x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 42

Hybrid View

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2

Hercilio, tudo verificado alinhamento conferido e p/ ter certeza lei em dois lugares que geralmente prestam serviços para mim e mexem com caminhões e veiculos médios e estava tudo ok só precisei trocar um terminal de direção, mas depois da troca retornei para conferir e estava td ok, balanceamento da rodas tudo ok, o sistema de direção esta perfeito sem nenhuma folga, talves eu leve para verificar novamente mas pretendo primeiro trocar os amortecedores dianteiro os quais eu não sei a quanto tempo ja estão instalados na Band.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Hercilio, tudo verificado alinhamento conferido e p/ ter certeza lei em dois lugares que geralmente prestam serviços para mim e mexem com caminhões e veiculos médios e estava tudo ok só precisei trocar um terminal de direção, mas depois da troca retornei para conferir e estava td ok, balanceamento da rodas tudo ok, o sistema de direção esta perfeito sem nenhuma folga, talves eu leve para verificar novamente mas pretendo primeiro trocar os amortecedores dianteiro os quais eu não sei a quanto tempo ja estão instalados na Band.
    Birawc,

Segue meus 0,01 cents de contribuição.

Entre os rancho e off shox sem sombra de dúvida iria de off shox.
    Eles são um pouco mais caros, 40, 50%, mas valem a pena.
    Os amortecedores off shox tem garantia de 5 anos e ainda não são reguláveis, calibráveis e reparáveis !
    São especificamente regulados para o uso que você fará deles ! Entra em contato com o pessoal da Off shox !

Esses amortecedores já estão na lista de futuros upgrades, mas ainda não po$$o.

Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post

Vc já colocou barra estabilizadora dianteira e trocou o pino cônico da direção por um rolamentado?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Sim coloquei barra estabilizadora, quanto ao pino conico da direção não troquei pois a mesma estava ok sem folga, o que vc recomenda?
    Abs.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Demelo, respondi sem pensar, a um ano troquei o suport do braço auxiliar da direção compreto com bucha e pino o qual adiquiri na casa da transmissão, mas acho que este não e rolamentado.
    Suporte do braço auxiliar da direção toyota bandeirantes, completo com bucha e pino. - Casa da Transmissão 4x4 .

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Birawc, se você usa jumelo original, esse serve. Se usa jumelo maior (alto), esse não dá. Aí tem que ser o RS999118.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Eu uso o alto, valeu Nirlei abç.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Nirlei, e possível fazer o ajuste no rancho sem os controles, pois os mesmos estão em falta achei somente sem fio mas esta muito caro, estou quase pendendo para eles pois os mesmos proporcional ajuste que eu posso fazer.

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Dá sim. Os amortecedores são os mesmos. O problema é que terá que se enfiar debaixo da viatura para fazer a regulagem. Depois de testar, eu achei uma que ficou razoável na cidade, na estrada e no off-road (acho que a 6 ou 7). Não mexi mais.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Nirlei, uso jumelos altos só na traseira eles são 3cm maiores comparando com os originais, não notei uma diferença muito significativa quando troquei, mesmo assim vc aconselha eu usar os rancho 999118, achei na Jipecamp Oxford Comercio de Peças Ltda , por 380,00, se for estes comprarei para a traseira, e vou colocar o turbo gas que esta na traseira na frente como vc fés e ver no que vai dar.

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Birawc, pra não errar, o mais correto é medir o curso da sua suspensão (aberta e fechada) e comparar com o curso do amortecedor.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem