Oi Pessoal,
Alguns ja me conhecem pois ja enchi o saco de muita gente nesse forum perguntando coisas sobre as toyotas bandeirantes.

Obrigado mesmo pelas dicas pessoal !!!
Valeu pelas dicas, mas ja coloquei na cabeça que vou comprar um bandeirante... Não tenho grana pra outro carro, iria me apertar demais e quando quebrasse n teria dinheiro pra nada. Vou comprar um carro pro dia-a-dia(GOL) e a band eu vou personalizar.
Quero comprar uma band longa em torno de R$15 a 18mil e personalizar para meu conforto, pra longas viagens, pra quebrar pouco e pra durar. As unicas que encontro são do ano de 80. Aí terei que personalizar (Colocar amortecedores novos, trocar caixa de marcha pra 5 marchas, freios a disco, AR Condicionado, bancos, assoalho e etc.)
Não to querendo pra fazer trilha pesada, mas quero pra viagens e viagens as vezes dificeis que tenhamos que além da estrada, atravessar dunas, igarapés, lamaçais e etc. (tudo que um off road faça).
Vou fazer tudo bem devagar... pretendo gastar uns R$5.000 de melhorias na band. que eu comprar, sera q isso dá ou é pouco?
Uma duvida, Qual o ano que for fabricado com o motor mp364(709) ?
As pessoas me falam que quando eu comprar a minha band devo desmonta-la por inteiro pra verificar o eixo e os ferrugens da lataria, não tem outra maneira de ver isso, sem ter q desmonta-la por inteiro?
Nunca dirigi uma toyota bandeirante,as que achei pra dirigir tive que desistir pois são muito velhas e acabadas.
Preciso muita de ajuda pois sou um leigo em 4x4, tenho estudado muito aqui no site, mas quem melhor pode me passar são os verdadeiros donos dos veiculos.
Obrigado Galera,
Filipe