Powered by vBulletin

Meu 1º bandeirante (Duvidas, personalizações e etc.)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2008, 23:16
    filipebond
    Acho que o sonho esta mais proximo de se tornar realidade... Hoje eu dirigi uma band. ano 80 cabine longa que eu pretendo compra-la pois eu adorei andar nela. Minha noiva nem se fala adorou, queria que eu comprarsse na hora, aquilo que é uma maquina !!!

Rezar pra vender meu carro logo pra desenrolar logo isso.
    Seg alguem souber de outra band. em recife pra vender, me avisa

Abraço,
    Filipe
  • 25/11/2008, 07:10
    Horacio Balero
    Estimado Filipi, espero concrete su sueño de tener una Bande, yo va para tres años tengo la mia y cada dia gusto mas de ella, es un vehiculo para siempre, en estos momentos le estoy haciendo algunos detalles de chapa y retocando la pintura, ya le coloque los discos delanteros y eso mejoro muchisimo su poder de frenado, en cuanto pueda colocare discos atras, ya que el sistema de campanas no me resulta para nada agradable y cuando pasas por agua no funciona, por lo demas siempre hay algo para hacerle y eso es muy interesante por lo menos a mi me gusta meterle mano, otra cosa que le cambie fue los cierres laterales del capo, por un cierre central y quedo mas linda y practica, en cuanto al costo ya llevo invertido el doble de lo que pague por su compra, pero creo que vale la pena ya que pienso sea mi carro por siempre, un abrazo y parabens, que la disfrutes mucho.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
  • 25/11/2008, 08:37
    filipebond
    Oi Horacio,
    tem certeza q é melhor eu n colocar discos de freio atras? Devo colocar só na frente?
  • 25/11/2008, 11:48
    zortea
    4 Anexo(s)
    Bom eu uso uma Band no serviço e posso dizer que é uma beleza, bom pra melhorar acho que só falta um melhor isolamento acústico(nada muito caro) e uns pneus bem ajeitados(os originais são mais finos que os da CG-125), tem uma senhora duma arrancada, anda bem, só não é muito boa nas curvas em função dos pneus finos, com pneus mais grossos já melhora bastante, os faróis são bons, os freios são bons também(nunca freie em curva, mas isso vale até para Formula 1 né), é bem economica, o cambio se trocar as marchas de maneira esportiva, a passagem da primeira para a segunda costuma dar uma boa rosnada(acho que ela não gosta disso), mas no geral não tem outros problemas, e de vez em quando eu pego uma pickup que tem o apelido de "São-Paulina", é só brincar um pouco que ela já solta a rodinha(aconteceu uma vez, depois arrumaram e nunca mais deu problema) nestas a estabilidade já é muito melhor mas o desempenho cai bastante...
    quanto á manutenção, como quem paga é a firma, eu não tenho idéia de valores, e para assanha mais um pouco vai uma foto da minha companheira de trabalho...
  • 25/11/2008, 12:34
    Bernardo Hoelz
    Zortea, ql o ano dessa band?, ela ta com motor 14B?, nunca vi uma band com características do 14B com escapamento do lado esquerdo :pensativo:.
    Abraço
  • 25/11/2008, 12:55
    Higor-PY
    Hola Horacio Balero!
    Poderia postar uma foto do sisteme de trava do capo que vc citou... achei bem interessante!
  • 25/11/2008, 15:53
    filipebond
    Duvida pessoal,

Qual o melhor turbo pra se colocar no motor da toyota bandeirante Motor Mercedes 608 ?
    Qual a pressão que deve ser utilizada?
    Quais as vantages e desvantages do turbo?
  • 25/11/2008, 17:23
    Guiga Tostes
    Ola Filipe, tudo bem!?

Segue abaixo link com diversos topicos( 3 pags) somente de topicos relacionados a turbo nas Bands. Tem muita informacao nestas discussoes e certamente te ajudarao bastante.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...archid=1318771

A Band turbinada vira outro carro literalmente, vale muito a pena!

Boa leitura!

Abrs
  • 26/11/2008, 07:24
    Horacio Balero
    2 Anexo(s)
    Estimado Higor, la traba central que hicimos es muy sencilla una planchuela con un agujero central por donde entra el pivot y que se dezplaza hacia atras encerrando el mismo en una ranura recta, lamentablemente no tengo camara de fotos pero en cuanto consiga una saco fotos y cuelgo las imagines.
    Es una solucion casera pero segura y mas practica que los prendedores laterales.

Un abrazo, Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
  • 26/11/2008, 13:23
    Higor-PY
    Hola Horacio!
    Obrigado! Aguardaremos quando vc tiver uma foto! :concordo:
  • 26/11/2008, 15:14
    filipebond
    Galera, voltando ao assunto do topico...
    Quando comprar meu bandeirante (Que espera desgraçada!!!)
    e começar a reforma do mesmo qual item eu devo começar:
    - Reforma total do motor
    - freio a disco
    - lataria

Acho esses itens os mais importantes, qual devo começar...
  • 26/11/2008, 15:24
    Torezan
    Citação:

Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Galera, voltando ao assunto do topico...
    Quando comprar meu bandeirante (Que espera desgraçada!!!)
    e começar a reforma do mesmo qual item eu devo começar:
    - Reforma total do motor
    - freio a disco
    - lataria

Acho esses itens os mais importantes, qual devo começar...

Se houver necessidade, reforme o motor. A lata, eu sou adepto da teoria "deixa se desmanchar e bota tudo de fibra". Os freios a disco são um caso à parte, dê uma acompanhada em uns tópicos que falam de freios...
    Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.