DESCULPE FICOU O FINAL SEM " SENTIDO "
Ou melhor , no final da minha mensagem faltou a palavra SENTIDO .
Então terminaria assim : e não gostaria de ver vc passar por coisas ruins neste " sentido " .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
Amigão,
é por essas e outras q eu consigo ficar bem mais calmo...e procurar com bem mais calma. Estarei viajando a outros lugares pra procurar oportunidades e fazer contato... Dessa vez pretendo seguir pra Brejo da Madre de Deus-PE, famosa terra onde os japoneses da toyota vieram pra homologar o alongamento das toyotas.
Abraço !
Caro Torezan,
Grato pela atenção. Minha Band é 78, motor OM 314, e pretendo colocar mola helicoidal na dianteira. Sabe informar mais detalhes dessa adaptação?
Ou conhece alguém q sabe? :-?
Grato!
Bebetobandeira.
AMIGO FELIPEBOND
Hoje estive em dois ferros velho daqui de CAMPOS-RJ , eles sempre compram TOYOTAS em leilão , em um eles compraram 4 e só tem uma ano 98 e no outro tem uma 2001 e uma aberta 87 com rodas de liga leve .
Na ano 98 , querem R$30.000,00 , esta do jeito que eles compraram , esta bem judiada , mas é 5 marchas e motor 14B , ele falou que só comprou uma bateria , ele ligou a chave ela pegou no ato , posso tirar fotos , mas esta , esta bem judiada , mas nada do que uma boa reforma não resolva .
A outra 2001 esta muito boa para ser um caro de leilão , esta bem inteira , mas é de leilão , as duas eram de uma compnhia de luz de VITÓRIA - ES.
A outra 87 sem capota tem bancos de couro e rodas de liga leve , foi da marinha , qdo eles compraram eu vi , não tinha nenhum podre , a lata é muito inteira , ele quer R$26.000,00 .
Qquer coisa é só perguntar , e se quizer que tire fotos delas , é só falar .
ABRAÇÃO .
Oi Guilherme,
Obrigado pela ajuda, mas ultrapassa muito o meu orçamento, infelizmente.
Aventureiro,
Além de trocar a caixa, preciisa trocar o diferencial traseiro. Em minha modesta opnião, não vale a pena!!!
Abrass
Agora... isso se encontrar um preço bom... tem um cara me oferecendo por R$4500.. ta caro demais.
Caro Felipe
É isso ai pegue a band e comece a desenvolver suas habilidades de mecânico montador veja este catalogo em PDF completo de todas as peças e desenhos das Bands em vista explodida acredito que vai ser util para vc e para os amigos do forum que acredito também necessitam dele
http://www.4shared.com/file/58192581...rante.html?s=1
Nunca vi nenhuma adaptação dessas de perto, mas acredito que fique mais confortável, porém na dianteira acho que o pouco espaço entre as molas e o chassi não sei se cabe uma mola muito grande e se o efeito não fica prejudicado. Vamos ver com alguém que já tenha feito.
Abraços,