E ai Renatoyota,
Colocou SPOA e pneus 35"? Conta ai como foi?
Versão Imprimível
foto velha hoje esta maior!!!
37" na cabeça
Fala Ruskaya, tudo bem?
Bacana que a Band ja esta de volta a ativa!!! Posta mais fotos da danada com os 37"!!!
Eu estou no momento me decidindo/avaliando entre o SPOA e uma conversão para 2 link + panhard com bracos Engesa, assim que a Band sair do estaleiro.
Abrs
spoa q é mais barato, se não gostar muda depois....:concordo:
depois eu mando mais fotos
Valeu a dica!...os links ja estao em casa e serao instalados primeiro na Band do meu Tio que sera o teste...enquanto isso eu estou encima do muro :pipoca::pipoca:
BTW, de onde sao os alargadores de paralamas???
Parabéns pela bela viatura!!!:concordo:
Abrs
A viatura ta bonita mesmo, a roda é 17 ?
[]'s
yep 17x8 comprei do Marisco, eu estava com os maxxis praticamente fechados e ele apareceu com essa raridade.
Os alargadores de paralama sao da specter offroad em urethano.
Amigo, eu fico lendo certos comentarios de boas perguntas q pra mim é um verdadeiro absurdo, acho q devemos responder somente se vivemos o assunto, sem temos experiencia ou se temos o produto na mão...POIS VC FAÇA DE OLHO FECHADO TUDO ISSO Q VC TA QUERENDO, FIKA MIL, PODE OLHAR NO ALBUM DA MINHA E VERÁS SPOADA COM PNEUS 35, NAO PERDE NADA DE ESTABILIDADE, ANDO A 120 COM A MINHA TRANQUILAMENTE, FAÇO TRILHA E NAO TEM NADA DE DIFERENÇA, FIK MIL, NAO SE PREOCUPE E ALEM DO MAIS A CARA DA TOY FIK LINDA COM PNEUS 35
Olá Jove, tudo bem?
Não entendi muito bem sua orientação quanto as perguntas, comentários e SPOA..., dá uma explicada melhor...:oops:
Visitei seu album mas tinham somente 3 fotos iguais da Band de frente, teria como vc postar mais fotos da sua conversão SPOA+35 aqui no tópico? Além de ser do meu interesse seria do interesse de muitos:concordo:
Este forum é fantástico exatamente por esta possibilidade de troca de experiencias e informações! O importante é participar, fique a vontade, pois sempre terá um amigo interessado em ajudar, dividir experiencias ou comentar, isso é sensacional...principalmente aqui na area das Toyotas onde sempre tem alguem disposto a ajudar!!!
Gde abraço!
Pessoal estou querendo colocar uns penus 35" na minha band, qual o modo mais simples para mim levantar ela um pouco mais, pois com os 33" e com peso encima os pneus pegam nos paralâmas traseiros?
Abs: Glauco
E ai amigo toyoteiro ?
Uma das opções, acho que a mais simples, e sem ter que mexer em muita coisa, seria arquear as molas ao máximo e colocar os maiores jumelos que encontrar e ficar de olho no curso do cardan(principalmente dianteiro) e nas barras da direção e caso necessário, colocar cunhas nos assentos das molas.