osso conseguir.

Entrada
    26/01/2007
    Local
    T.Azevedo,
    não coloquei todas pois tinha uma série com repetições mas as principais estão ai. O pessoal é legal e ajuda mesmo.
    Agradeça ao nosso "moderador", pois eu não sei qual o limite permitido para fotos.
    Boa sorte na decisão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem