x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 223

Tópico: Spoa + 35"

Hybrid View

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Olá, Ruskaya. Belíssimo Monstro, parabéns!

Só por curiosidade, que peça prateada é essa, fixada abaixo do chassí?...Prá que serve?
    Gostei muido do seu "Monstro"...Uma bela configuração, pena que os meus velhos braços com 61 anos de estrada, não suportem mais os litros de adrenalina que brotam do seu Bandeirante.
    Um abraço,
    Márcio Valença.

Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    foto velha hoje esta maior!!!
    37" na cabeça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-toyota_bandeirante.jpg  

suporte da t-bar dianteira!
    desculpe a demora em responder.
    A band jah mudou de novo, ago meu cachorro comeu as duas seta e o farol direito e de sobremesa a chapa do C4 da patroa.

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renatoyota Ver Post
    Amigos toyoteiros,

Estou pensando em "spoar" a toy e colocar pneus 35". Alguém já fez? Será necessário colocar tirantes para o eixo traseiro?

Abraços

Renatoy
    E ai Renatoyota,

Colocou SPOA e pneus 35"? Conta ai como foi?

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Amigo, eu fico lendo certos comentarios de boas perguntas q pra mim é um verdadeiro absurdo, acho q devemos responder somente se vivemos o assunto, sem temos experiencia ou se temos o produto na mão...POIS VC FAÇA DE OLHO FECHADO TUDO ISSO Q VC TA QUERENDO, FIKA MIL, PODE OLHAR NO ALBUM DA MINHA E VERÁS SPOADA COM PNEUS 35, NAO PERDE NADA DE ESTABILIDADE, ANDO A 120 COM A MINHA TRANQUILAMENTE, FAÇO TRILHA E NAO TEM NADA DE DIFERENÇA, FIK MIL, NAO SE PREOCUPE E ALEM DO MAIS A CARA DA TOY FIK LINDA COM PNEUS 35

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Jove Ver Post
    Amigo, eu fico lendo certos comentarios de boas perguntas q pra mim é um verdadeiro absurdo, acho q devemos responder somente se vivemos o assunto, sem temos experiencia ou se temos o produto na mão...POIS VC FAÇA DE OLHO FECHADO TUDO ISSO Q VC TA QUERENDO, FIKA MIL, PODE OLHAR NO ALBUM DA MINHA E VERÁS SPOADA COM PNEUS 35, NAO PERDE NADA DE ESTABILIDADE, ANDO A 120 COM A MINHA TRANQUILAMENTE, FAÇO TRILHA E NAO TEM NADA DE DIFERENÇA, FIK MIL, NAO SE PREOCUPE E ALEM DO MAIS A CARA DA TOY FIK LINDA COM PNEUS 35
    Olá Jove, tudo bem?

Não entendi muito bem sua orientação quanto as perguntas, comentários e SPOA..., dá uma explicada melhor...

Visitei seu album mas tinham somente 3 fotos iguais da Band de frente, teria como vc postar mais fotos da sua conversão SPOA+35 aqui no tópico? Além de ser do meu interesse seria do interesse de muitos

Este forum é fantástico exatamente por esta possibilidade de troca de experiencias e informações! O importante é participar, fique a vontade, pois sempre terá um amigo interessado em ajudar, dividir experiencias ou comentar, isso é sensacional...principalmente aqui na area das Toyotas onde sempre tem alguem disposto a ajudar!!!

Gde abraço!
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal estou querendo colocar uns penus 35" na minha band, qual o modo mais simples para mim levantar ela um pouco mais, pois com os 33" e com peso encima os pneus pegam nos paralâmas traseiros?

Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    E ai amigo toyoteiro ?
    Uma das opções, acho que a mais simples, e sem ter que mexer em muita coisa, seria arquear as molas ao máximo e colocar os maiores jumelos que encontrar e ficar de olho no curso do cardan(principalmente dianteiro) e nas barras da direção e caso necessário, colocar cunhas nos assentos das molas.

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Pessoal estou querendo colocar uns penus 35" na minha band, qual o modo mais simples para mim levantar ela um pouco mais, pois com os 33" e com peso encima os pneus pegam nos paralâmas traseiros?

Abs: Glauco

Calços de carroceria e/ou jumelos maiores.
    O bom mesmo seria passar as molas pra cima dos eixos mas ai já levanta bastante...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Meu deus, arquear ao maximo e colocar jumelos maiores?!!?!
    Aproveita e compra um capacete e faz um seguro de vida.
    No forum jah foi discutido sobre jumelao e arquear demais as molas.
    Com 35 sem "Spoar" eu faria o seguinte. Calço de 1pol, ou no maximo 2 pol da topkits. amortecedores da ranger(GL12343) ou rancho.
    Coloca os pneus e ve como fica. Tenho quase certeza q o pneu irá pegar na lata pelo fato que o paralama traseiro não possui largura da borda(acho q eh isso) de um 35. Um amigo meu rebateu o arco do paralama traseiro para caber, acho q o guiga tbm vez isso.
    Eu, sinceramente, usaria 33 mesmo, pq visualmente e performance será similar ou pouco inferior que um 35 para uma toyota nao "Spoada".
    Ou "spoa" de uma vez e seja feliz.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá amigos

Resolvi spoar minha band, pensei ser simples, mas agora começo a esbarrar em alguns probleminhas, e gostaria de aproveitar suas experiências afim de errar menos possível.

1- Apos passar o eixo dianteiro p/ baixo, a barra de direção esta pegando no feixe de mola direito e também o angulo da barra que liga o "bumerang" a roda direita, esta com um angulo muito acentuado. Onde encontrar este high steer?

2- Qual o amortecedor a ser utilizado? ja que a abertura do original, ficou 12cm menor. Pelas minhas pesquisas o da ranger importada daria certo pois tem 686mm aberto.

Obrigado pelas respostas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Olá amigos

Resolvi spoar minha band, pensei ser simples, mas agora começo a esbarrar em alguns probleminhas, e gostaria de aproveitar suas experiências afim de errar menos possível.

1- Apos passar o eixo dianteiro p/ baixo, a barra de direção esta pegando no feixe de mola direito e também o angulo da barra que liga o "bumerang" a roda direita, esta com um angulo muito acentuado. Onde encontrar este high steer?

2- Qual o amortecedor a ser utilizado? ja que a abertura do original, ficou 12cm menor. Pelas minhas pesquisas o da ranger importada daria certo pois tem 686mm aberto.

Obrigado pelas respostas.

Rapais... se eu soubece o trabalho que ia dar.... puts, tinha largado mão...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Rapais... se eu soubece o trabalho que ia dar.... puts, tinha largado mão...
    É velinho, realmente se quiser fazer bem feito dá trabalho mas fica definitivo.

Nesse tópico tem algumas fotos do serviço q fiz aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...da-band-3.html

Sobre o high-steer já conversamos em outro topico.

E sobre os amortecedores fiz o seguinte:
    Na dianteira usei o amortecedor da ranger 98 em diante (pressurizado)
    Na traseira usei o amortecedor da ranger até 97 (turbogás)

Vai precisar também de uma barra anti rolagem pro eixo traseiro.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem