x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

PARA A BAND.. A idéia inicial era usar o meu consagrado sistema do opala.. porém como é um garrafão ficou dificil acomodar no cofre do motor da Band.
    Esses dias eu vi um outro reservatório,. menor, que funciona no mesmo principio, que é o da TOWNER.. esse to querendo testar. na band, ja que é menor..
    abraços
    Andre[/QUOTE]

Boas Andre e Fidelis...
    Pois é....
    a minha duvida antes de cortar mangueiras na Band, é saber se da certo...
    uma coisa é certa... tenho que colocar algo desse tipo por segurança.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Band Dna. Filó Ver Post
    PARA A BAND.. A idéia inicial era usar o meu consagrado sistema do opala.. porém como é um garrafão ficou dificil acomodar no cofre do motor da Band.
    Esses dias eu vi um outro reservatório,. menor, que funciona no mesmo principio, que é o da TOWNER.. esse to querendo testar. na band, ja que é menor..
    abraços
    Andre
    Boas Andre e Fidelis...
    Pois é....
    uma coisa é certa... tenho que colocar algo desse tipo por segurança.[/QUOTE]

Band,

Certo dá, como lhe falei a minha Jeep-SW tem motor 3.0 diesel aspirado da Hilux 2004; amanhã envio as fotos pois na hora que fui tirar as fotos hoje a bateria da máquina estava descarregada.

Na mangueira inferior você compra nas lojas de autopeças o "T" do opala que dá, são 2 saídas grossas e uma fina, ou manda confeccionar uma no torneiro conforme a mangueira da sua Band e a mangueira inferior do reservatório.

Tenho este sistema e com certeza funciona muitíssimo bem pois a água fica circulando e não há perda.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Na mangueira inferior você compra nas lojas de autopeças o "T" do opala que dá, são 2 saídas grossas e uma fina, ou manda confeccionar uma no torneiro conforme a mangueira da sua Band e a mangueira inferior do reservatório.

Tenho este sistema e com certeza funciona muitíssimo bem pois a água fica circulando e não há perda.

Abs.[/QUOTE]

Fidelis...
    vc me convenceu....
    no feriado vou meter o canivete na mangueira....
    so preciso decidir qual reservatorio colocar....
    o que acha do reservatorio da towner que foi citado? ou ainda prefere do tempra?
    eu vi as fotos da bicudinha...esta muito bem feito mesmo! só nao da pra ver em que local vc cortou a mangueira do radiador....
    vou adaptar o sistema, mas com apenas uma lampada piloto no painel.
    Mais uma vez obrigado!

posta fotos pra gente ver

Compartilhando

Fidelis e André
    vendo suas bicudinhas.... nao posso deixar de mostrar um brinquedinho meu tb...
    este estou vendendo... ja anunciei 2X aqui no site para trocar por um 4x4 moderno mas retiram o anuncio....entao fica de fora....
    Como podem notar...sei o que o Fidelis passou restaurando um TUMOVI
    espero que gostem
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -anuncio2.jpg   -anuncio3.jpg   -anuncio4.jpg   -anuncio1.jpg  

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Filó,
    Posta as fotos depois de montado o sistema!!
    Se der certo vou fazer também.
    Abraços
    André

P.S. Desculpe minha ignorância, mas que marca/modelo é o da foto? que motor tem, 6cc?
    4X4 Brasil Razão: adicionar informação
    HILUX CD JAPA 1995

Chevrolet 1952 Fleetline

Esse carro é um Chevrolet Fleetline 1952 com mecanica 6 cil original, o motor é o pai dos 6 cilindros.... essa mecanica era usada ate em caminhoes...
    o meu tem cambio original 3 marchas na coluna de direção (+ ré) esta comigo apenas a 25 anos....
    mas chegaram outras prioridades.... e ele vai virar carvão ou outro carrinho moderno....
    Em tempo...esse carro é irmão do Bel-air mas é o irmao mais raro.
    Abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Pois é....
    uma coisa é certa... tenho que colocar algo desse tipo por segurança.
    Não tem o que cortar não, já viu o reservatório da band com motor 14B ?

É a coisa mais simples do mundo, só nao sei se é fácil de encontrar, funciona igual como o da belina/corcel e opala/c20. Basta conectar a mangueirinha do ladrão na tampa do reservatório.

Aqui nas minhas viaturas eu utilizo o do opala/c20 e raramente precisa completar o nível da água

Nesse tópico tem algumas dicas:
    radiador selado

[]'s

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Amigos,

Faça contato com o link abaixo, onde postei as fotos do sistema de arrefecimento da "Bicudinha-Truck"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=48013&page=4

Qualquer dúvida e perguntas, é só fazer contato.

Abs.

Abs.
    Fidelis...
    vc me convenceu....
    no feriado vou meter o canivete na mangueira....
    so preciso decidir qual reservatorio colocar....
    o que acha do reservatorio da towner que foi citado? ou ainda prefere do tempra?
    eu vi as fotos da bicudinha...esta muito bem feito mesmo! só nao da pra ver em que local vc cortou a mangueira do radiador....
    vou adaptar o sistema, mas com apenas uma lampada piloto no painel.
    Mais uma vez obrigado![/QUOTE]
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

[QUOTE=FIDELIS;863868]Amigos,

Faça contato com o link abaixo, onde postei as fotos do sistema de arrefecimento da "Bicudinha-Truck"

Caro Fidelis...
    agora sim vi direito sua ARTE....
    Só uma pergunta... porque vc nao aproveitou a saida do radiador na tampa e apenas colocou uma tampa cega no mesmo????
    algum motivo cientifico???

seu sistema tem o alarme ou a lampada piloto, coisa que o bujão do opala acho que nao tem....
    abraços

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Respondi junto às suas perguntas.......

[QUOTE=Band Dna. Filó;864183]
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Amigos,

Caro Fidelis...
    agora sim vi direito sua ARTE....
    Só uma pergunta... porque vc nao aproveitou a saida do radiador na tampa e apenas colocou uma tampa cega no mesmo????fiz uma nova saída, pois assim o fluxo é maior.
    algum motivo cientifico???citado acima

seu sistema tem o alarme ou a lampada piloto,(tem o alarme que você pode ver ao lado esquerdo do reservatório e lâmpada no painel) é melhor prevenir do que remediar, não quero levar mais prejuízo com vazamento nunca mais..... coisa que o bujão do opala acho que nao tem....????não entendi????
    abraços
    FIDELIS

[QUOTE=FIDELIS;864195]Respondi junto às suas perguntas.......

É a coisa mais simples do mundo, só nao sei se é fácil de encontrar, funciona igual como o da belina/corcel e opala/c20. Basta conectar a mangueirinha do ladrão na tampa do reservatório.

Aqui nas minhas viaturas eu utilizo o do opala/c20 e raramente precisa completar o nível da água

Nesse tópico tem algumas dicas:
    radiador selado

Grato pela atenção!!!
    foi sobre essa observação do elmer que estava me referindo.
    Mais um abraço.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem