Olá TOREZAN!
Agradeço pela atenção e gostaria de perguntar qual o ângulo de arqueamento das molas da Band?
Outra: Gostaria saber c vc aconselha diminuir as molas do feixe e colocar helicoidal?
Grato!
Bebetobandeira.
Max, acho que sei onde é, depois do trevo de Duas Barras sentido Monnerat, no lado esquerdo?
abraços
Sim, onde ficava um monte baú na estrada! Bem ali que é holofote!
Postado originalmente por filipebond
Agora ja era.. daqui q eu chegue aí ja compraram....:P
Da próxima vez que eu achar algo assim eu mando por mp!
Consulta o site balcao.com.br e sotoyota.com.br no orkut eu vi por 10 mil, mas é sucata! Tinha tb por 15 mil, funcional, mas bem arregaçada, carro de policia é sucata ou é sucata!
Procura em site de leilão!
Encontrei uma do jeito que eu queria... É uma band jipe LONGO, ano 89 com 215000 km. rodados. Motor OM-314, Ar, Direc Hidraul., Bancos de Couro, 5 marchas sinc., 4x4, som, radio de comunicação, bagageiro, escada.
Ele quer R$20000
Segundo, o vendedor ... É sem nada pra fazer, ela fica numa cidade a 500km. da minha cidade... Como to me segurando financeiramente e trabalho os 2 expedientes, n tem como eu ir ver esse carro. Só quando tiver com a grana na mão.
Pedi pra ele segurar um pouco pra eu vender meu carro, mas ele n ta querendo segurar... Só quer segurar se eu der um sinal pelo menos de R$500,00. Mas como a negociação foi toda via telefone e internet não sei como faço pra me garantir que isso é um golpe.
Pessoal, preciso muito mesmo da ajuda de vocês nesse assunto.
Encontrei uma do jeito que eu queria... É uma band jipe LONGO, ano 89 com 215000 km. rodados. Motor OM-314, Ar, Direc Hidraul., Bancos de Couro, 5 marchas sinc., 4x4, som, radio de comunicação, bagageiro, escada.
Ele quer R$20000
Segundo, o vendedor ... É sem nada pra fazer, ela fica numa cidade a 500km. da minha cidade... Como to me segurando financeiramente e trabalho os 2 expedientes, n tem como eu ir ver esse carro. Só quando tiver com a grana na mão.
Pedi pra ele segurar um pouco pra eu vender meu carro, mas ele n ta querendo segurar... Só quer segurar se eu der um sinal pelo menos de R$500,00. Mas como a negociação foi toda via telefone e internet não sei como faço pra me garantir que isso é um golpe.
Pessoal, preciso muito mesmo da ajuda de vocês nesse assunto.
É GOLPE!!! COM CERTEZA!! Não pague sinal e nem vá sozinho ver o veículo.
Me desculpa os demais, mas eu nem me dou o trabalho de ver uma Band 1989 com ar, DH, câmbio 5 marchas por R$ 20.000, com certeza tem algum rolo envolvido.
Se o DER daqui fizer um leilão pra vender as toyotas, é claro que vou tentar pegar aquela que o Vanderli anda, né Bernado!
Acho que antes de o DER levar a leilão, o tigrão deve pegar essa band pra ele, qnd vou a Bj sempre vejo mais ele andando na branca 93 do que na cinza 2000 dele msm.
Felipe, concerteza isso é golpe cara, sai disso ai.
A minha band comprei em 2004 num leilão em BH, era da telemar.
Olá TOREZAN!
Agradeço pela atenção e gostaria de perguntar qual o ângulo de arqueamento das molas da Band?
Outra: Gostaria saber c vc aconselha diminuir as molas do feixe e colocar helicoidal?
Grato!
Bebetobandeira.
Caro colega,
Não sei lhe informar o ângulo de arqueameno das molas.
Quanto à adaptação sugerida, acho que fica mais confortável, porém com menor capacidade de carga ao retirar lâminas, qual o modelo de sua Band? Sua idéia é fazer isso no eixo traseiro ou dianteiro? Deve-se lembrar de instalar amortecedores apropriados para não ficar com a suspensão desconfortável.
Abraços,