x
Convex Datacenter
Página 33 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 693

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VALEU ARNOLDO

Não poderia deixar de pensar que com todo este trabalhão que vc esta tendo vc deixaria um furo ( mancada ) desta cair nesta MAGNÍFICA OBRA DE ARTE .

O meu ENGESA tb esta no estaleiro esperando a chegada da carroceria completa de fibra chegar para eu começar o que vc já esta nos finais de acabamento . Gostei tanto deste acabamento do fundo com alumínio que vou copiar a sua idéia , mas vc não vai me cobrar ROYALTES ( sei lá se é assim que escreve ) não né ?

ABRAÇÃO
    Guilherme,
    se vc optar por colocara a mesma manta, a referência é...
    Manta de subcobertura, fabricada pela KIMANTA, ela é utilizada normalmente para isolar termicamente telhados de fibrocimento. Pode acreditar que no caso da BAND, ela teve mil e uma utilidades, do teto, capô e até a parede cortafogo, tudo eu forrarei com ela. Tanto que vou ter q comprar mais um pacote (cada embalagem tem um metro de altura por dez de comprimento)

Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    André o Arnoldo acabará nos expulsando do topíco, pois estamos atravessando o assunto principal que é o reforma da Band dele kkkkkkkkkkk.
    Mas já que estamos aqui : Essa invenção não é minha pois como pouco se cria e tudo se copia, dê uma olhada no topíco que o Elmer ilustrou maravilhosamente bem com todos os serviços e ajustes para essa adapitação, o ideal seria se ele estivesse vendendo já pronto, mas dá pra ter uma ideai perfeita do que se faz necessario.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=4615&page=8 Acredito que vc irá colocar tambem na sua.

Esqueci de mencionar que é apartir do post 79 Ok.
    Estevão e André. Não se preocupem, se sobrar tempo$$$, vou colocar um troço desses tmbm. kkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Guilherme,
    se vc optar por colocara a mesma manta, a referência é...
    Manta de subcobertura, fabricada pela KIMANTA, ela é utilizada normalmente para isolar termicamente telhados de fibrocimento. Pode acreditar que no caso da BAND, ela teve mil e uma utilidades, do teto, capô e até a parede cortafogo, tudo eu forrarei com ela. Tanto que vou ter q comprar mais um pacote (cada embalagem tem um metro de altura por dez de comprimento)
    CARO AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Vc tem o endereço de onde comprou ? Ou email ou site ? Qto custou este rolo de 1metrox10metros ?

Agradeço desde já .

ESTOU ACHANDO MELHOR EU MANDAR MEU ENGESA PRA VC MONTAR AÍ PRA MIM , AÍ UMA IDÉIA DE VC ENTRAR EM UM NOVO RAMO DE NEGÓCIO .

ABRAÇÃO

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=upcaChqfaVo]YouTube - NASCE UMA LENDA! OU UM MONSTRO!! KKKK[/ame][/URL]

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ARNOLDO JUNIOR

Vc tem o endereço de onde comprou ? Ou email ou site ? Qto custou este rolo de 1metrox10metros ?

Agradeço desde já .

ESTOU ACHANDO MELHOR EU MANDAR MEU ENGESA PRA VC MONTAR AÍ PRA MIM , AÍ UMA IDÉIA DE VC ENTRAR EM UM NOVO RAMO DE NEGÓCIO .

ABRAÇÃO
    Guilerme.
    encontrei isso no site do fabricante. CIPLAK
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    15/07/2004
    Agradecimentos: 0

Band longa ano 76 carroceria 97 - Só ferrugem - Rio

Gostei deste tópico e estou acompanhando a troca de informações. A minha intenção é colocar a carroceria de fibra.

Citação Postado originalmente por alascio Ver Post
    Gostei deste tópico e estou acompanhando a troca de informações. A minha intenção é colocar a carroceria de fibra.
    Colega Alascio, fique a vontade para opinar e perguntar.
    sds
    Arnoldo

Caro ARNOLDO, espero q vc tenha a gentileza de responder esta pergunta, pois a primeira ñ foi respondida, mas td bem. Pra colocar essa carroceria de fibra tem q aumentar o chassi? Ela é plug in play ou tem q fazer + algumas modificações?
    Abração e de já obrigado!

Bebeto Bandeira.

Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Caro ARNOLDO, espero q vc tenha a gentileza de responder esta pergunta, pois a primeira ñ foi respondida, mas td bem. Pra colocar essa carroceria de fibra tem q aumentar o chassi? Ela é plug in play ou tem q fazer + algumas modificações?
    Abração e de já obrigado!

Bebeto Bandeira.
    Bebeto, não lembro da primeira pergunta, se vc fizer a gentileza de repetir... Bem, esta carroceria é quatro portas, a minha original, embora longa, era mais curta, o que me obrigou a acrescentar 320mm no chassi. Para uma band curta seriam 840mm. Dê uma olhada no tópico, e vc verá algumas moddificações (reforços e fixadores) que eu tmbm acrescentei.
    Um abraço!

O Arnoldo, beleza cara? Então, ce acha que rola mesclar algumas peças em fibra com carroceria de aço? Tava pensando nas portas apenas...
    abs

Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    O Arnoldo, beleza cara? Então, ce acha que rola mesclar algumas peças em fibra com carroceria de aço? Tava pensando nas portas apenas...
    abs
    Beleza André. Há larga possibilidade de utilizar para-lamas, portas e capô, o teto eu vejo algumas dificuldades quanto à fixação, nada que assuste (só alguns neuronios a torrar...kkkk) quanto as demais eu desaconselho (talvez alguém mais experiente poderá dizer o contrário)
    Um forte abraço.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Arnoldo Junior Ver Post
    Beleza André. Há larga possibilidade de utilizar para-lamas, portas e capô, o teto eu vejo algumas dificuldades quanto à fixação, nada que assuste (só alguns neuronios a torrar...kkkk) quanto as demais eu desaconselho (talvez alguém mais experiente poderá dizer o contrário)
    Um forte abraço.

OK Arnoldo, blz! Tô pensando em colocar tb portas de fibra na minha Band longa de aço, pra ficar quatro (04) portas - com duas (02) de fibra hehehe!

Abração!

Bebeto Bandeira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem