Amigo...
da uma sacada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35163&page=2
Versão Imprimível
Amigo...
da uma sacada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35163&page=2
Escutando a opinião sabia do nosso amigo, decidi não comprar a bandeirante;
To com o dinheiro na mão e a busca continua... continuo procurando uma LONGA Motor 0M364 (709) 90 a 94
povo de recife que esteja interessa do em vender, entrem em contato
Valeu pela dica.
Abraço,
Filipe
Felipe, recebi este anuncio hoje na lista de toyoteiros:
http://www.quebarato.com.br/classifi...__1625756.html
De repente te interessa.
Este cara está tentando vender esta Band tem um tempo.
O carro está em Jaboatão dos Guararapes, que pelo que vi no mapa, é bem perto de Recife.
Boa sorte.
Muito bom este post.
Estou na mesma situação do Felipe.......louco para comprar uma Band....com a grana na mão....
Só não sei ainda qual deveria comprar, mas estou lendo tudo e mais um pouco sobre isso antes de sair e começar a procurar.
Com certeza as informações aqui me ajudaram muito.
Valew
Coringa
Amigos,
eu tenho um samurai 97 e pintou uma band longa 83 recem pintada e com o motor retificado. Vou usar no dia-a-dia e +ou- duas vezes por mês em trilhas mais tranquilas.
É de uma empresa terceirizada de prestação de serviços à rede elétrica e provavelmente não fez trilhas.
To pesquisando sobre Bands agora (Até então sou um completo analfabeto nesse universo, por isso o pedido de ajuda).
Coisas que terei que arrumar de cara:
Freio a disco (atualmente é lona);
Segundo o mecânico da empresa: Trocar as ponteiras da direção (3) e as buchas dos feixes de mola;
Lataria: Apesar de toda pintada, reparei que a porta do passageiro e o porta-malas estão um pouco empenadas (trabalho de porco);
Seta do lado direito (simplesmente não tem);
Fora as manutenções de praxe quando compra um veículo.
Se sobrar uma grana, direção hidráulica (atual queixo duro).
OBS1: Não tem forração no teto.
Por alto, quanto será que gastarei só para arrumar as coisas acima?
Estão pedindo R$ 18.000,00. Vocês acham que vale a pena?
Dei um pulo no galpão hoje e achei ela interessante. Amanhã eu vou conversar com o proprietário e dar uma volta nela para sentir a tocada.
Mais uma coisa, a direção é tão dura assim mesmo como me falaram?
OBS2: O pai de um amigo meu, que é jipeiro à anos, acabou de comprar uma picape bandeirantes cabine dupla ano 85 desse mesmo proprietário e tá satisfeito com a compra.
Um abraço :concordo:
Meus caros amigos,
Possuo uma Band curta, 1985 e em bom estado, há 3 anos.
Já dei uma boa reformada nas partes mecânica e elétirca. Já lanternei e em janeiro vai ser pintada.
Estou com um problema de quebra de molas desde que a comprei. Estão quebrando molas traseiras, pelo menos 1 vez ao ano, e sem rodar em estrada de terra. Os feixes traseiros já tiveram todas as molas trocadas, além da troca dos amortecedores, que são originais. Já levei em 3 oficinas diferentes e também em 2 moleiros, que me disseram ser "normal".
Alguém pode me ajudar com alguma experiência já vivida, pois isto não pode ser normal?
Abraço e feliz Ano novo.
Prezados amigos,
Estou nesta perigrinação a 5 meses, todos os dias procuro nos jornais, aqui no forum, no ML, tenho participado de leilões e até viajado para achar minha Band e vou dar um conselho que julgo ser o maior e o melhor de todos "PACIÊNCIA", é isto que precisamos ter nesta hora, para a galera do RS tem um cara vendo uma Band Jipe curto 14 B 2000 com ar condicionado (porém não funciona) por R$ 29.000,00, quem quiser o contato eu posso passar ta nova.
Gigantin
Vai por mim cai fora desta viatura, eu conheço a Cemig e trabalho na concessionária de eletricidade da Bahia, os carros do setor elétrico são bem caceteados e tem péssima manutenção, já vi Band 98 de concessionária ir para leilão por R$ 15.000,00 e não ter comprador, um amigo meu pagou R$ 23.000,00 em uma pick up 98 e já gastou R$ 18.000,00, ou seja pegava uma pronta. E acho que R$ 18.000,00 para você ainda vai gastar mais uns R$ 20.000,00 para arruma-la, pense direito
Espero ter ajudado
Filipe,
Ou voce terá o que gosta ou viverá fazendo conntas do que não teve! Amigo, Eu ja botei +- 25.000,00 na minha 59 e não me arrependo. A mulher reclama, o mecanico pede mais, mas a veinha ta um show, em breve vou postar fotos e voces verão a transformação de uma lagarta em borboleta.