Colegas do forum,
Finalmente, depois de 8 meses, o coração da sabecca voltou a bater. Já coloquei o tubo da descarga até a altura do silencioso (aproveitei a sobra de material e decidí fazer tmbm a tubulação em inox), foi então que realizei o teste ( e o motor roncou feito BIXOBRUTO) falta agora reposicionar alguns coxins e continuar a tubulação até conectar com a terminação da descarga alta. A instalação de força e a bateria já estão no lugar tmbm, algumas peças de inox já estão polidas, não disponho de fotos agora mas vou postá-las o quanto antes. Tô de viagem marcada pra re-estreiar a máquina nos lençóis no dia 12. Agora é uma corrida contra o tempo.
Colegas do forum,
Finalmente, depois de 8 meses, o coração da sabecca voltou a bater. Já coloquei o tubo da descarga até a altura do silencioso (aproveitei a sobra de material e decidí fazer tmbm a tubulação em inox), foi então que realizei o teste ( e o motor roncou feito BIXOBRUTO) falta agora reposicionar alguns coxins e continuar a tubulação até conectar com a terminação da descarga alta. A instalação de força e a bateria já estão no lugar tmbm, algumas peças de inox já estão polidas, não disponho de fotos agora mas vou postá-las o quanto antes. Tô de viagem marcada pra re-estreiar a máquina nos lençóis no dia 12. Agora é uma corrida contra o tempo.
Colegas do forum,
arnoldo
coloca as fotos da viatura para agente ver essa maravilha !!!!!!!!!
abracs
BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900 TOY VAGALUME FAUSTO GOMES
Também to pensando nessa empreitada!! Mas sem alongar o chassis...
abs
Eu também to pensando exatamente a mesma coisa. Mas devo esperar até ano que vem ou o outro, pois agora o tempo não tá ajudando e fazer uma operação como essa requer tempo (além de dinheiro, claro).
Voce já concluiu a reforma de seu carro? Se positivo poste umas fotos pra matar a nossa sede.
Sds,
Caros foristas, a reforma está nos finalmentes (tapeçaria, elétrica, etc). Tá faltando tempo pra tirar umas boas fotos, só tenho chegado na oficina depois do crepúsculo, mas no sábado eu tiro umas boas fotos.
Arnoldo,
Náo pode demorar muito para postar as fotos do possante não, assim vc mata todo mundo de curiosidade.
Eu fui semana passada lá no Ceará visitar o Franzé e conhecer o trabalho dele.
Ele também me falou que estava pensando em parar, porque tinha feito tudo para o filho, que resolveu estudar e acabou não tocando para frente o serviço.
Depois de ter visto uma Band cabine dupla toda em fibra, eu fiquei super empolgado e em janeiro estarei encomendando a minha "fibraria". Arnoldo, quando vc foi para lá, também chegou a ver alguma pronta?
Arnoldo,
Náo pode demorar muito para postar as fotos do possante não, assim vc mata todo mundo de curiosidade.
Eu fui semana passada lá no Ceará visitar o Franzé e conhecer o trabalho dele.
Ele também me falou que estava pensando em parar, porque tinha feito tudo para o filho, que resolveu estudar e acabou não tocando para frente o serviço.
Depois de ter visto uma Band cabine dupla toda em fibra, eu fiquei super empolgado e em janeiro estarei encomendando a minha "fibraria". Arnoldo, quando vc foi para lá, também chegou a ver alguma pronta?
Ví sim Rodney.
Tem um par de carrocerias nopátio da fabrica que o franzé vai mandar pra sta Catarina. Mas as fottod vao sair sim. n se preocupe. kkk
Com alguns dias de atraso... Ainda não tá pronta, mas está bem perto.
Vamos por partes .
Forro Interno
Encontrei um forro que imita o xadrez da chapa de alumínio. Vale lembrar que antes de forrar as paredes, eu apliquei uma camada de manta subcobertura (isolante termoacustico )