x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 693

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Alguém chamou!!!

E ai Dimasi, boa noite.

Fiz uma lista dos locais que fabricam peças em fibra de vidro para a band, só que não lembro onde está.

Achei somente esse: Ivanildo- (85) 3234-0166 , 9981-1792 / Fortaleza-CE. Ele já fazia carrocerias e peças, concorria com o Franzé. Depois que o Franzé parou de fabricar, parece-me que ele comprou as formas! Resta saber se ele faz da mesma maneira que as da Fibercar/Franzé eram feitas, com extremo capricho, detalhes e reforços extras! Para matar saudades: FiberCar .

Não me arrependo de ter mudado para uma carroceria de fibra. É uma trabalheira medonha para se chegar no ponto de pintura. Uma verdadeira saga!! Para não ter maiores trabalhos na hora de alinhar tudo, a minha juntei/fibrei todas as peças, ficando um monobloco, super resistente e leve. Sem falar na diminuição de ruídos devido ao isolamento acústico e isolamento térmico, boas características da fibra de vidro.

Quanto a trincar, só se não existir reforço estrutural, preferencialmente com cordões feito com rooving e sobreposição/trama de mantas nos pontos de maior trabalho/esforço.

A minha está na montagem final, graças a Deus! Os pneus(285/75/16 MUD BF) novos só irão para o lugar já com rodas prontas, quando terminar tudo.

-img_20130713_094156a.jpg

Um abraço e boa semana a todos.

Márcio Humberto
    Meu sonho é uma correceria assim!!! Quatro portas e de fibra!! mas é quase impossível pelos custos!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Meu sonho é uma correceria assim!!! Quatro portas e de fibra!! mas é quase impossível pelos custos!!!
    Fala DeMelo, boa noite.

Deixa de choro e tira o escorpião do bolso. É um "gasto" a mais, mas que compensa.

Aqui em Natal temos dois amigos que estão vendendo bands com carroceria de fibra. Uma longa, quatro portas. Essa, se não estou enganado é 2000, toda em fibra e peças em inox. É verde com o teto branco. Só não sei quanto ele tá pedindo!! Tenho uma foto dela. Vou procurar para anexar.

A outra é uma cabine dupla, também em fibra. Vermelha com o teto branco. Também não tenho maiores detalhes. Quem sabe uma dessas duas não dê certo para você!

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    pessoal, tenho um conhecido aqui de curitiba que faz moldes para fibra de vidro, ele disse que ficaria em torno de 15 mil um molde da band completa (a partir de uma original), se alguém conhecer alguém que ja trabalhe com fibra, pode ser uma ótima oportunidade pra começar um negocio, pensei na possibilidade de juntar vários interessados e comprar o molde e fazer as carroceria, o cara que faz os moldes também trabalha com a fibra, acho que ele fabricaria as carrocerias, o que faltaria é so construirmos as estruturas em aço.
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Cara! A idéia é boa, mas para im falta o Kakau, intendeu?

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Cara! A idéia é boa, mas para im falta o Kakau, intendeu?
    mas se juntarmos uma boa galera pra fazer um mesmo modelo acho que ficaria bem em conta, pra fazer quase que uma "linha de produção"
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    mas se juntarmos uma boa galera pra fazer um mesmo modelo acho que ficaria bem em conta, pra fazer quase que uma "linha de produção"
    se for o modelo original, eu tenho interesse no teto de uma longa. (quem sabe no conjunto completo)

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    se for o modelo original, eu tenho interesse no teto de uma longa. (quem sabe no conjunto completo)
    sim, eu também só quero se for modelo original, pode ser do modelo das ultimas, para que sirva em todas...

Olha tanto de carroceria ai, basta buscar..rrsrsrsrsrsr -

Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Amigo HChueiri, Eu também estou na mesma vontade que você, porem a mais conhecida/Aprovada carroceria de fibra era do Franchico lá de Fortaleza que nos deixou com saudades. Eu estive verificando na Rede e encontrei a Entusiasta Jeep ai do Sul. Eles são bem atenciosos e me parecem sérios. Falei cm eles pelo telefone: (051) 80100379 solicitei fotos e uma proposta logo me responderam. Acredito que alguém já tenha ouvido falar no serviço deles ou você ou alguém ai de POA possa verificar e nos certificar a qualidade. Fica a dica de alguém que ainda pde nos ajudar.
    Caros Toyoteiros, já vi alguns posts sobre o assunto aqui no fórum, mas não achei nenhum tópico especifico e recente sobre carrocerias de fibra para bandeirante, por este motivo criei este...
    Estou pensando seriamente em colocar uma na minha (band jipe longa), por isso, gostaria de discutir o assunto, dicas, avaliações e recomendações e tudo sobre o assunto, se alguém já tiver a carroceria de fibra, melhor ainda!
    De inicio, se possível gostaria da indicação de fabricantes em relação a qualidade honestidade e preços destes!
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Amigo HChueiri, Eu também estou na mesma vontade que você, porem a mais conhecida/Aprovada carroceria de fibra era do Franchico lá de Fortaleza que nos deixou com saudades. Eu estive verificando na Rede e encontrei a Entusiasta Jeep ai do Sul. Eles são bem atenciosos e me parecem sérios. Falei cm eles pelo telefone: (051) 80100379 solicitei fotos e uma proposta logo me responderam. Acredito que alguém já tenha ouvido falar no serviço deles ou você ou alguém ai de POA possa verificar e nos certificar a qualidade. Fica a dica de alguém que ainda pde nos ajudar.
    belo achado Andre, mas nunca ouvi falar dessa empresa, vou entrar em contato também pra ver no que dá, e se alguém do RS puder dar um verificada na qualidade será otimo, ou se não eu mesmo vou pessoalmente dar uma verificada, mesmo pq ja é bem mais perto q no Ceará, Dei uma olhada no facebook da empresa e tem umas fotos de alguns montados que devem ser feitos por eles... https://www.facebook.com/entusiasta.jeep.1

Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    HChueiri, quando você for lá posta a sua opinião para sabermos, sou interessado em uma dessas de fibra, mas não de ser cobaia. Gostaria de saber opiniões antes de comprar.Abs,
    belo achado Andre, mas nunca ouvi falar dessa empresa, vou entrar em contato também pra ver no que dá, e se alguém do RS puder dar um verificada na qualidade será otimo, ou se não eu mesmo vou pessoalmente dar uma verificada, mesmo pq ja é bem mais perto q no Ceará, Dei uma olhada no facebook da empresa e tem umas fotos de alguns montados que devem ser feitos por eles... https://www.facebook.com/entusiasta.jeep.1
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Estou acompanhando o tópico também tenho interesse mas vai demorar pois fiz outros investimentos no jeep, sou do RS mas fico a 350km de Osório mas temos amigos aqui do fórum de Novo Hamburgo, Canoas por ali que fica a apenas 90km, daqui a pouco alguém desce para Tramandai em um final de semana e já passa lá para ver hein?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem