Powered by vBulletin

Meu 1º bandeirante (Duvidas, personalizações e etc.)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2008, 10:14
    guilhermeabreu
    Sentido
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FELIPÃO

Agora sim , senti firmeza , agora fico mais tranquilo de vc não mais cair em uma esparrela = furada .

Sei do vc esta passando , sou tb igualzinho a vc de não dormir enquanto não consiguir meu intento , mas a idade fez eu aprender muitas coisas e não gostaria de ver vc passar por coisas ruins neste .

ABRAÇÃO , e vamos a luta para vc realizar seu sonho , O SONHO É A NOSSA RAZÃO DE VIVER .

DESCULPE FICOU O FINAL SEM " SENTIDO "

Ou melhor , no final da minha mensagem faltou a palavra SENTIDO .

Então terminaria assim : e não gostaria de ver vc passar por coisas ruins neste " sentido " .

ABRAÇÃO
  • 05/12/2008, 11:21
    filipebond
    COm a ajuda de vcs eu to bem mais calmo...
    Citação:

DESCULPE FICOU O FINAL SEM " SENTIDO "

Ou melhor , no final da minha mensagem faltou a palavra SENTIDO .

Então terminaria assim : e não gostaria de ver vc passar por coisas ruins neste " sentido " .

ABRAÇÃO

Amigão,

é por essas e outras q eu consigo ficar bem mais calmo...e procurar com bem mais calma. Estarei viajando a outros lugares pra procurar oportunidades e fazer contato... Dessa vez pretendo seguir pra Brejo da Madre de Deus-PE, famosa terra onde os japoneses da toyota vieram pra homologar o alongamento das toyotas.

Abraço !
  • 06/12/2008, 12:14
    bebetobandeira
    Caro Torezan,
    Grato pela atenção. Minha Band é 78, motor OM 314, e pretendo colocar mola helicoidal na dianteira. Sabe informar mais detalhes dessa adaptação?
    Ou conhece alguém q sabe? :-?
    Grato!

Bebetobandeira.
  • 11/12/2008, 00:38
    guilhermeabreu
    AMIGO FELIPEBOND

Hoje estive em dois ferros velho daqui de CAMPOS-RJ , eles sempre compram TOYOTAS em leilão , em um eles compraram 4 e só tem uma ano 98 e no outro tem uma 2001 e uma aberta 87 com rodas de liga leve .

Na ano 98 , querem R$30.000,00 , esta do jeito que eles compraram , esta bem judiada , mas é 5 marchas e motor 14B , ele falou que só comprou uma bateria , ele ligou a chave ela pegou no ato , posso tirar fotos , mas esta , esta bem judiada , mas nada do que uma boa reforma não resolva .

A outra 2001 esta muito boa para ser um caro de leilão , esta bem inteira , mas é de leilão , as duas eram de uma compnhia de luz de VITÓRIA - ES.

A outra 87 sem capota tem bancos de couro e rodas de liga leve , foi da marinha , qdo eles compraram eu vi , não tinha nenhum podre , a lata é muito inteira , ele quer R$26.000,00 .

Qquer coisa é só perguntar , e se quizer que tire fotos delas , é só falar .

ABRAÇÃO .
  • 11/12/2008, 09:35
    filipebond
    Oi Guilherme,

Obrigado pela ajuda, mas ultrapassa muito o meu orçamento, infelizmente.
  • 11/12/2008, 09:38
    filipebond
    Citação:

AMIGO FELIPEBOND

Hoje estive em dois ferros velho daqui de CAMPOS-RJ , eles sempre compram TOYOTAS em leilão , em um eles compraram 4 e só tem uma ano 98 e no outro tem uma 2001 e uma aberta 87 com rodas de liga leve .

Na ano 98 , querem R$30.000,00 , esta do jeito que eles compraram , esta bem judiada , mas é 5 marchas e motor 14B , ele falou que só comprou uma bateria , ele ligou a chave ela pegou no ato , posso tirar fotos , mas esta , esta bem judiada , mas nada do que uma boa reforma não resolva .

A outra 2001 esta muito boa para ser um caro de leilão , esta bem inteira , mas é de leilão , as duas eram de uma compnhia de luz de VITÓRIA - ES.

A outra 87 sem capota tem bancos de couro e rodas de liga leve , foi da marinha , qdo eles compraram eu vi , não tinha nenhum podre , a lata é muito inteira , ele quer R$26.000,00 .

Qquer coisa é só perguntar , e se quizer que tire fotos delas , é só falar .

ABRAÇÃO .

Guilherme, a toyota que eu to de olho é 80 e tem marcha sêca e o freio a lona, vc pode ver nesse ferro velho se tem um kit de freio a disco dianteiro e uma marcha sincronizada?
  • 11/12/2008, 11:10
    elmestizo
    Aventureiro,

Além de trocar a caixa, preciisa trocar o diferencial traseiro. Em minha modesta opnião, não vale a pena!!!

Abrass
  • 11/12/2008, 11:14
    filipebond
    Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Aventureiro,

Além de trocar a caixa, preciisa trocar o diferencial traseiro. Em minha modesta opnião, não vale a pena!!!

Abrass

Poxa amigo, ficar com aquela marcha sem estar sincronizada, é ruim demais !
    O carro ja não é tão confortavel... hehehe
    quanto mais conforto melhor..:)
  • 12/12/2008, 11:18
    filipebond
    Agora... isso se encontrar um preço bom... tem um cara me oferecendo por R$4500.. ta caro demais.
  • 12/12/2008, 12:57
    jaco fortunato
    Manual Completo Toyota Bandeirante Em Pdf
    Caro Felipe

É isso ai pegue a band e comece a desenvolver suas habilidades de mecânico montador veja este catalogo em PDF completo de todas as peças e desenhos das Bands em vista explodida acredito que vai ser util para vc e para os amigos do forum que acredito também necessitam dele

http://www.4shared.com/file/58192581...rante.html?s=1
  • 12/12/2008, 13:02
    filipebond
    Citação:

Postado originalmente por jaco fortunato Ver Post
    Caro Felipe

É isso ai pegue a band e comece a desenvolver suas habilidades de mecânico montador veja este catalogo em PDF completo de todas as peças e desenhos das Bands em vista explodida acredito que vai ser util para vc e para os amigos do forum que acredito também necessitam dele

http://www.4shared.com/file/58192581...rante.html?s=1

vou ver... valeu !
  • 12/12/2008, 21:13
    Torezan
    Citação:

Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Caro Torezan,
    Grato pela atenção. Minha Band é 78, motor OM 314, e pretendo colocar mola helicoidal na dianteira. Sabe informar mais detalhes dessa adaptação?
    Ou conhece alguém q sabe? :-?
    Grato!

Bebetobandeira.

Nunca vi nenhuma adaptação dessas de perto, mas acredito que fique mais confortável, porém na dianteira acho que o pouco espaço entre as molas e o chassi não sei se cabe uma mola muito grande e se o efeito não fica prejudicado. Vamos ver com alguém que já tenha feito.
    Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.