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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 106
  • #37



    Caro Torezan,

    Acabei de comprar um Band 78-OM 314, e descobri q a parte de baixo tem q arrumar: bronzina, camisa, pistão etc, pode ajudar-me? Q devo fazer?

  • #38
    Usuário Avatar de Torezan
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    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Caro Torezan,

    Acabei de comprar um Band 78-OM 314, e descobri q a parte de baixo tem q arrumar: bronzina, camisa, pistão etc, pode ajudar-me? Q devo fazer?
    Em primeiro lugar, precisamos saber como você chegou a esta "descoberta": por indicação de um mecânico, por informação do antigo dono ou por vontade própria? Avalie em mais de um mecânico experiente ou expecialista em motores MB se realmente há a necessidade de retífica.
    Posteriormente, se realmente houver essa necessidade, procure orçar o serviço em mais de uma loja e retífica para se ter melhores preços e qualidade de peças e serviços. Lembramos que os motores MB 314 e 364 são muito fortes e resistentes, trabalhando por muito tempo mesmo com sérios danos internos.
    Mantenha o contato, estamos aí pra ajudar.
    Abraços,

  • #39
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    SÓ PRA ILUSTRAR

    Ha 8 anos atras qdo fui comprar a minha 1ª BAND , vi uma longa ano 77 , mas estava muito judiada e queria uma para meu uso diario , não comprei ,mas um amigo comprou só pra fazer bagunça . E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER , ELA ESTAVA FUMANDO E ATÉ HOJE ESTA COM O MESMO MOTOR SEM MEXER EM NADA , E ESTE AMIGO É UM " VERDADEIRO ESMERIL " , e não consegue detonar a bichona , já participou de INDOOR com ela e deu trabalho para os outros , inclusive CJs , o cara é louco , MAS A BAND CONTINUA "INDESTRUTÍVEL" .

  • #40
    Caríssimos Torezan e Guilhermeabreu,
    Obrigado pela ajuda inicial. Fui em dois mecânicos e o problema é o mesmo: Arrumar embreagem (platôr), retentor da Polia, retentor do volante (sistema graxeiro, me parece), bronzinas, camisa, pistão etc. Segundo o mecânico a parte de cima (de força) tá boa. E aproveitando o ensejo de vcs - expert - no assunto, meu câmbio é 4m sêca, vcs sugerem alongar a relação do diferencial? Realmente substitui o câmbio 5m? E como isso é feito?
    De já, obrigado!

    Bebetobandeira.

  • #41
    Usuário Avatar de maxdelta
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    É mais fácil achar uma band toda 'comida', destruida, do que achar uma band sem motor ou com motor extremamente ruim, pq ruim ainda roda muito!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #42
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    BEBETOBANDEIRA

    O TOREZAN ou o ELMER JEEP , possam te responder com mais exatidão , pois não lembro se esta sua BAND 78 tem o diferencial daquelas primeiras BANDS que existem que tem o diferencial um pouco diferente do que as mais novas , acho que de 83 em diante , mas se for do diferencial dos mais antigos , NÃO VALE A PENA COLOCAR RELAÇÃO MAIS LONGA NÃ E ACREDITO QUE ELES NEM FABRICAM RELAÇÕES MAIS LONGA PARA ESTE TIPO DE DIFERENCIAL DE BAND .

    Esta minha opinião não é muito certa pq não me lembro de qdo que começou a sair BANDs com diferencial melhorado .

    ABRAÇO

  • #43
    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Caro Torezan,

    Acabei de comprar um Band 78-OM 314, e descobri q a parte de baixo tem q arrumar: bronzina, camisa, pistão etc, pode ajudar-me? Q devo fazer?
    Bebeto, apenas uma dica, o que você descreveu não é apenas parte de baixo, é parte de baixo e de cima!
    Se foi um mecânico que lhe falou isso, eu correria dessa oficina na hora!
    Abraço.

    PS.: Aproveita bastante o conhecimento do Torezan, conheço esse rapaizinho pessoalmente e ele entende muito de Band.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #44

    Question Ajuda nesse problema...

    Oi Pessoal,

    To voltando aqui pois ontem andei dando novamente uma olhada no carro do meu amigo e percebi o seguinte ao dirigi-lo:

    - Ele não esta virando bem(enrolando direito) nas curvas. Enrola muito pouco e as vezes nem da pra se fazer a curva.

    Segundo ele, o problema foi uma alteração feita pelo ex-dono, mas ele iria consertar antes de me vender. Essa alteração foi pq o ex-dono fazia trilha com ela e ele queria que ela andasse mais "reta". Ela esta com pneus mais grossos do q o original, são pneus aro 15.

    Isso é muito estranho, num é?

  • #45
    Banido
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    Muito estranho o comportamento desse Bandeirante. Mais ainda do vendedor.

    Será que não é esse seu 'amigo' que está te 'enrolando'? Alguém aí já ouviu falar em pessoas que fazem trilha e querem que o carro ande 'mais reto'? Em trilha eu quero que o meu carro ande 'menos reto' pra desviar de obstáculos indesejados...

    Felipe, tem muito Bandeirante à venda no mercado. Na dúvida, espere até achar um que você tenha certeza que gostou mesmo. Não se precipite.
    4X4 Brasil

  • #46
    o pró é que esse é o unico que se encaixa no meu baixo orçamento.

    Além disso esse cara é o mais confiavel que eu ja encontrei, ele ja foi me dizendo todos os problemas de cara, sei onde ele mora, conheci a familia dele, ele me apresentou o mecanico que é bom em bandeirantes e etc.
    Queria saber se alguem pode me dizer mais ou menos o que é esse problema pra eu ter uma luz.


    vou perguntar a ele o q é exatamente e posto aqui

  • #47
    Banido
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    é que as vezes o barato sai caro...

  • #48
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    é que as vezes o barato sai caro...

    É verdade vc tem razão.. vou procurar um mecanico que dê uma olhada nisso pra mim.. Valeu !

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